21 | Lover

376 51 23
                                    

SCARLETT HARMON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SCARLETT HARMON

— Eu não vou te pressionar, Scar. Mas se ama tanto ele não ficaria em dúvida sobre esse casamento. Eu vou ser sincero, eu quero você mais do que tudo. Mas eu também quero que você me queira, que não pense mais em Dylan por nenhum minuto.

— Não é fácil assim, Hades. — Eu fiquei encarando o teto, ainda estávamos no sofá da sala e Kenny na cama no quarto que fica no andar de cima. 

— Por que não? Nós temos tudo para dar certo. E se você casar com ele, provavelmente terei que ser seu amante. Mesmo não aguentando ele, não aguentando ver vocês dois juntos. Mas eu não vou desistir de você, a não ser que me peça isso — ele falou, suspirei. Não é fácil desistir de três anos de namoro. Jogar tudo no lixo por um momento, uma pessoa do meu passado.

Dylan e o senhor perfeitinho, ele tem tudo sob controle. Mas ele é diferente de Hades, ele não tenta me colocar em um pedestal. Ele tenta me mostrar que a qualquer momento, se eu terminar com ele, terá várias mulheres ao seu redor. Não faz isso tão escancarado, mas faz, e magoa.

Eu realmente deveria já ter me decidido. E tudo estava decidido até Hades aparecer novamente. Agora eu vivo confusa, casar ou não casar, Dylan ou Hades, o empresário ou o popstar, o passado ou o presente. São muitas decisões, na semana passada eu odiava Hades, ele estava me tratando como se eu fosse qualquer uma que ele pega em uma boate e come. E eu não sou qualquer uma. Além de ser irmã do sobrinho dele, sou a mulher com quem ele namorou por alguns meses. Ele me deve o mínimo de respeito.

E nem isso estava tendo por mim, nem um pingo de consideração por tudo o que passamos. Isso é ruim, muito ruim. Pois quer dizer que quando algo de ruim acontecer, ele irá descontar tudo em mim. Como fez quando recebeu a ligação de Magnólia. Irá descontar em mim e em Kenny, que é só uma criança. Não quero que aconteça, mas e seu Magnólia for assassinada? Hades vai enlouquecer, e quem vai sofrer com isso será nós. Ele não teria emocional para separar as coisas, para cuidar de Kenny.

Eu sei, quando nós estávamos em um relacionamento e brigamos com a pessoa, qualquer outra pessoa no mundo parece ser melhor do que ela. É isso o que sinto quando Hades me trata mal, fico feliz por não termos nada. Mas com Dylan, mesmo ele.me tratando bem, mesmo com todas as qualidades e perfeições dele, ainda sim fico pensando em Hades. E tudo o que podemos ter se ficarmos juntos. Não falo de bens matérias, porque ele realmente não se importa com isso e, bom, Hades tem o mundo a seus pés. Estou falando de família, filhos. Uma família estruturada, nós teríamos que ser um alicerce. E depois do que aconteceu comigo, eu não sei se estou pronta para isso.

Eu sei que ele seria um ótimo pai, mas Dylan seria um pai dez vezes melhor do que ele. Sei que Dylan seria um marido incrível, mas Hades seria o homem dos meus sonhos. É sempre essa comparação, e eu odeio ter que compará-los.

— Não pode escolher os dois — falou baixo, quase em tom de sussurro. Com um sorriso fraco, decepcionado comigo. — E tem apenas sete dias para fazer sua escolha, ainda está na hora de deixar Dylan no altar e vir correndo para meus braços.

O mesmo Hades egoísta de sempre. Mas eu gosto disso nele, sei o quanto ele detesta Dylan, e isso começou bem antes de mim. Começou por causa de Milena, e terminou comigo.

— Sete dias é o suficiente. Faça com que eu me apaixonei por você de novo, e eu serei sua — falei, ele sorriu, parecendo tão confiante.

Estou decidindo agora. Se Hades for o cara dos meus sonhos nesses sete dias, eu ficarei com ele. Nem que eu realmente seja uma filha da puta e largue Dylan no altar. Mas eu não vou sacrificar minha felicidade. Eu amo Dylan, mas não o suficiente para ficar e ver no que dar. Eu preciso do certo, e o certo agora me parece analisar os dois. Analisar cuidadosamente cada um deles e escolher rapidamente. Sete dias apenas.

— Então já pode ir terminando seu noivado com aquele idiota. Pois você já é minha, garota — disse, aproximando nossos lábios. Selando-os com delicadeza, sem pressa, ame agressividade. Apenas beijos lentos e cheios de luxúria.

Eu realmente tenho muitos prós e poucos contras em relação a Hades, já em relação ao Dylan, são apenas prós. Mas isso não signifique que ele é a pessoa certa. Dylan parece o tipo de cara que quando chegarmos aos 10 anos de casado, ele vai começar a comer a secretária dele e depois de alguns tempo irá pedir o divórcio. E então eu teria grandes chifres por ter escolhido a pessoa errada. Mas em compensação, ele seria um pai amoroso e presente, mesmo depois do divórcio seria um ótimo pai.

Enquanto a Hades, ele me mandaria flores e chocolates e nunca esqueceria nossos aniversários. Ele me acordaria todos os dias com café da manhã na cama e diria o quanto eu sou linda. Esse é o tipo de homem que ele seria, e eu não tenho dúvidas disso. Já o conheço tempo o suficiente, já namorei com ele tempo o suficiente e todos os dias ele me surpreendia. Mas também sei que ele seria o pai ausente. Se nosso casamento terminasse ele iria pegar a criança uma vez no mês, porque não se sentiria confortável em me ver mais. Ou qualquer outra desculpa que os homens inventam.

Está aí a grande diferença entre eles. E eu não sei porque estou pensando nisso agora, pensando no futuro enquanto nem sei se haverá amanhã. Bom, o que eu sei é que eu quero um homem amoroso, mas também quero um pai amoroso para meus filhos.

Não posso correr o risco de Hades acordar em um dia e perceber que cansou de brincar de casinha, e então tudo irá desmoronar. 

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now