13 | Want Me

331 59 18
                                    

SCARLETT HARMON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SCARLETT HARMON

Eles chegaram e Kenny veio direto para os meus braços, me abraçou e riu enquanto depositei incontáveis beijos em sua testa e bochechas coradas. Ele está crescendo muito, todos os dias parece crescer um pouco. Acho que não estou preparada para o dia em que Magnólia voltar e levar o filho dela. Não sou mãe dele, e nem quero ser. Mas estou apegada demais. Eu e Hades o colocamos para dormir sempre, lemos livros para ele e até fazemos alguns teatros para alegra-lo. Nós saímos todos os finais de semana. Porque Hades fica no escritório dele compondo músicas a metade do dia todo, depois sai e da atenção a Kenny. E enquanto ele fica com Kenny, eu fico no quarto pintando meus quadros.

Mas os melhores dias são os finais de semana. Eu me sinto viva toda vez que saímos. Toda vez que Kenny agarra a minha mão e a de Hades. Toda vez que paramos para almoçar em algum lugar e ficamos conversando nos 3, como se fossemos uma família. Adoro quando dizem que "nosso filho" é lindo e que somos um belo "casal". Nem Hades, nem eu nos damos ao trabalho de corrigi-los. Até porque uma parte de nós dois queria que isso fosse real.

— Como foi seu café da manhã? — perguntei a Kenny, que abriu um grande sorriso. Logo começou a falar o quanto foi legal, Hades deu de tudo para ele comer.

— Foram tantas opções que não coube na minha barriguinha — ele murmurou, deslizando a mão sobre a barriga cheia. Eu sorri, beijando sua testa. Não sou chata a ponto de não deixá-lo comer besteiras, Hades sabe que eu preciso que Kenny tenha uma alimentação saudável. Pois Magnólia nunca deixou que ele comesse nada com muito açúcar e nem bebesse refrigerantes, e eu não julgo ela. Tudo isso é muito prejudicial a saúde dele. Mas Hades ignora isso e lhe dá todos os doces e frituras que o dinheiro pode comprar.

Ou seja, realmente parecemos os pais de Kenny. Com vibes totalmente diferentes e, um jeito diferente de cria-lo. Mas quando o assunto é ele, sempre damos um jeito de ser flexíveis.

— Agora você vai tomar um banho e nós vamos ficar vendo desenho até o horário do almoço — avisou Hades, aproximando-se de nós. Beijando a testa de Kenny. Logo o pegou dos meus braços, o que me deixou um pouco surpresa. Estava esperando que ele aproveitasse os minutos perto de mim, até eu afasta-lo. Mas ele parece nem ter ligado para isso, enquanto eu me desmanchei ao sentir seu corpo próximo ao meu.

Maldito seja Hades Lewis por ter me amaldiçoado assim, eu nunca havia me apaixonado por ninguém antes dele. E eu sei, o primeiro amor é o mais forte e o mais doloroso. E também é um amor que nunca esquecemos. Mas, ele não podia voltar assim, eu o expulsei da minha vida e ele voltou. Eu o amaldiçoou por isso. Por ainda querer ele mais do que a primeira vez que o queria.

Li as mensagens de Dylan. Não faz nem uma hora que estávamos juntos e ele já está me mandando mensagens. Mas, quer que eu o convide para jantar lá, ou melhor... Quer que Hades o convide. Pois a casa é dele.

Eu revirei os olhos. Eu realmente amo meu noivo. Mas parece que não estou apaixonada por ele agora. Parece que não é atou mais tão entusiasmada em espera-lo no altar vestida de branco. Parece que só o amor, não está sendo o suficiente para me manter presa a ele.

Em alguns minutos Hades voltou com Kenny, o perfume dos dois invadiu o ar. Respirei fundo, tentando não esboçar nenhum sorriso. Hades estava de cabelos molhados, uma calça de moletom preta e uma camisa cinza jogada sobre seu ombro, deixando suas tatuagens e abdômen à mostra.

Olhei brevemente para os gominhos, e depois para o V em sua cintura. Que levava meus olhos até sua virilha. Depois descia.

— Cuidado para não escorregar na baba, Scar — avisou a voz calma e carregada de diversão. Fechei os olhos, apertando-os forte. Não queria que ele tivesse percebido, pois ele sabe no que estou pensando agora.

— É tia Scar, você pode se machucar se cair — Kenny falou apontando o dedinho pra mim, enquanto outra mão ficava em sua cintura. Hades e eu nos olhamos e demos risada. Nosso pequeno com certeza não entendeu sobre o que se trata o assunto. Mas fico feliz que ele esteja preocupado comigo.

— Você deveria ficar quietinho, Kenny — avisei, também colocando uma mão na cintura para imitar ele. O sorriso brilhante dele me fez rir.

— Você parece uma xícara — disse o garotinho loiro, fazendo com que minha boca se abrisse em um "O".

— Quem te ensinou isso? — fingi estar horrorizada. Ele apontou para Hades na mesma hora, que arregalou os olhos.

— Cara, você é um X9 — nós rimos. Hades passou a mão pelos cabelos do sobrinho. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto minha vida mudou. Eu não esperava estar aqui agora, depois de tantos anos. Quando eu fui embora, Magnólia ainda estava grávida de Kenny, e eu disse que sentia pena dessa criança pela mãe que ele teria. Mas ela superou minhas expectativas. Ela foi a melhor mãe do mundo e, ele sente muito a falta dela. Espero que ela volte em breve, porque por mais que eu ame ele, eu não posso me apegar demais, para depois de me casar... Ter que me afastar dele.

Depois que eu me casar Dylan vai me afastar de Hades, e assim me afastar de Kenny também. Hades ficará com ciúmes e também me afastara de Kenny. O único jeito de eu continuar vendo-o sempre é se Magnólia voltar, voltar para cuidar dele e me pedir desculpas pessoalmente. Não por um papel idiota com sua assinatura.

— Posso ver filme com vocês? — perguntei, já com o balde de pipoca pronto. Hades me olhou com desdém, dando de ombros.

Levantei as sobrancelhas, o que ele está querendo dizer? Por que está agindo assim?

 Levantei as sobrancelhas, o que ele está querendo dizer? Por que está agindo assim?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Scar faz o Hades de idiota e fica brava quando ele ignora ela kkkkkkkk 

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now