11 | Your Heart

354 53 12
                                    

SCARLETT HARMON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SCARLETT HARMON

Mentir, é o que eu tenho feito a minha vida toda. Tenho mentido para mim mesma. Mentido sobre meu pai e o que realmente aconteceu, tento dizer e me convencer de que ele apenas tinha uma doença mental e por isso fez o que fez. Tenho mentido sobre meus sentimentos em relação a Dylan, e sobre Hades também. Acho que sou tão mentirosa que acabo me perdendo e acreditando em minhas mentiras.

Então vamos a verdade. Eu amo Hades Lewis, sempre o amei. Desde o dia em que ele ficou só meu lado e ouviu todos os meus problemas. No dia em que ele percebeu que eu era um caos e, mesmo assim, quis construir uma vida ao meu lado. Ver ele hoje em dia me dá vontade de voltar no tempo, de nunca tê-lo deixado. Mas não é por causa do dinheiro ou da fama dele. Também tenho muito dinheiro, também tenho fama. Mas é porque ele amadureceu, e ele continua sendo o homem da minha vida.

E Dylan, foi o meu recomeço. Ele me abraçou e me tirou da minha total depressão. Quando eu decidi recomeçar ele estava lá. Ele cuidou de mim e me fez acreditar que eu poderia ser qualquer coisa nesse mundo. E que eu necessariamente não precisava mais ser Scarlett Harmon, a garota que decidi deixar para trás em Miami. Junto a todos os noticiários sobre a prisão do meu pai e, junto aos traumas. Junto também dos momentos incríveis que tive com Hades. Eu sei, deixei muita coisa para trás. Mas não recomeçar poderia me matar.

E eu não consigo entender como Hades ainda sente tudo o que eu sinto, como ainda temos a mesma conexão de antes. Como ainda sinto vontade de ficar a todo segundo ao seu lado. Como ainda estou apaixonada por ele como se fosse há quatro anos atrás. Mas eu não posso mudar tudo o que planejei para a minha "nova vida". Eu criei um roteiro.

Eu planejei todo o casamento, e agora estou adiando ele. Depois do meu noivo ter me levado a um restaurante caro e maravilhoso. Depois de termos tudo uma das melhores noites do nosso relacionamento. Nós dançamos, bebemos, ficamos algumas horas conversando na hidromassagem e acho que pela primeira vez, não teve malícia, não teve segundas intenções. Nós apenas conversamos sobre o casamento e as pessoas que foram convidadas. Não tocamos no nome de Hades nem de Kenny, tivemos uma noite incrível. E foi só eu chegar aqui e estragar tudo.

- Pensei que nem voltaria mais - sorriu Hades. Ele se escorou na bancada de mármore, ascendendo um cigarro. Fiz uma careta, odiava quando ele fumava. E ainda odeio isso nele. - Parece que a noite foi boa.

Ele abriu um sorriso de canto, como em desgosto.

- Não pode sentir ciúmes. O que tínhamos acabou há quatro anos. - Cruzei os braços, analisando sua reação. Analisando seu suspirar e revirar de olhos.

- Não estou com ciúmes, amor - odeio quando Hades me chama assim. Ele sabe que me quebra por inteira com quatro letras. - Fiquei até impressionado quando você pediu para adiar o casamento, não esperava isso.

- Não foi por sua causa, nem fique criando expectativas, Lewis - balbuciei, passando as mãos em meus cabelos molhados.

- Claro, claro que não foi - sorriu, e foi o sorriso mais perfeito que eu já vi Hades dar. - Sabe o que é o pior? - revirei os olhos, vendo-o se aproximar de mim. Não quero me afastar, mas se ele ultrapassar os limites, tirei que me isolar.

- Fala, Hades. O que é o pior? - questionei, com certa ironia. Cruzei meus braços, para Hades entender que não estou com o humor dos melhores para aturar suas piadinhas e joguinhos de sedução.

- O pior é que eu queria que a sua noite tivesse sido péssima, queria que ele tivesse feito tudo errado, queria que você entendesse que não é com ele que quer estar. - O loiro deixou as palavras saíram com naturalidade, enquanto meu coração disparava, parecendo querer sair pela boca. Eu o odeio, odeio e odeio. Hades não tem esse direito, não tem o direito de me ter em suas mãos.

- Sinto muito por você, mas a minha noite foi incrível. Dylan fez tudo perfeito - digo a verdade, e passo por ele. Batendo em seu ombro como se tivéssemos um tipo de rivalidade e não tesão acumulado. Eu realmente gostaria que Hades me odiasse agora, pois é muito difícil estar apaixonada por ele e querer ter a vida dos sonhos com Dylan.

Entrei no meu quarto e fechei a porta. Tenho que decidir agora, não posso mais continuar enganando a mim mesma. Já alguns anos eu fiz uma decisão, eu escolhi que faria Hades se ajoelhar perante a mim. E eu fiz. Depois de ele dizer que eu praticamente era uma vagabunda, eu decidi que o teria em minhas mãos. Hades implorou desculpas, fez literalmente de tudo para me ter de volta. O que demorou meses. E então eu fiz a minha segunda escolha, Dylan.

Agora preciso decidir tudo de novo. Fazer Hades me odiar e falar comigo apenas quando o assunto é Kenny, ou, desistir de casar com Dylan. Desistir do apartamento dos sonhos, da família unida e feliz que teríamos juntos e, dos natais que passaríamos com ele e Milena. Desistirá de tudo o que planejamos, dos anos de noivado e da única certeza que tive até hoje, até Hades aparecer de novo.

Do outro lado, uma estrela do pop. Rodeado de fãs, sempre em turnês, de novo a vida que eu não quis há quatro anos. De novo a namorada do popstar, o assédio das fãs, os ciúmes, a carreira. Tudo de novo. Mas agora Hades já conquistou tudo o que queria, agora todos seus sonhos já estão realizados. Não é mais como era antes, pois antes ele seria um Zé ninguém, ele iria desistir de tudo por mim, sem ter conquistado nada em sua vida.

Vou colocar a cabeça para funcionar. Vou fazer minha decisão, mais uma vez. E dessa vez, não vou escolher errado. Não vou fazer uma escolha e depois passar anos carregando a culpa de não tê-la escolhido direito.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now