49 | Still In Love

330 31 3
                                    

SCARLETT HARMON

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SCARLETT HARMON

— Eu estou tão feliz por você, Scar. Feliz que finalmente vai se casar com o homem da sua vida! — Eu sorri para ela, enquanto Milena me alcançava mais uma taça cheia de vinho. Com certeza não é só para degustar e sim me embebedar.

Observo os convites do casamento, já está tão perto. E eu sei que Hades queria se casar sem nem avisar ninguém mas acho importante algumas pessoas da sua vida estarem lá. Seus amigos, pessoas que já foram de sua banda, pessoas que ele já me falou serem importantes para ele. Eu quero que ele não se sinta triste no dia que é para ser o mais feliz de nossas vidas. Eu sei que terá uma cadeira vazia bem na frente, a cadeira de Magnólia. E sei o quanto isso vai doer nele, então estou tentando amenizar a dor distraindo-o com outras pessoas.

— Eu estou feliz com ele, acho que nunca esperávamos que chegaríamos a este ponto... Nos casar, depois de longos quatro anos separados. Alguns poucos meses foram suficientes para concertar o que eu estraguei há anos.

— Porque vocês sempre se amaram, nunca deixaram de se amar mesmo tendo motivos para isso — responde Milena, e eu balanço a cabeça em afirmação. — Vocês conversaram sobre quem matou seu pai? — ela perguntou.

— Não, e não vamos tocar no assunto. Pablo já está morto, não temos que nos preocupar com mais nada. — Dei de ombros, agora nós três estamos a salvos. Eu realmente não sei quem mandou matar aquele merda, se foi Hades ou não, se foi minha tia Selena. Se foi Dylan ou alguém ligado a Magnólia. Acho que nunca vou ter a minha resposta.

— Onde estão os meninos agora? — ela questionou, vendo que a mansão estava tão silenciosa no dia de hoje. Não tinha Hades colocando suas músicas no máximo e Kenny com seus desenhos ou gritos pela casa.

— Hades levou Kenny para um jantar de rapazes, disse que jantaria com um tal de Leonel, Noah, Jackson e Andrew... Eu acho. Disse que queria apresentar nosso menino para os filhos dos amigos.

Milena bateu palmas sorrindo, como se isso fosse a coisa mais incrível do mundo.

— Kenny vai fazer novos amiguinhos!!! — ela parece mais animada do que eu com a ideia. — Ele precisa disso, precisa se distrair e conhecer gente nova, quem sabe você não coloca ele em uma creche? — sugeriu a morena, notando que não gostei muito de sua sugestão. Eu gosto de ficar em casa cuidando dele, e Hades também cuida bastante.

— Creches não são seguras, eles não cuidam tão bem quanto nós.

Ela revirou os olhos, como se o que eu estou falando fosse alguma ofensa.

— Que mãe mais protetora — murmurou, virando sua taça de vinho que já estava pela metade. Milena não quer ter filhos, tem medo de isso estragar sua carreira e corpo. Então entendo ela não ser tão empática em relação a Kenny e meu medo de perder ele. Posso não ser mãe dele, mas eu estou criando ele. E sou a irmã mais velha, então apenas Hades e eu sabemos o que é melhor para ele.

Eu acho impressionante como Kenny conseguiu nos unir de novo, como tinha tudo para dar errado... Mas deu certo, porque tinha Kenny. Nós tínhamos que ser unidos por causa dele, tínhamos que passar a ele a impressão de que éramos uma família feliz. E acho que acabamos sendo mesmo, porque os momentos em que tivemos juntos como família, foram melhores do que os últimos cinco anos da minha vida.

Eu acho que depois que minha mãe morreu, eu sempre quis ser mãe. Sempre quis ter algo pelo o que lutar, um motivo para viver e levantar todas as manhãs. Eu já não tinha mais esse motivo, essa vontade toda de existir e vencer na vida. Já não havia mais nada que me trouxesse de volta quando as coisas estavam ruins.

Então Kenny chegou, como se fosse um presentinho. Como se ele tivesse sido deixado em frente à minha porta em uma cestinha. Ou, em uma caixinha de presente com lacinhos vermelhos. Chegou com seu jeito meigo e amoroso, precisando de amor e cuidado. E eu também precisava do amor dele, só não sabia que de brinde ganharia novamente o amor de Hades.

Algo que eu nunca mais se quer cogitei. Hades e eu novamente era algo fora dos planos, algo que não aconteceria novamente. Pelo menos não nessa vida. Acho que eu passei todos estes anos tentando superar ele, tentando seguir em frente. Tentando parar de me culpar pelo erro que foi deixá-lo para trás.

Passei tanto tempo tentando esquece-lo, que quanto mais eu tentava... Mais lembrava dele. Mais queria ele de novo, como se nada tivesse acontecido. Como se eu não tivesse virado a página da nossa história.

Confesso que nos primeiros meses, achei que ele estava tentando reatar apenas para depois terminar e me ver no fundo do poço. Achei que ele queria vingança, e mesmo que fosse isso... Eu nem ligaria. Estava tão apaixonada com a ideia de  tê-lo novamente que deixaria ele ficar comigo por vingança. Deixaria ele ir embora por conta própria dessa vez.

Mas ele não foi.
Hades Lewis está aqui.
Hades Lewis pediu a minha mão em casamento e agora estou sentada aqui organizando os preparativos do nosso casamento.

— Terra chamando Scarlett — brincou minha amiga, estalando os dedos diante dos meus olhos. Esbocei um sorriso e ela entendeu o que eu estava pensando. Ou em quem. — Sério, eu acho tão fofo a forma como vocês são apaixonados um pelo outro... Mas agora precisamos terminar isso aqui, hoje ainda — murmurou, fazendo com que eu revirasse os olhos.

— Nunca se apaixonou antes? — perguntei, dando de ombros. Minha pergunta foi mais uma forma de tirar o foco da minha paixão e leve obsessão por Hades.

— Na verdade, sim... Uma vez. — Milena esboçou um sorriso, mas logo disfarçou ele e voltou a me ajudar.

— Por quem? — levantei uma sobrancelha, ela balançou a cabeça em negação. Dizendo que não contaria.

Eu sei que foi por ele. Às vezes esqueço que Hades e Milena quase chegaram a ser um casal.

Eu deveria não ligar porque isso está no passado, mas e se ela ainda estiver apaixonada por ele?

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora