35 | Mistakes

368 56 30
                                    

SCARLETT HARMON

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

SCARLETT HARMON

— E eu preciso confessar que passei todo esse tempo torcendo pra ele fazer alguma merda, torcendo pra fazer qualquer coisa pra vocês terminarem. Mas se eu pudesse impedir Magnólia aquele dia...

— Eu fico feliz que ela tenha estragado tudo, queria que você tivesse feito isso — falo, assim que paramos de nos beijar. Eu não queria pedir ajuda para ele, pra depois Hades se vangloriar dizendo que estava certo e que Dylan é um babaca manipulador e agressivo. Hades sempre acaba jogando algo na cara, mesmo que de brincadeira. E não estou no clima para ouvir o quanto estou no fundo do poço.

— Achei que a sua felicidade importava mais do que a minha, preferia ver você se casando com ele do que me odiar se eu entrasse lá e fosse contra o casamento. Eu te pedi pra desistir de casar, você não quis, então eu não me senti no direito de estragar o seu momento — ele passou a mão pelo meu rosto, afastando uma mecha do meu cabelo ondulado. Estou um caos, minha cabeça está tão bagunçada quanto minhas ideias e meus sentimentos.

— Acho que sou uma pessoa horrível, acho que você não deveria me ajudar e nem estar comigo agora. Pensei apenas em mim, toda a minha vida. E até quando coloquei você em primeiro lugar, acabei sendo egoísta, amor. Achei que sua carreira fosse mais importante do que nós dois, tomei a decisão sozinha...

As lágrimas começaram a cair de meus olhos, talvez pelos acontecimentos de hoje. Por toda emoção e por todo ódio e dor que estou sentindo. Nada de tão ruim aconteceu, mas parece amo fim do mundo para mim. Eu sei, isso é estranho. Tudo está tranquilo e ao mesmo tudo tudo está um caos. Eu quero acreditar que estou bem, porque eu tenho que ser forte. Mas não está nada bem.

— Scarlett Harmon, você sempre foi uma bagunça. E foi por isso que me apaixonei por você, gosto de arrumar a bagunça alheia — ele disse esboçando um sorriso, empurrei seu peitoral. Eu sei que sou uma bagunça, ninguém precisa me dizer isso.

— Espero que nunca se canse disso, de arrumar a bagunça que eu sou. Porque vai ter que me aguentar pelos próximos 60 anos das nossas vidas...

— Você acha que vamos durar tudo isso? — ele me interrompeu, enlaçando os braços em minhas pernas, tirando-me do chão. Nós ficamos juntos, sentindo a respiração um do outro, ouvindo apenas nossos corações batendo. Eu nem sei o que estou fazendo, mas sei que se ficarmos juntos de novo, eu farei de tudo para dar certo. Para não acabarmos em chamas.

— Se não casar comigo, eu estrago seu casamento. Isso é uma promessa — sussurrei, sentindo suas mãos em minha bunda. Apertando-me. Senti seu olhar malicioso, seu hálito quente e com cheiro de energético. Senti como se nada no mundo pudesse me abalar enquanto estou em seus braços.

— Espero mesmo. Pois se eu casar com outra pessoa estarei traindo a mim mesmo e a todos os planos que fiz para nós. — Planos, passei a odiar planos. Acho que deveríamos ter regras no nosso relacionamento. Nada de planos, nada de sonhos e nada de expectativas. Mas se não tiver nada disso, também não tem namoro. Então permaneço quieta.

Hades anda até a cama e cuidadosamente me deita nela, ficando por cima de mim. Ele me trata como se eu fosse uma boneca de porcelana prestes a quebrar apenas com uma respiração.

Nós não falamos nada. Ele se deita ao meu lado e me abraça, puxa meu corpo para ele, fazendo com que eu apoie minha cabeça em seu peito. Faz carinho em meus cabelos, ainda permanecendo em silêncio.

Isso me deixa surpresa, estava esperando sexo ou pelo menos alguns amassos. Mas tudo bem, acho que eu precisava desse carinho, sinto como se estivesse mais leve e com sono agora.

— Então estamos juntos? — eu perguntei, mesmo sabendo que é muito cedo para isso. Mas eu não quero assumir nada para ninguém. Apenas nos dois saberemos disso, nós e talvez Magnólia. De resto, não precisam sabem.

— Eu não sei... Você havia escolhido ele. — Hades ficou com a cabeça escorada no punho, enquanto deslizava os dedos pela minha barriga desnuda. Estou com uma camisola branca, não faz muito tempo que saí do banho.

— Mas agora estou escolhendo você. E não quero que pense que é porque Dylan e eu terminamos, porque sei que é o que parece. Mas, estou escolhendo você porque eu sei voltas e voltas, e eu tentei me manter longe, tentei segui em frente com a minha vida. Mas a única pessoa que sempre cuidou de mim e me ajudou, foi você. Você está aqui mesmo depois de tudo o que eu fiz, você nunca desistiu de mim. E tenho certeza que vale a pena me entregar e não desistir de você. — Eu beijei o canto de sua boca, ficando colada em seu corpo. Eu sei que fiz tudo errado, sei que pensei só em mim. Mas agora estou tentando fazer uma única escolha certa.

— Eu vou aceitar o seu pedido de desculpas, mas só porque eu já tive vinte um anos e sei a confusão que é. E você é um ser humano, tem sonhos como qualquer um. E entendo que minha vida não é tão... Calma — ele falou, e por um momento entrei em desespero. Havia me esquecido de tudo. Dos shows, das fãs, dos haters. Havia esquecido que Hades não é só um cara comum que ninguém conhece ou já ouviu falar. Pelo contrário, todo mundo conhece ele.

Tentei tirar isso da cabeça. Agora preciso focar em nós dois. Já demos muitas voltas, já tentamos nos afastar e não voltar mais. Mas sempre acabamos no mesmo lugar, na cama e juntos.

— Hades Lewis, você aceita namorar comigo em sigilo? — perguntei, tirando no anel de noivado do meu dedo anelar.

— Sim, Scar. Eu aceito namorar com você — disse, abrindo um sorriso largo. Ergueu o dedo minimo e eu coloquei o anel no dedo dele, não passou nem da metade. Nós rimos e aproximamos nossos lábios, selando nosso namoro.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Donde viven las historias. Descúbrelo ahora