4 | The Dinner

374 65 13
                                    

SCARLETT HARMON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SCARLETT HARMON

Eu estava odiando Hades nesse momento. Eu sei que o que eu fiz foi totalmente errado. Ser noiva de Dylan, do cara que já foi seu melhor amigo e virou seu inimigo. Eu não posso dizer que sou culpada, pois não mandamos no coração. Realmente me apaixonei por Dylan. Eu sei, eu não o amo. Não tanto quanto gostaria, ou deveria amar. Mas sei que o que eu sinto por ele é forte o suficiente para decidir me casar com ele. Hades talvez não entenda isso, talvez ele ainda ache que é para causar ciúmes nele. Ele nunca entendeu minha relação com Dylan.

— Cara você estourou! Ficou famoso muito rápido! Todo o mundo conhece você e suas músicas — Dylan disse entusiasmado. Enquanto eles conversavam sobre suas vidas. Eu achei impressionante, a forma que Hades parabenizou nós pelo noivado. Ele não parece o mesmo, e isso me surpreende.

— Eu sei, e foi muito rápido mesmo. Foi bem estranho também. Em um dia eu era um músico fracassado e no outro, uma música minha viralizou. Tiktok, YouTube, Instagram. Eu estava em tudo. E as fãs, nossa, cara — Hades fez uma pausa, estufando o peito antes de prosseguir — elas são malucas! Teve uma garota que tatuou o meu rosto no costela. Isso foi traumatizante.

Eles começaram a rir. Isso fez meu coração se aquecer por um segundo. E depois, estava dolorido. Pois ali na minha frente estavam os dois caras, os únicos caras pelo qual eu já me apaixonei. E de qualquer forma, uma parte de mim ainda queria Hades. Mesmo depois de tantos anos, era como se nossa ligação ainda permanecesse a mesma. E eu o odeio por isso, por ele sempre me ter em suas mãos. E outra parte de mim, estava inebriada com a vida que construí com Dylan, pois ele era meu porto seguro, ele sempre foi tudo o que eu sonhei.

Dylan é engraçado, bonito, inteligente e, parecemos nos completar. Não tem dias ruins para ele, todos os dias são bons. E ele me perdoou pelos erros que eu cometi no passado. Nós não falamos sobre isso. Nunca mencionar o meu passado é uma regra que criamos, pois ele sabe o quanto foi doloroso para mim.

O assassinato da minha mãe, e os abusos do meu pai. Eu não conseguiria superar isso se ele me lembrasse todos os dias. Então, nós deixamos esse assunto guardado em uma caixa no fundo do armário. E o que aconteceu entre nós dois, também está na caixa. Nós recomeçamos do zero em Londres, sem o fantasma de Hades.
Apenas Dylan e eu dessa vez. Mas agora, Hades voltou, está de volta na minha vida. E eu não sei como reagiremos a isso. De início, achei que Dylan iria surtar e quebrar nossa regra. Dizendo que uma vez já o troquei por Hades. Já trai ele, com Hades. Mas eles estão sendo amigos de novo, por mais incrível que pareça.

— Cara, estou preso em um trabalho chato. Atrás de uma mesa de escritório por horas. Não foi o que planejei para mim, mas já estou velho demais para mudar os planos — argumentou Dylan, ele nunca havia me dito que não gostava do seu trabalho. Soltei os talheres no prato, já satisfeita. Olhei para o lado e Kenny fez exatamente a mesma coisa, o que me fez abrir um sorriso. Ele era tão lindo, seus cabelos loiros caíam sobre seus olhos azuis. Tenho medo de pensar em Magnólia, medo de saber o que aconteceu com ela.

— Você sempre quis ser ator, não é? — questionou o loiro cheio de tatuagens, Dylan balançou a cabeça em afirmação. Murmurando que querer não era poder. Eles então começaram a rir.

Kenny olhou para mim, esboçando um sorriso triste. Abri meus braços e, logo ele subiu em meu colo. Sentou-se em minhas pernas e abraçou-me.

— O tia — ele sussurrou. Levantei seu rosto, vendo as lágrimas caindo de seus pequenos olhos. Ele nem deve entender que sou sua irmã, então apenas deixei que me chamasse assim. — A minha mãe foi morar com Deus, não foi? — ele perguntou. Agora Hades e Dylan haviam parado de conversar, estavam olhando para nós. E não sabia o que dizer. Gaguejo algumas vezes antes de dizer que não. Pois eu realmente não sei responder ele.

— O que? Kenny, quem te disse isso? — ele afundou o rosto em meu peito, limpando as lágrimas em minha blusa. Seu choro era de partir meu coração. Pois eu não conseguia acalmá-lo.

Hades levantou-se, ficando ajoelhado no chão ao meu lado. Abraçou Kenny, e fez carinho em seus cabelos.

— Ei, campeão — murmurou ele. Kenny olhou de canto de olho para Hades, ainda me abraçando. — A sua mãe não foi morar com Deus, ela está resolvendo algumas coisas de adultos. E logo, ela vai voltar e vocês dois vão ficar juntinhos de novo.

— Isso significa que vou perder vocês dois de novo? — mais uma pergunta que eu não sabia responder. Porque sim, significava que Hades e eu não seríamos mais tão presentes na vida de Kenny, de novo.

Hades e eu nos olhamos. Acho que pensamos a mesma coisa. Kenny é tão pequeno e já está preocupado com isso, em perder nós dois. Ele não deveria nem estar pensando nisso com essa idade. Mas foi nós dois quem causamos isso, eu nunca fui próxima dele e, Hades ficou mais em sua carreira do que no sobrinho. É claro que ele sente nossa falta.

— Não, nós vamos sempre cuidar de você quando sua mãe voltar. Vamos te visitar todos os dias, não é, Scarlett? — Hades murmurou, e eu assenti rapidamente. Logo, Kenny abraçou nós dois. Um abraço apertado, onde seu braço direito rodeava o pescoço de Hades e, o esquerdo estava rodeando o meu.

Beijei o topo da cabeça de Kenny. Me arrependendo muito de nunca ter visitado ele. Ele não tem nada a ver com o que Pablo me fez. Ele não tem nada a ver com o que Magnólia e eu passamos. Eu não deveria tê-lo deixado. Mas também, não deveria ter deixado Hades para trás.

— Eu amo vocês — Hades deixou escapar as palavras, e isso fez meu coração acelerar.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now