25 | One Day

335 53 66
                                    

SCARLETT HARMON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SCARLETT HARMON

Olhei meu reflexo no espelho. Estou confiante, decidida, e simplesmente perfeita com esse vestido. Meu cabelo, maquiagem... Tudo está perfeito. Este é o dia com que sonhei por toda a minha vida, eu menosprezava esse meu sonho porque estava longe da minha realidade. Mas agora está acontecendo. Eu vou me casar! Falta apenas alguns minutos para que eu entre na igreja. Já estou atrasada, como toda boa noiva atrasa. Não sinta nada além de confiança, determinação e felicidade. Como se uma parte de mim dependesse disso agora continuar vivendo, como se eu dependesse desse casamento para voltar aos eixos, para ter a confirmação de que sou de Dylan novamente.

— Aí caralho, você é a noiva mais perfeita da face da terra. Casa comigo — disse Milena, arrumando meu véu. Olhei brevemente para ela através do espelho, nós sorrimos juntas. Planejamos tanto esse casamento, e no final das contas ele saiu melhor do que o esperado. O buffet, os convidados, a decoração, as lembrancinhas. Tudo está de uma magnitude inexplicável.

Passei as mãos pela saia do vestido. Em cima ele é de renda, tem tuas tiras de mangas que ficam caídas, um decote no seios que vai até o meio da minha barriga. Ele é todo de renda, o decote com um forro transparente. Mas costas ele é fechado apenas pelas cordas brancas. Bem apertado, afinando mais minha cintura. Depois na saia ele abre, com camadas finas de tecido branco quase transparente. Ele tem uma fenda na perna, descendo pela perna direita. É cheio e pesado na saia, rodado como os de princesas. Eu estou vivendo um sonho.

— Só quero ver meu irmão te esperando no altar, meu Deus vocês são tão perfeitos — Milena surtava ao meu lado, enquanto eu sorria para ela. Sem responder nada. Ela está me deixando nervosa ao invés de me ajudar.

Entramos na limosine, o carro deu partida em direção a igreja. Meu estômago estava começando a incomodar, latejando de dor, sinto minhas mãos suadas, as gotículas de suor em minha testa. Respirei fundo, eu vou me casar com Dylan. Há três anos planejamos esse dia, há três anos planejamos toda nossa vida depois do casamento. A casa nova já está pronta, toda mobiliada esperando por nós. Inclusive, o quarto do bebê já está pintado com uma cor neutra. Pois também planejamos ter um filho depois de nos casarmos. O sonho de Dylan é ser pai, e acho que com o tempo fui me apaixonando pela ideia de ser mãe, ser mãe de um filho dele.

Eu lembro de cada momento nosso, todos os sorrisos e brincadeiras e planos. Lembro de sempre paramos tudo o que estávamos fazendo para conversarmos sobre nossa casa. Ficamos dois anos economizando e procurando casas que fossem perfeitas para nós três. Eu, Dylan e o bebê. Enfim nós fomos ver a casa, três quartos, sala, cozinha, lavanderia, pátio na frente e no fundo. Garagem para dois carro, uma piscina de chão nos fundos. É uma casa no térreo, não tem outros andares. Ela é grande e pintamos em cinza e preto por fora. Por dentro é creme.

Quando compramos ela foi a maior emoção de nossas vidas, Dylan e eu ficávamos lá o tempo todo. Pintando, limpando e planejando cada móvel daquela casa. Até que começamos a comprar os móveis, uma geladeira de duas portas foi nossa primeira compra. E quando nos demos conta, há estava tudo imobiliado e em seu devido lugar. Terminamos há alguns meses, antes do acontecimento com Magnólia. Quando a mãe de Hades pediu para que eu morasse com Hades para cuidar de Kenny, Dylan achou melhor nos mudarmos apenas depois do casamento. E eu concordei de imediato.

— Vou te esperar lá dentro, amiga — Milena beijou meu rosto, logo entrou na igreja. Fiquei do lado de fora, esperando o momento certo, esperando estar pronta para isso.

Olhei para cima, pedindo um sinal para Deus se isso o que estou preste a fazer não for o certo. Se eu estiver errada, por favor me manda um sinal para que eu não entre nessa igreja. Porque agora, parece que toda aquela mulher decidida mudou de ideia. Eu realmente estou surtando. É isso o que eu quero pra minha vida? Ser uma dona de casa que...

— Eu sabia que você escolheria esse vestido. — Olhei rapidamente para trás, a voz de Hades me tirou de meus pensamentos. O loiro está usando um terno preto, igual Kenny que está de mão dada com ele. Eu sorri, vendo os dois usando ternos.

— Eu não lembro de ter convidado você — murmurei, ainda em pé na porta da igreja, segurando um buquê de rosas brancas. O véu fino e transparente está em meu rosto.

— Só vim trazer Kenny — ele disse, e Kenny correu para meus braços. Leh peguei no colo e beijei ambas as faces. — Acho que já posso ir embora. Depois da festa venho buscar ele.

— Hades — chamei ele, pensando no que acabei de pedir a Deus. Um sinal. — Não precisa ir embora, pode entrar e se acomodar.

Eu olhei em seus olhos, vi ele se aproximando. Suas mãos estão enviadas nos bolsos da calça social preta. Kenny ficou do meu lado, segurando minha mão. Ansioso para entrar na igreja.

Hades parou em minha frente, ficamos nos olhando por alguns segundos. Observei seus olhos, e principalmente seus lábios cheios e rosados. Senti seu perfume e por alguns segundos, desejei sair correndo, ir embora com ele.

— Eu não iria aguentar ver outro cara se casando com a minha garota — sussurrou, levantando meu véu e o colocando para trás. Balancei a cabeça em afirmação, esboçando um sorriso. Eu queria ser a garota dele, de verdade. Mas meu destino pertence a outra pessoa.

Ele aproximou seu rosto do meu, encaixando nossos lábios. Segurando meu rosto com uma mão e com a outra, rodeando minha cintura. Me puxando para mais perto. Enlacei meus braços em seu pescoço, aprofundando o beijo.

— Vamos fugir agora — sussurrou entre os beijos. Não posso, não posso, não posso...

— Não posso — sussurrei, assim que paramos o beijo.

— Não pode ou não quer? — ele perguntou, descansando sua testa na minha.

— Eu não posso, amor — falei, logo me afastando dele quando as portas da igreja foram abertas e a música só casamento começou a tocar. Hades sorriu triste, piscando o olho direito. Se afastando rapidamente, enquanto todos de dentro da igreja olhavam para mim... Inclusive meu noivo.

Levantei minha cabeça, abrindo um sorriso grande. Kenny segurou minha mão, e entramos juntos na igreja.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now