36 | The Secrecy

322 49 11
                                    

HADES LEWIS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HADES LEWIS

Nós dois combinamos de não contar nada a ninguém pelo menos por alguns dias, apenas Magnólia sabe disso pois Scarlett está ficando uns dias lá em casa. Até que consiga a parte dela com Dylan. Eu já falei pra essa garota que vou dar a ela tudo o que ela quiser, mas é uma teimosa e foi lá enfrentar ele, foi pedir o dinheiro de volta da casa que eles pagaram metade. Ela não precisa da casa, e nem do dinheiro. Está fazendo isso apenas para mostrar que está no poder.

E é claro, eu prometi matar aquela cara. Mas ela também me fez prometer que eu não faria nada de errado, nada que pudesse comprometer nossas vidas e minha carreira. Estou viajando há alguns dias, fazendo alguns shows e tirando fotos com fãs. E é claro, a minha garota está comigo. Eu quase precisei obrigar Scarlett a vir, custou muitas horas de conversa e um pouquinho de manipulação.

Agora é apenas nós dois, sem Magnolia, sem Kenny e os fantasmas do passado. Que inclui Milena e Dylan. Apenas nós como se estivéssemos em uma lua de mel. E Scarlett estava precisando disso, precisando se afastar de Londres para conseguir respirar. Sua tia Selena está a pressionando para que ela volte e converse sobre tudo o que aconteceu, a mesma tia que fez Scar ficar em Londres e me deixar.

Ela ignorou todas as mensagens, as ligações. Ignorou tudo o que desrespeito a Dylan e ao seu casamento fracassado. Bom, nenhum dos dois são tão famosos assim, então ela deveria ficar feliz por isso. Ficar feliz que as fotos de seu quase casamento não foi dela correndo atrás do noivo após ser deixada no altar. Apenas seus parentes e amigos estão querendo saber o que realmente aconteceu, querendo saber por ela.

— Eu não quero sair daqui — murmurou, enrolada nas cobertas e lençóis. Estamos abraçados, olhando para a vista incrível da cidade. Nossa suíte é no último andar, e temos uma parede inteira de vidro. Todas as luzes da cidade lá embaixo estão ligadas agora à noite.

Nós estamos na cidade mais romântica do mundo inteiro. É compreensível ela não querer sair daqui. Paris é incrível, e eu nunca havia aceitado fazer shows aqui antes porque parece que todo mundo tinha alguém menos eu. Parece que não tinha muito sentido cantar sobre músicas românticas, na cidade mais romântica que exite e, sem estar vivendo um romance.

— Sinto muito, amor. Mas em algumas horas eu estarei nos palcos e você estará no camarote me assistindo. E amanhã, teremos um dia só nosso! Iremos a todos os pontos turísticos de Paris e vamos tirar muitas fotos e...

— Quanta animação — ela murmurou, esboçando um sorriso. Fez carinho em meu rosto, permanecendo com a respiração leve e próxima à minha boca. Ela roçou nossos lábios devagar, enquanto minhas mãos deslizaram por toda extensão de suas costas. — Eu só quero te trancar dentro desse quarto e viver de amor e sexo — disse Scarlett. Eu dei uma risada, sabendo que seria impossível viver disso. Mas achei graça de seu jeitinho de falar.

— Eu já disse hoje que você é muito tarada? — perguntei, ficando por cima dela. Deixando uma trilha de beijos do seu pescoço até o meio de seus seios, onde parei de beijar voltando meu olhar a ela. — Obrigado por estar aqui — sussurrei, após nós dois olharmos para a vista da janela, temos o mundo curvado aos nossos pés. Juntos, temos isso. Sem ela, nada disso faria sentido.

•••

Foram muitas horas de show, muitas horas dando autógrafos e tirando fotos na saída. Eu não sou aquele tipo de artista que ignora todos os fãs e faz os seguranças levá-lo até o carro, afastando todos como se fosse superior a eles. De jeito nenhum, eu não sou melhor do que nenhum deles. Sem eles nada disso seria real hoje, e bom, mesmo que eu esteja um pouco saturado dos palcos, jamais vou me cansar de ser reconhecido em todo lugar.

— Lewis, é verdade que o senhor está namorando uma moça casada? — uma pergunta, muitos flashes de câmeras. Um microfone perto dos meus lábios. — Muitos fãs já viram o senhor com essa moça, e agora há boatos de que o noivo dela descobriu uma traição! Você pode confirmar a história?

— Sem comentários — murmurei, abrindo um grande sorriso. Não vou falar nada, até porque não tinha como ninguém saber de nada. Sim, Scarlett e eu fomos a todos os lugares de Londres juntos, e estávamos com Kenny. Muitos fãs realmente me pararam para tirar fotos, e na maioria das vezes pediam para Scarlett ser a fotógrafa. Mas isso não significa nada, quem espalhou o boato de traição? Dylan ou Milena? Qualquer um pode ter mandado mensagens em anônimo para a imprensa.

Quando chegamos em casa fomos direito para o chuveiro, a água morna caía sobre nós relaxando todos os músculos.

— Eu achei que fosse um segredo — murmurou. Deslizou as mãos pelos meus ombros, alcançando meu peitoral, deslizando o sabonete por meu abdômen e logo sua mão estava em minha virilha.

— Eu não contei nada a ninguém. Por mais que eu queira dizer ao mundo todo que tenho uma mulher perfeita ao meu lado. Quero gritar aos quatro cantos do mundo que já tenho dona — falei, tentando não olhar tão fixamente para seus seios durinhos e pequenos. Mas estou engolindo a saliva, desejando colocá-los na boca.

— Eu não me importo com que os outros pensam, mas eu não quero mais suas fãs te dando beijos e beijos — ela esfregou meu rosto com delicadeza. Estava algumas marcas fracas de batom em minhas bochechas. Admiro Scarlett estar de boa com isso, ela tem ciúmes mas controla isso, pois ela tem em mente que eu sou famoso agora. Não é mais como antigamente que poderíamos fazer qualquer coisa e o mundo não sabia da minha existência. Agora apenas por andar comigo, ela é famosa.

— Você não deveria ligar para minhas fãs — segurei ela pela cintura, sem deixar espaço entre nossos corpos. — Já que eu sou perdidamente apaixonado por você — deixei um selinho em seus lábios.

— Então acho que eu tenho um fã — ela disse, abrindo um sorriso malicioso ao arranhar superficialmente minhas costas. Porra de garota mais safada, eu amo isso, eu amo ela.

Inimigos Não Se Apaixonam |Em Pausa|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora