20 | Fuck You

323 47 16
                                    

HADES LEWIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HADES LEWIS

— Não deveria se casar com ele — falei, de novo. Já exausto por sempre falar a mesma coisa. Encarei as paredes brancas, imaginando Scarlett ali. Imaginando eu fazendo com que ela mude de ideia, mas ela não está aqui. Vi ela de manhã, disse que sairia com Dylan e que hoje era meu dia de cuidar de Kenny. Já passa das 22h e ela ainda não chegou. Kenny e eu fomos a praça, balancei ele por horas no balanço, apenas para vê-lo sorrir. Depois voltamos para casa e fiz uma janta que ele adorou. Agora estamos deitados no sofá, ele já está dormindo enquanto o desenho ainda está rodando. E eu fico encarando a parede, falando em tom baixo como se Scarlett estivesse aqui.

Mais dois meses se passaram, falta apenas uma semana para o casamento dela e de Dylan. Tenho medo do que acontecerá após isso, pois com certeza eles voltarão a morar juntos. Nós descobrimos onde Magnólia estava, uma espécie de máfia e o dono é seu namorado. De certo ela não sabia disso quando começou a namorar com ele, eu espero que ela não esteja envolvida em nada disso. Há algumas semanas me ligaram, pedindo uma quantia alta de dinheiro para me deixar falar com ela. E eu fiz o pagamento, logo a voz dela estava do outro lado da linha.

Magnólia não parecia desolada ou com medo, tivemos mais tempo de conversar só que da última vez. Ela perguntou como estávamos, quis saber se Scarlett estava junto. Disse para mandar abraços e beijos a seu filho, falamos por uns três minutos. Foi o suficiente para matar a saudade. Para saber que mesmo em perigo, ela é uma mulher forte e vai sair dessa. Disse que estava tudo sob controle, que em breve ela voltaria para casa. Senti firmeza em suas palavras.

Acho que consegui relaxar com a ligação, mesmo que isso tenha custado um preço alto. Um preço que eu pagaria a qualquer momento apenas para saber que ela está bem.

A porta se abriu, ouvi algumas risadas e o estalar de beijos. Automaticamente virei os olhos para cima, eu não sei descrever o quanto odeio eles dois juntos. Era para ela estar comigo, era para o idiota ser dispensado como da primeira vez.

Scarlett entrou pela sala, vendo Kenny e eu no sofá. Fingi que estava dormindo, ainda com Kenny deitado em meu peito. Ouvi seus passos leves até nós, seus braços rodearam o corpo de Kenny. Logo ela estava levando-o para o andar de cima, ouvi o barulho da porta abrir. Provavelmente está colocando-o na cama.

Passos na escada, descendo devagar os degraus. Ela se aproximou do sofá, colocou uma manta por cima do meu corpo e se juntou a mim, colando nossos corpos no sofá. Cobrindo nós dois. Senti meu coração e minha respiração acelerar, faz mais de meses que ela não fica tão perto assim. Seu nariz e lábios estavam em meu pescoço, ela respirou fundo, pousando sua mão em meu peito.

Minha respiração estava em seu cabelo, e agradeço por ela não perceber o quanto estou ficando eufórico por tê-la perto de mim. Isso é uma das melhores sensações do mundo.

— Sinto sua falta — sussurrou. Fiquei com vontade de dizer que também sinto falta dela. Mas vou continuar dormindo. Para ver até onde isso vai, ela acabou de passar o dia inteiro com o noivo dela. Então por que ainda está aqui deitada ao meu lado? — É normal eu me sentir confusa? Eu realmente não estou apaixonada por você agora. Mas sinto que ainda te amo, ainda somos HADES e Scarlett. Um erro, a melhor coisa que nos aconteceu. Tem duas que o que eu mais quero é me casar com Dylan, nós somos iguais, nós nos completamos. Mas tem dias… que eu só quero você. E voltar ao tempo em que éramos tudo um para o outro. E você sabe que eu não estaria falando isso em voz alta se achasse que você está dormindo.

Abri um sorriso devagar. Ela sabe que estou acordado, e disse tudo isso sabendo. Era para mim ouvir mesmo.

— Eu já falei mil vezes que você combina mais comigo do que com ele, mas se quiser se casar, eu não vou entrar na igreja gritando que sou contra este casamento.

— Nossa, esperava mais hein — murmurou, com um sorriso bobo. Ela deslizou a unha pelo meu abdômen, ativando seu modo diabinha.

— Mentira. Eu faria isso sem pensar duas vezes. Quando o padre dissesse "se alguém for contra esse..." Eu já gritava, me levantaria na hora e falaria que sou seu amante. Todos ficariam horrorizados e o padre não casaria vocês. Claro, não é a melhor ideia do mundo e isso faria você ficar puta comigo, mas me faria ganhar tempo.

Scarlett começou a dar gargalhadas, e foi o melhor som que eu já ouvi. Abri um sorriso involuntário, eu realmente não seria capaz de acabar com o casamento dela se ela quisesse isso. Se Scarlett dissesse para mim que ama Dylan e quer se casar com ele, eu seria a primeira pessoa a apoiar ela. Por mais idiota que isso seja, por mais dolorido que seria vê-la casando com alguém que não é eu. Eu iria priorizar a felicidade dela, porque pra mim não há mais nada importante do que isso. E eu passaria anos da minha vida esperando que ela voltasse, como passei esses quatro anos.

— Eu amei a sua ideia, é realmente uma ideia maravilhosa — ela deslizou os dedos por meus cabelos, olhando em meus olhos. Sustentando o sorriso bobo em seus lábios. Respirei fundo, gostaria de estar falando sobre nós agora, sobre o nosso casamento. Não sobre ela e Dylan e o casamento deles.

— O que eu tenho que fazer pra você se apaixonar por mim de novo? Estou longe dos palcos há meses e...

— Não tem nada a ver com a sua carreira, Hades. Quando eu te deixei era para você ter uma, para que você não fosse triste e um fracassado e me culpasse por isso.

— Eu jamais faria isso — murmurei, com total sinceridade. Eu seria feliz com ela ao meu lado. Estou a praticamente cinco meses longe dos palcos, longe dos shows. E eu não sinto falta, eu amo aquilo, mas amo bem mais isso aqui. Nós e nossa casa.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now