22 | Manipulation

331 53 14
                                    

HADES LEWIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HADES LEWIS

Eu suspirei, me mexendo desconfortável na cadeira. Não queria estar aqui nessa merda de reunião. Eu sei que me afastei de tudo, mas foi uma escolha minha. Eles não podem intervir na minha vida, mudar minhas escolhas. Olhei para o meu empresário, na mesa de reunião estavam os patrocinadores, produtores musicais, coreógrafos, compositores, agenciador. Toda a minha equipe estava ali, e eles estavam pedindo para que eu voltasse aos shows. Quase implorando para que eu voltasse.

— A sua esposa vai entender, garota — murmurou um dos produtores musicais.

— Ela não é minha esposa, mas não é por causa dela. É por causa do meu sobrinho de quatro anos, ele acabou de perder a mãe e... — me calei, percebendo que falei merda. Kenny não perdeu a mãe, Magnólia está viva. Apenas não está com ele agora. Mas minha irmã vai voltar. — Eu não posso gravar agora, seria egoísmo deixar ela cuidando do garoto enquanto viajo em turnês e fico ao redor de fãs o dia todo.

— Sr. Lewis — meu empresário sentou-se direito na cadeira. Arrumando seu terno como se ele estivesse amassado. — Você construiu uma legião de fãs. Duas músicas são originais, sua aparência, estilo e até mesmo seu nome. Você é único, é isso o que seus fãs admitam em você. Não há uma pessoa na face da terra que não conheça o nome Hades Lewis, compreende isso?

Balancei a cabeça em afirmação.

— Me dêem apenas uma semana, depois eu volto aos palcos — sorri forçadamente, eles se olharam entre eles e balançaram a cabeça em afirmação. Logo eu estava longe daquela sala, caminhando até o carro parado no estacionamento. Abri a porta do carro, vendo Scarlett e Kenny olhando desenho.

— Você disse que seria rápido — murmurou ela, sem olhar para mim. 

— E foi rápido — eu esperei que Kenny fosse para a cadeira no banco de trás. Logo liguei o carro e fomos levar Scarlett até a grife de vestido que ela havia visto aqui perto.

Nós entramos na grife, milhares de vestidos brancos pendurados, alguns em manequins. Scarlett só pode estar querendo me torturar. Fazendo com que eu a veja experimentando vestidos de noiva. Pois isso parece me deixar claro sua decisão. É Dylan.

Ela provou um, com a ajuda da atendente bonita. Loira de cabelos curtos em um corte chanel, usando um vestido social que vai até um pouco acima dos joelhos. Saltos altos e alguns colares. Ela é extremamente bonita, e não deixei de notar os sorriso que lançou em minha direção enquanto Scarlett trocava toda hora de vestido.

O segundo era todo branco com pérolas e calda de seria, ficava bem em seu corpo. Afinal, qualquer coisa fica bem no corpo de Scarlett. O vestido parecia contornar seus seios, deixando-os fartos. Scarlett tem um corpo perfeito, seus seios são pequenos, mas ela tem uma cintura fina. Seu quadril é grande, ela tem o famoso corpo "Pêra". Não é tão padrão, mas pra mim, é muito mais bonito do que o de qualquer modelo.

Mais um vestido, um vestido tomara que caia com uma grande calda, que arrastava por grande parte do salão. Mas esse não valorizavam seja seios, mas sim sua cintura. Parece ter um espartilho que a deixa impossibilitada de respirar.

— O que achou desse? — perguntou, dando uma voltinha.

— Amor, você fica linda em qualquer vestido. Todos até agora ficaram perfeitos em você — murmurei, vendo suas bochechas começarem a ficar coradas. Ela mordeu delicadamente o lábios inferior.

— Aí que inveja — murmurou em tom brincalhão a moça que estava ajudando Scar a se vestir. — Meu noivo só sabe falar que estou muito magra. — Scarlett e eu nos olhamos, segurando uma risada por conta do desabafo da mulher.

— Então está casando com o cara errado — disse a morena, com cabelos longos e negros. Seus cabelos acabam no início de seu quadril. São ondulados, e tão negros quanto e ébano.

— Mas fico feliz que você está casando com o cara certo, e esse vestido ficou simplesmente maravilhoso — a loira respondeu, olhando para mim e depois para Scarlett. Nós sorrimos sem graça. Não fui eu quem dei este anel de noivado a ela. Não é o meu nome que está nos convites de casamento e, também não é no meu nome que está a igreja e lua de mel, não sou eu nos ensaios fotográficos. Não tem nada meu nesse casamento. — Para quando é o casamento? — perguntou a mulher.

— Para daqui 6 dias, e ainda não escolhi o vestido — Scarlett riu nervosa. Na verdade, ela não escolheu nem o noivo ainda. Mas resolveu deixar essa parte de fora.

— Garota, está em cima da hora! Você deveria ter escolhido isso há tempos — elas riram, logo Scarlett estava trocando de vestido. Esse tinha mangas bufantes, parecia de uma princesa de antigamente. Se ela fosse da realeza, esse seria o escolhido com certeza. Scarlett fez uma careta, sei que ela detestou o vestido.

— Ainda tenho que escolher muita coisa em relação ao casamento — ela murmurou, prendendo os cabelos longos em um coque. Deixando algumas mexas soltas.

Admirei o formato de seu rosto, os cabelos caídos e seu sorriso leve enquanto elas conversavam. Porra, se eu não casar com essa mulher, vou ter que ferrar com o casamento dela. Que seja foda essa história de quem ama liberta, ela realmente é a mulher da minha vida. Nenhuma se compara a Scarlett. E eu sei que ontem eu estava pensando em deixar ela livre e deixar que ela se casasse com Dylan. Mas vela agora, vestida de noiva, bem na minha frente. É o que eu quero. Quero esperar ela no altar, quero até mesmo as brigas. Quero filhos iguais a ela, tão perfeitos, tão dramáticos e incrivelmente lindos. Eles precisam ter esse cabelo bem preto, os lábios e bochechas naturalmente rosados. Eu preciso que ela seja a mãe. E eu acho que posso estar muito velho para começar a construir uma família, mas tem que ser com ela.

— Casa comigo, Scarlett — murmurei, fazendo com que ela me olhasse perplexa. Saltei do estofado onde estava, colocando Kenny sentado nele. Caminhei a passos rápidos até ela, sentindo meu coração acelerar. — Casa comigo, hoje, agora. A gente vai daqui direto pro cartório, você pode até usar esse vestido mesmo. Só por favor, casa comigo.

Casório, casório,Teremos um casório, casório!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Casório, casório,
Teremos um casório, casório!

— Casório | A Noiva Cadáver

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now