23 | She Say Yes

339 52 42
                                    

SCARLETT HARMON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SCARLETT HARMON

— Hades... — engoli em seco, ele estava abrindo a porra do coração dele pra mim e eu não sabia o que falar. — Nós ficamos juntos por 7 meses, Dylan e eu somos noivos há 3 anos. E eu...

— Só casa comigo, Scarlett —  ele suplicou. Estava prestes a se ajoelhar diante dos meus pés, então o segurei pelos ombros e entrelacei nossos dedos. Olhei em seus olhos, vendo todo o desespero. Senti meu estômago revirar, nervosa por dizer isso.

— Hades, você foi a porra do amor da minha vida. Foi o primeiro homem pelo qual eu me apaixonei. E o tempo que passamos juntos foram os melhores da minha vida. Mas eu cresci, me tornei uma mulher. Dylan e eu começamos a namorar, e nós vivemos muito mais coisas do que você e eu. Nós temos muito mais memórias, histórias. E você... E eu... nós ficamos no passado, era bom, era incrível. E quando estou do seu lado, me sinto uma adolescente me apaixonando de novo. Como se eu estivesse conhecendo você mais uma vez. Mas você não é a minha certeza, eu não posso escolher errado. E eu sei que você não vai estar aqui se eu mudar de ideia, mas eu também sei que eu prefiro arriscar. Eu realmente queria ficar com você, mas é algo temporário. Dylan e eu, não é temporário.

Ele sorriu, Desa creditado. Balançou a cabeça, para cima e depois para baixo. Seus olhos ficaram cheios de lágrimas, o que fez meu coração doer.

— Você jogou tudo fora — ele sussurrou. Largando minhas mãos. Dando dois passos para trás. Ele limpou os olhos, tentando disfarçar suas lágrimas. Meu coração está batendo forte agora, quero retirar tudo o que eu disse, mesmo que seja verdade. Nós ficamos no passado, nós tivemos poucos e bons momentos. Mas ainda estamos no passado. Antes, eu não podia deixar que ele desistisse da carreira por mim. Agora, não posso desistir de um relacionamento de três anos, não posso desistir da única pessoa que manteve meu mundo de pé. Eu realmente amo Dylan, e antes de Hades chegar eu não estava assim. Não havia indecisão, não havia confusão. Logo ele vai ir embora da minha vida, e tudo vai voltar ao normal.

Hades pegou Kenny no colo e eles saíram da grife, logo o barulho do motor do carro fez com que eu soltasse a respiração que não notei ter prendido. Respirei fundo, sentindo lágrimas rolarem pela minha bochecha. Senti como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Eu não queria ter feito isso, ter deixado que ele criasse expectativas. Nós estávamos brigamos, e ontem consertamos as coisas. Hoje ele me pediu em casamento. Eu deixei ele se apaixonar sozinho, deixei ele sonhar sozinho. Enquanto eu já tinha a resposta guardada todo esse tempo. Estava na ponta da língua, eu só tinha medo de perdê-lo. Agora eu perdi.  

— Você ainda vai querer o vestido? — perguntou a mulher com corpo definido e sorriso sem graça, eu balancei que não com a cabeça. Forçando um sorriso. Troquei de roupa e esperei Dylan me buscar. Acho que não tem mais espaço para mim naquela casa, vou voltar para o meu apartamento e depois do casamento nós vamos nos mudar para a casa que compramos um pouco afastada da cidade.

Entrei no carro, vendo seu sorriso amplo. Ele me beijou com saudades, retribui o beijo e abracei-o. Precisava desse abraço, pois agora estou me sentindo tão mal. Tão injusta e egoísta. Me sentindo tão idiota, eu ferrei com tudo. Mas a pior parte foi deixar que Hades se apaixonasse de novo. Deixasse que ele sonhasse, planejasse. Eu fiz tudo errado.

— Você ainda não escolheu o vestido? — perguntou meu noivo, com os cabelos arrumados em um topete. Ele estava vestindo um suéter azul escuro, acompanhado de uma calça social. Parece descontraído, não estava trabalhando.

— São tantas opções — sorri, um sorriso totalmente forçado. Passei a mal pelos meus cabelos, soltando-os. — Por que não chamou Milena pra vir com você? Sabe que ela é sua melhor amiga. — Porque Hades veio comigo, porque nós estávamos bem antes dele me pedir em casamento e nós dormirmos abraçados na noite passada. Nós não transamos, apenas ficamos nos olhando e rindo de coisas idiotas. Você considera isso traição? Espero que não, mas você também nunca vai saber disso... Então eu não ligo.

— Ela é minha amiga, mas acima de tudo é minha cunhada e eu não a quero sempre grudada em mim. Milena também tem o trabalho de modelo dela, que ocupa todo seu tempo.

— Depois de casada, ela será sua única amiga. Geralmente as outras amigas se afastam, você vai ver.

Eu não gostei disso, não gostei da ideia de ter apenas uma amiga. Que eu não posso compartilhar nada se não ela vai correndo contar para o irmão. Mas mesmo assim, dei de ombros e olhei pela janela do carro. Desejando que esse dia acabasse logo, ou então desejando voltar no tempo.

Nós chegamos na casa de Hades, a porta estava aberta e ele estava na sala jogando videogame com Kenny que apenas dava risadas. Hades percebeu que entrei pela porta, mas preferiu ignorar minha presença. Subi as escadas e arrumei minhas coisas, pedi para Dylan ficar no carro esperando. Coloquei as roupas na mala, sem muito tempo para organiza-las. Apenas joguei e empurrei de qualquer jeito para caber tudo. Quase estourando o zíper dela, pois comprei muitas roupas no tempo que estive aqui.

Deixei todos os quadros que pintei, deixei no quartinho deles. Principalmente o último com o rosto de Hades e Kenny. Lá é o lugar deles, sempre foi Hades a única pessoa que comprou todos eles. Então é lá onde todos devem permanecer.

Peguei minha mala, descendo as escadas. Parei na frente da porta, esperando que ele olhasse para mim. Esperando que me pedisse para ficar ou me desse tchau. Mas apenas Kenny veio correndo em minha direção, me abraçou e chorou quando eu disse que ia embora.

— Eu prometo que vou vir quase todos os dias te ver, okay? — limpei as lágrimas dele, e as minhas também. Eu amo demais essa criança pra me afastar dele.

E mesmo com toda a choradeira, mesmo com Kenny implorando para que eu ficasse. Hades não olhou para mim, ficou mexendo no celular e realmente não desviou o olhar nem por um segundo. Ele realmente finge muito bem não se importar com nada. Quase consigo odiá-lo por isso.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now