5 | The Pictures

390 55 53
                                    

HADES LEWIS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HADES LEWIS

- Eu amo vocês - falei, e por um segundo não existia mais nada além de nós. Para mim, Dylan nem estava mais ali. Estava apenas Scarlett, Kenny e eu. - Amo você e e sua mãe - corrigi, mesmo não sendo isso que eu queria dizer. Scarlett pareceu aliviada, por eu ter "concertado" a frase. Eu não quero arrumar problemas para ela com Dylan, ainda mais agora, que nós estamos nos dando bem. Por incrível que pareça. Pois eu estou realmente tentando, estou colocando tudo o que aconteceu no passado. E eu mais que tudo, tentando ignorar o fato de que ele está prestes a se casar com o amor da minha vida. Porque eu realmente amo Scarlett, não disse isso apenas da boca para fora. É o que eu sinto.

Passei anos tentando matar esses sentimentos. Tentando substituí-los por ódio. Mas quando eu a vi hoje, quando nossos olhares se encontraram de novo. Eu senti tudo de novo. Tudo o que eu sentia antes por ela. Eu senti que nada havia mudado. Que ainda poderíamos começar de onde paramos. Mas ela parece estar em outra página. Ou melhor, em outro livro. Pois mudou radicalmente sua vida e personalidade. Ela não se parece nada com a Scarlett de 17 anos que eu conheci. É claro, ela amadureceu, mas parece tão estranho olhar em seus olhos e não ter mais o mesmo efeito sobre ela. Eu lembro como era, como ela estremecia com o meu toque. Como ficava desconcertada com o meu olhar. E agora, parecemos inimigos, mais uma vez.

- Se não se importam, preciso ir para casa. Amanhã passo aqui depois do trabalho - anunciou Dylan, levantando-se. Colocando o guardanapo branco na mesa. Ele abriu um sorriso forçado, bem fácil de perceber. Logo, Scarlett se levantou para levá-lo até a porta.

Eu suspirei pesadamente assim que eles saíram da sala de jantar. Agora Kenny estava sentado em meu joelho. E eu só conseguia pensar que Scarlett provavelmente vai me odiar por eu ter deixado aquelas palavras escapar. Mas foi um momento tão único, um momento tão nosso. Poderíamos ter essa vida. Uma vida minha e dela, com um filho ou uma filha. Eu sei, ser mãe não está nos planos dela. Mas seus planos mudam constantemente, ela já me provou isso quando me excluiu deles.

- Você gosta dela? - Kenny perguntou com um sorriso divertido, como se tivesse descoberto a América. Eu sorri, e balancei a cabeça em negação. Não vou mentir para ele dizendo que não gosto, vou deixá-lo interpretar o que quiser.

- Está na hora de você ir para cama, não acha? - perguntei, afastando de sua testa os cabelos loiros. Ele fez cara de choro, então o peguei no colo e o levei para seu quarto. O quarto que mandei decorar especialmente para ele. Antes de Magnólia sumir, eu realmente estava planejando pegar Kenny e passar uns dias com ele. Apenas porque sei o quanto ele sente minha falta, eu só não esperava que isso aconteceria tão rápido. Ainda nem tive tempo de comprar roupas para ele. Vou ter que levá-lo ao shopping amanhã.

- Por que fez aquilo, Hades? Está tentando acabar com o meu noivado? - questionou Scarlett, assim que coloquei Kenny na cama e depositei um beijo em sua testa.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora