29 | I Feel Bad

320 47 4
                                    

SCARLETT HARMON

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SCARLETT HARMON

— Deveria ter percebido isso antes de escolher Dylan — ele disse, fazendo com que eu virasse os olhos.

Não consigo aceitar isso, ele cuidando de mim. Nós dois rindo e bebendo nessa mesa de bar, enquanto algumas mulheres olham para meu vestido e comentam algo entre elas. Okay, não é a coisa mais normal do mundo uma noiva em um bar bebendo com um homem, pois isso já está óbvio, o casamento não aconteceu. Se tivesse acontecido, eu estaria na lua de mel agora, talvez é isso o que elas pensam ao olhar para mim e depois para Hades.

Ele disse com todas as letras, não existe mais um "nós". Não por enquanto, não até que eu esteja curada e livre dos fantasmas do passado. Não existe mais um nós, porque eu quis assim. E talvez eu voltaria e apagaria o momento que fiz essa escolha, mas agora já é tarde.

- O Kenny ficou tão feliz quando viu ela. Eu quero ter isso um dia, sentir isso sabe? Sentir uma criança me amar tanto quanto ele ama a mãe dele. Eu acho que estou doida com a ideia de ter um filho, tão ansiosa para que isso aconteça. Até mais do que com a ideia de ter um marido. - Ele sorriu, um sorriso largo de orelha a orelha, bebeu mais duas doses e largou o copo na mesa. Enquanto eu estava apenas bebericando o Whiskey.

- Eu adoro crianças, mas meu Deus, você já pensou o que faria com uma criança chorando 3 horas da manhã? Para quem você iria devolver se a mãe fosse você? Realmente, tem que ser algo bem pensado, algo que você queira com todas as suas forças, se não... - ele parou de falar, percebendo meu semblante desgostoso. Por algum motivo, eu queria que ele estivesse tão entusiasmado com a ideia, tanto quanto eu estou. Mas não posso pedir isso dele se nem estamos juntos. - Mas eu realmente admiro você querer ter um filho, são poucas mulheres que querem isso hoje me dia.

Acho que elas são inteligentes por nem pensarem em ter um filho. Filhos dão trabalho demais, mas para mim tudo recompensa com o sorriso deles, com os abraços e beijos babados. Acho que eu seria uma mãe incrível, eu faria das tripas um coração para que meu filho fosse feliz e tivesse tudo. Bom, eu já fiz tudo por Kenny. Eu não deixei que ele ficasse triste em nenhum momento. Eu fui uma mãe boa para ele, mesmo que por pouco tempo.

- Eu sei, eu sempre soube que você não quer ter filhos.

- Está colocando palavras em minha boca - murmurou ele, praticamente me obrigando a beber mais. Eu já estou com o estômago revirado, depois de termos tomado quase um litro de bebida. - Eu teria um filho com você, até mais de um. Mas isso é algo que precisa ser pensado com calma.

Dei de ombros, já decidi o que quero. Quero a minha casa, a minha vida, o meu filho. Com pai ou sem pai. Se minha mãe tivesse tido oportunidade, sei que ela teria me criado sozinha e, seria a melhor mãe solo do mundo. Eu também serei, caso isso aconteça.

- Fico lisonjeada, imagina eu, mãe do filho de um popstar! Isso seria um sonho - ironizo, vendo ele dar uma risada por conta do meu tom de deboche. Acho que sou a única garota que não se importa se Hades é famoso ou não, eu conheci ele antes de tudo, antes da fama e das músicas. Das mulheres e dos shows. Antes já tinha que competir com várias garotas, mas agora, o número de mulheres e meninas que querem estar com ele, triplicou muito. E nas redes sociais só tem fotos nossa, todos dizem que somos o casal do ano. Pois vazou muitas fotos nossa em família. Há boatos de que Kenny é nosso filho. Essas pessoas inventam cada coisa.

Hades e eu nunca nos pronunciamos, principalmente ele. Sempre fica quieto, nunca menciona meu nome ou o de Kenny, apenas fala sobre seus shows e músicas. Ele não quer que ninguém saiba de sua vida pessoal, e eu admiro isso. Geralmente os outros famosos fazem de tudo para terem atenção do público, coisas tão idiotas que só atrai atenção negativa para eles.

- Imagina eu ter filho com uma artista, tirando o fato de que você já é a própria obra prima - falou, fazendo com que eu desse gargalhadas. Um pouco por conta da cantada terrível, um pouco por conta do álcool na cabeça.

Essa conversa toda me fez ter vontade de dizer a ele o quanto eu já tentei engravidar e nunca deu certo, nunca contei isso a ninguém, nem mesmo à Milena. Mas com ele, me sinto segura. Porém, é um segredo que vou deixar guardado comigo. Nunca acharam nada em meus exames, eu sou muito saudável e fértil. Porém, nunca foi o momento certo. Isso não me abala nem um pouco, eu ainda estou nova, tenho mais vinte anos para continuar tentando.

- Ah, não aguento mais beber - murmurei, quando ele serviu os dois últimos copos de bebida para nós. Eu fiz uma careta, virando tudo de uma vez só. Querendo acabar logo com a bebida. Agora sim, tínhamos tomado um livro de álcool. Eu me sinto fora de mim, mal consigo sentir meu corpo. Estou tão leve e sem preocupações, estou cagando para Dylan e o casamento e todas as pessoas que viram ele me deixar no altar. Eu quero que tudo se foda.

- Vamos, vou te levar para sua casa, antes que você dê um show aqui - ele avisou, deixando o dinheiro e a gorjeta em cima da mesa. Pegando minha mão e me conduzindo até o carro. Ajudou com que eu entrasse, pois não consigo me manter sob meus pés. - Eu bebi muito mais e estou em condições melhores, hein - murmurou, fazendo a volta no carro e colocando a chave na ignição.

- Condições melhores? - eu perguntei, fazendo uma careta. Levantei todas aquelas sais e armação do vestido, apenas para tirar a calcinha branca de fio dental e jogar na cara dele. Vendo-o pegar a calcinha e depois lançar um olhar malicioso em minha direção.

- Nem pense nisso, você vai direto pra cama.

- Pra sua cama, só se for - respondi, mostrando-o a cinta liga branca embaixo das saias de armação.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora