27 | Damn Sister

312 50 51
                                    

SCARLETT HARMON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SCARLETT HARMON

Eu parei de correr, mesmo que ele estivesse bem diante de mim. Olhei para trás, vendo Hades entrando no carro e indo embora. Passando por mim. Porra, o que eu estou fazendo com a minha vida? Correndo atrás de Dylan e estragando tudo com Hades. Eu realmente cheguei ao fundo do poço. Não posso nem julgar ele, nenhum deles. Dylan se sentou traído, porque ele realmente foi. Enquanto nosso casamento estava marcado eu estava me apaixonando por outro. E Hades, ele só está a observando tudo. Não acho que ele tenha envolvimento com isso, com as coisas que Magnólia disse.

Eu respirei fundo, parando de correr. Sentindo as gotas da chuvas que começaram a cair rapidamente. Fiquei parada, deixando que a água lavasse a minha alma. Então eu parei, parei de tentar concertar as coisas. Não posso culpar nenhum deles, só posso culpar eu mesma agora. Eu acabei com meu casamento, eu acabei com a possibilidade de namorar com Hades. Eu e minha cabeça confusa fizemos isso... Mãe, se você estivesse aqui agora. Você me ajudaria, você saberia o que fazer. Você diria que tudo é passageiro e esse momento ruim vai passar.

E por um instante, eu penso nela e em Pablo. E na merda de casamento que eles tiveram. Eu lembro deles como se fossem uma família feliz. Mas sei que era tudo fachada, somente eu sei da podridão que era por debaixo dos panos. Eu deixei que o vestido arrastasse no chão, e fui caminhando sem rumo.

Eu vou pegar todos aqueles malditos presentes e vou morar naquela maldita casa. Se Dylan quiser a parte dele, ok, eh vou pagar. Mas eu não vou implorar para que ele fique comigo, nem ele e muito menos Hades. Eu sou a errada da história, mas eu não sou a vítima. Nem eu, muito menos eles.

Hades sempre tratou todas as mulheres como lixo, tratou Brianna como lixo. Pra ele sempre foi uma transa. E ele também tentou me jogar me descartar, então ele não é uma vítima. Nos sites de fofoca dos famosos só tem ele e suas modelos, foto deles. Então eu não me sinto mal por não confiar nele, por não escolher ele.

Dylan sempre foi bom comigo, mas ser bom não foi o suficiente. Mesmo que ele sempre estivesse ao meu lado, eu sentia ele ausente e porra, eu já vi ele trocando mensagens com outras garotas. Nunca disse isso a ele mas eu já vi, e não era algo leve. Ele nunca marcava de encontrar com elas, mas eles falavam sobre sexo. E isso para mim é como uma traição. E todas as vezes que ele surtou e me pegou pelo braço, eu também não esqueci isso. Apenas relevei porque eu sei que nenhum homem é perfeito. Mas eu não sou mais ficar triste por nenhum deles.

A Lamborghini vermelha parou ao meu lado, continuei andando de braços cruzados e de cabeça erguida. A maquiagem já está escorrendo pelo meu rosto, meu penteado está desfeito e o vestido ensopado, muito pesado, tão pesado que não consigo caminhar.

— Entra logo, Scarlett — disse Hades, buzinando para mim.

— O que ainda está fazendo aqui? — perguntei em tom alto, com raiva de tudo.

— Eu não vou te deixar na chuva, por mais que você esteja merecendo agora.

Lancei um olhar sério em sua direção, enquanto as gotas de chuva pesavam e ardiam meus olhos. Ele esta com aquele maldito sorriso vitorioso, e então eu continuo caminhando. Olhando para frente, ignorando ele.

Eu ia mandar ele ir embora mais uma vez, mas lutei contra mim mesma e entrei na porcaria do carro, batendo a porta e colocando o cinto de segurança.

Eu não deveria estar agindo assim, mas ele também não é nenhum santo. Ele deixou que eu fosse embora depois de eu não aceitar seja pedido louco de casamento.

— Por que está fazendo isso por mim? — questionei, de braços cruzados. Olhando para frente enquanto ele colocava uma música dele no rádio, sorriso de lado. Eu amava aquela música, mas fico impressionada com seu ego alto. Ele escuta suas próprias músicas, impressionante.

— Scarlett Harmon, você quase acabou com a minha vida há quatro anos. Deixou que eu criasse expectativas e depois me bloqueou em tudo sem nem terminar antes, você se mudou para outra casa e não deixou nem um endereço. Você fodeu comigo naquela época, e eu superei isso. Até que tivemos que cuidar do Kenny e, você parecia uma louca me dando sinais de que queria algo quando na verdade só estava brincando. Me levou a loucura e depois me chutou de novo, e de novo, e de novo. E eu ainda estou aqui, porque eu te amo, e eu não consigo me livrar dessa maldição, garota.

Permaneci, quieta, sentindo seu perfume no ar. Vendo ele continuar com seus olhos firmes na estrada, com as mãos na direção. Engoli em seco, eu não queria que ele se declarasse para mim, pois eu não queria ter que me sentir um mostro de novo.

— Isso é uma declaração? — perguntei, olhando para ele.

— Sim, isso é uma declaração de amor. Mas não significa que eu tenha perdoado tudo, não significa que podemos marcar o casamento pra semana que vem e fingir que nada aconteceu. Apenas significa que, eu te amo, e eu vou esperar o tempo que for para você se apaixonar por mim, para que você me ame.

E o ar foi arrancado de meus pulmões, percebo agora que o problema nunca foi ele. E sim eu, sempre fui eu. Desde a primeira vez. Eu nunca consegui confiar em Hades porque ele sempre me lembrou tudo o que eu sempre odiei. Badboys que pisam em cima das garotas como se elas não fossem nada, garotos debochados e metidos a pegadores. O cara que se intitula como rei, mesmo não sendo merda nenhuma. O problema sempre foi eu querer uma vida perfeita, uma vida diferente da dos meus pais. Eu não queria correr o risco de acabar em um caixão, como minha mãe acabou quando meu pai mandou matarem ela. Eu não queria isso então decidi que Dylan era a melhor escolha. Era querido, legal, emocionalmente estável e não me causaria traumas.

— Se eu me casasse com você, e depois tudo acabasse... Eu não aguentaria isso. Poderia dar errado com qualquer um, menos com você.

— Quem disse que daremos errado? — ele perguntou, sorrindo.

Todos os casamentos acabam com finais tristes e corações partidos. O amor simplesmente é algo temporário. Somos facilmente substituíveis.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now