3 | The Fiance

421 65 17
                                    

HADES LEWIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HADES LEWIS

Nós chegamos até minha casa em Londres, depois de quase 3 horas conversando sobre o que iríamos fazer, decidimos aceitar a ideia de minha mãe. Nós vamos morar juntos por um tempo, mas será por muito pouco tempo, e apenas para Kenny ter estabilidade. Eu amo meu sobrinho, desde que ele nasceu, se tornou o centro do meu mundo. Eu sempre fiz tudo por ele, e vou continuar fazendo. Eu realmente não sei o que aconteceu com minha irmã, e tenho medo. Temo pela vida dela. Magnólia era a melhor mais do mundo, ela nunca, jamais, ficaria longe do filho.

Isso deve ter ligação com o cara que ela conheceu. Há alguns meses, ela me disse que estava saindo com um cara. E que estava mesmo gostando dele. Mas ele tinha alguns problemas, ela não quis me dizer quais eram os problemas. Não quis nem dizer o nome dele. Apenas coisas rasas. Disse que ele gostava de Kenny, que eles formavam uma bela família. Mas além dos "problemas" dele, ela não disse nada. Estou com o coração na mão, imaginando que ela não esteja bem.

- O que você achou? - perguntei a Scarlett, assim que ajudei ela a colocar suas malas em seu quarto de hóspedes. Nunca imaginei que estaríamos aqui novamente, nessa mesma posição. Morando juntos mais uma vez. Eu ainda sinto muito rancor dela, mas não consigo a odiar quando está em minha frente. - Você pode mandar pintar o quarto, se quiser

- Não será necessário, não ficarei aqui por tempo o suficiente - ela disse, forçando um sorriso. Eu sei que ela não quer ficar, sei que está fazendo isso apenas por Kenny. Pois também estou.

- Ótimo - murmurei, também forçando um sorriso. Ela arqueou as sobrancelhas, com um olhar sério.

- Ótimo? Você não me quer aqui? Se não me quer aqui eu posso ir embora, não me... - Não deixei ela terminar de falar, dei três passos em sua direção. Ficando a poucos centímetros dela, ouvindo sua respiração. Ela ainda estava com o rosto sério, um semblante impermeável. Que garota maldita, até seria ela fica linda.

- Não falei que não quero você aqui, eu quero.

Engoli em seco, eu não deveria ter dito isso. Não em voz alta. Não para ela saber e ouvir. Agora estou arrependido, pensando que ela irá rir da minha cara. Pois depois de tantos anos, eu ainda não a superei.

Segurei seu rosto com delicadeza, ela cruzou os braços. Sem desmanchar o semblante irritado. Acho que está usando essa armadura para não seder.

- Se afasta de mim, agora - disse. Colocando as mãos em meu peitoral, me empurrando logo em seguida. Revirei os olhos, é tão difícil ficar longe dela. Eu ainda sinto tudo aquilo, desde a primeira vez que nos vimos.

A campainha tocou, e então eu me afastei, andando até a porta. Girei a maçaneta e abri a porta. Olhei confuso para ele, sem saber o motivo de estar ali. Cruzei os braços, sem lhe dar passagem.

- O que quer aqui, Dylan? - perguntei, levantando uma sobrancelha. Estufei o peito, para que ele soubesse que estava no meu terreno. Não somos mais adolescentes, e se ele veio aqui para brigar sobre o que aconteceu no passado, então está brigando com a pessoa errada. Não sou mais aquele Hades.

- Scarlett está aí? - perguntou, não parecia irritado ou frustrado. Apenas indiferente. - Eu trouxe algumas coisas que ela me pediu, já que não teve tempo de pegar muita coisa - falou. Então notei a maleta em sua mão, uma maleta com vários desenhos. A maleta de pintura de Scarlett.

Não, isso não pode ser verdade. Dylan não pode ser o noivo dela. Ela não me trocaria por ele, logo ele. Que uma vez perdeu para mim nesse jogo. Eu fiquei com a garota dele, mas nós três sabíamos que Scarlett já era minha quando começou a namorar com ele. Quando ela apenas usou ele para poder sair comigo às escondidas. Namorando com ele, enquanto estava tentando não se apaixonar por mim.

- Você é o noivo? - perguntei, um pouco em choque. Sem querer ouvir sua resposta. Sim, não tenho dúvidas de que seja ele. É só ligar os pontos. Ele nem deveria estar aqui, mas está. Ele não deveria saber que ela está aqui, mas ele sabe. Ele não deveria estar com as coisas dela, mas ele está.

- Sim, Hades. Eu sou o noivo da Scar - sorriu vitorioso. Senti vontade de quebrar todos os seus dentes. Logo, dei passagem para ele, ouvindo a voz de Scarlett atrás de mim.

Não, eu não vou fazer isso de novo. Entrar em um cabo de guerra com Dylan por uma garota. Mesmo que essa garota ainda seja a minha.

- Dylan - o chamei, assim que ele entregou a maleta para Scarlett. Ele se virou, pensei em bater nele, até que ele se arrependa por ter nascido. Mas apenas respirei fundo, tentando manter a cabeça no lugar. - Parabéns pelo noivado! - falei, logo abracei ele. Uma coisa que eu não faço há muitos anos. - Estou feliz por vocês!

Ele e Scarlett se olharam. Óbvio que não estou feliz. Mas eu vou ser superior. Eu vou fazer Scarlett correr atrás de mim, como ela fazia antes. E Dylan, vou voltar a ser amigo dele. Para depois, ele apenas observar enquanto Scarlett corre diretamente para os meus braços, acabando com esse noivado.

- Obrigado, Hades - ele murmurou, surpreso. Dando tapinhas em minhas costas. - Scarlett e eu também estamos felizes, agora falta poucos dias para o casamento. - Ela sorriu para ele, mas ela não parece feliz. Eu conheço Scar, passei quase dois anos analisando ela. Cada sorriso, cada gesto, cada olhar. Tudo eu aprendi a decifrar. E esse sorriso, esse olhar, não é de uma felicidade. Não a felicidade que ela deveria estar ao se casar. Casamento nunca esteve na lista de Scarlett. Nunca foi algo sonhado por ela. Então talvez seja isso, Dylan botou pressão e ela aceitou.

- Não vão me convidar para o casamento? - perguntei, fingindo estar magoado. Dylan sorriu descontraído, balançando a cabeça em afirmação. - Se não tiver nada marcado para as próximas horas, vamos fazer um jantarzinho - falei para ele.

- Dylan precisa ir...

Ele interrompeu Scarlett, dizendo que ficaria para o jantar. Ela me olhou, e estava claro o ódio em seus olhos. Ela não queria ele aqui, eu sei o motivo. Sei que ela tem medo de eu falar ou fazer algo que destrua seu noivado. Mas eu não vou fazer nada, ela quem irá. Ela quem vai largar dele, mais uma vez, para ficar comigo, de novo.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now