16 | Where is it

331 56 6
                                    

HADES LEWIS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HADES LEWIS

Cheguei em casa, já se passava das três horas da manhã. Eu havia ido até o detetive particular que contratei, não aceito que ele não tenha praticamente nada pra mim. Minha irmã está correndo risco de vidas e eu paguei uma fortuna a ele para que? Para não ter respostas? Eu não aceito isso. Eu fiquei lá até que ele me desse um nome, seja de lugar ou pessoa. Qualquer coisa. Apenas quero Magnólia bem e aqui. Eu não aguentei mais a angústia e liguei direto ao departamento de polícia de onde Magnólia mora, tenho alguns amigos lá dentro, eu dei o nome do cara que ela estava namorando. Porque ela disse bem explícito que confiou nele, então a culpa é dele.

Eles disseram que farão de tudo para encontrá-la o mais rápido possível. Afinal, Magnólia é uma mulher da alta sociedade e eles não deixariam a irmã do popstar desaparecer assim. Eu só não havia avisado nada a polícia pois achei que ela havia fugido com aquele merda. Mas agora percebo que foi enganada por ele e, que sua vida pode ser tirada em breve se eu dar mais tempo ao tempo. Eu vou achar minha irmã, mesmo que isso me custe qualquer coisa. Não vou deixar Kenny sem mãe.

Fechei a porta cuidadosamente, as luzes estavam apagadas. Andei a passos leves até a cozinha, pois não comi nada o dia inteiro. Apenas coloquei o álcool para dentro, na esperança de aliviar o pouco o desespero que estava sentindo.

A luz da cozinha se ascendeu, e uma Scarlett furiosa estava diante dos meus olhos. Fingi que ela não estava ali, enquanto a morena me analisava ir até a geladeira e pegar comida congelada, logo levando-a até o microondas.

— Sabe que horas são agora? — questionou, foram suas primeiras palavras.

— Eu tenho relógio, então sim, eu sei. — Cortei o assunto, não estou com vontade de explicar nada e bom, não sou o noivo dela. Dylan é, é Dylan quem lhe deve explicações, não eu.

— Kenny ficou chorando o dia inteiro por sua causa — porra, havia esquecido que hoje iríamos sair juntos. Mas ele provavelmente vai entender que eu tinha outro compromisso. — Disse que a culpa era dele por você estar bravo, a culpa era dele por ele ter nos acordado. Acha justo com ele? É só uma criança e está se culpando porque...

— Ah, pelo amor de Deus, Scarlett. Eu tinha algo mais importante a fazer. Caso você não tenha percebido, minha irmã está desaparecida. A mãe dele. Ele é criança, amanhã nem vai mais lembrar disso. E você já está me dando dores de cabeça — murmurei, pegando o pote de comida congelada e sentando em sua frente. Peguei uma garrafa de água para ajudar a comida a descer. — Cadê seu noivo? Achei que você deveria estar preocupada com ele ao invés de ficar aqui me dando sermões.

Ela riu sarcástica, parece muito magoada mesmo. Mas ela não pode dizer nada, não pode dizer que estou errado. Minha irmã está em perigo, Scarlett também faria de tudo para salvar Kenny se ele estivesse em perigo. Se estivesse desaparecido. Mas ela só sabe julgar e dizer que estou errado, acho que foi por isso que não demos certo.

A morena se levantou, cruzou os braços e ficou me observando comer. Revirei os olhos, deixando bem claro que eu não ligava para sua pose de durona, ela não é minha mãe mas parece estar tentando ser. Detesto isso. Nem Magnólia que é minha irmã mãe velha faz isso, ela sabe que detesto seguir regras e dar explicações. Scar já deveria saber disso.

— É uma pena que você não tenha mudado nada, Hades. Achei que Kenny traria sentimentos a você, achei que não seria o mesmo babaca de sempre que é capaz de afastar todos ao seu redor. Como você fazia antes.

Porra, não posso nem comer em paz. É por isso que eu nunca casei, mulheres são chatas e se acham no direito de falar tudo que vem a suas mentes. Elas gostam de agir como se você fosse um boneco, como se tivesse você nas mãos delas.

— Fez a sua escolha, Scarlett. Sua escolha foi Dylan, ele é seu noivo. É ele quem te deve explicações, não eu. — Fiquei frente a frente com ela, também cruzando meus braços. Meus olhos estão pesados por conta da bebida e do sono, mas ela decidiu que queria brigar logo hoje, depois do que aconteceu de manhã. Acho que Scarlett não tem o mínimo de empatia por mim.

— Está sendo idiota se acha que isso é sobre nós e não por ter deixado seu sobrinho chorando e se perguntando o que havia feito de errado. Está sendo um idiota por dizer que tinha coisas mais importantes a fazer do que passar um dia com ele. Se você falasse para ele que precisava sair ao invés de ignorá-lo e bater a porta em sua cara, talvez ele não achasse que a culpa era dele. Entendeu agora, Lewis? — ela me chamou pelo sobrenome, realmente deve estar muito puta comigo.

Mas tudo é sobre nós, Scarlett que não quer ver isso. Estamos morando juntos por nós, e também por Kenny. Mas queríamos isso. Nossa história não teve um final, e eu mereço isso. Mereço ouvir da boca dela que está tudo acabado. Mas o rumo que tudo está tomando parece ser outro, como se ainda tivéssemos chances. E eu não me importo se estou sendo um babaca agora, ela sabe que estou bêbado, sabe que estou mal porque minha irmã desapareceu. E também sabe que a única coisa que eu queria agora, e que Scarlett fosse minha noiva, queria que Dylan não existisse.

— Apenas vamos dormir, por favor — eu pedi, abaixando minhas armas. — Amanhã conversamos melhor, e eu peço desculpas a Kenny pelo acontecido de hoje. Ok? — abri um sorriso forçado para ela, chegando mais perto para abraçá-la. Scarlett balançou a cabeça em afirmação e me afastou.

— No seu quarto! — disse, fazendo com que eu virasse os olhos. Logo fui para meu quarto, totalmente contra a minha vontade.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Where stories live. Discover now