2 - Linda

1.8K 282 156
                                    

Boa tarde,

Essa fic será postada toda segunda, fica melhor pra eu me organizar.

Comentem bastante...

Espero que gostem!

Boa leitura!

Harry não era muito adepto a mudanças

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry não era muito adepto a mudanças. Ele cresceu em Holmes Chapel, se formou lá e fez até faculdade na mesma cidade. A maioria prestava vestibular pra estudar em Londres ou em outras cidades, ele nunca fez questão.

Ele gostava de sua vida, ele saía, tinha amigos, se aventurava em esportes radicais, e mesmo que viajasse para vários lugares, sempre voltava para a cidade que chamava de lar.

A decisão de mudar para Doncaster veio quando o pai resolveu abrir um novo bar. Aliás essa era a renda principal da família, Desmond possuía 3 bares em Holmes, não chegava a ser uma boate, mas tinha música ao vivo, bebida e muitos adolescentes. A decoração era mais escura, deixando o ambiente com ar de festas noturnas.

Desmond era visionário e pesquisando cidades ao redor, soube de Doncaster que ficava a mais ou menos 90 minutos de Holmes Chapel e não era muito disponível para entretenimento adolescente. O alfa nunca quis ir para a capital onde a concorrência era grande, então optou por abrir um bar com música ao vivo, espaçoso na pequena e pacata cidade.

Harry era músico, e ajudava os pais na administração dos negócios, mesmo que odiasse essa parte. Ele preferia pegar seu violão e passar horas no palco, cantando.

Ele não foi obrigado a ir para Holmes, muito pelo contrário, o pai sugeriu que ele ficasse. E ele até ia no começo, mas coisas aconteceram e ele achou melhor ir atrás de novos ares.

Styles teve um namoro sério com uma ômega, eles se conheceram numa noite que o alfa tocava no bar, ele gostava dela. Tinham muitas coisas em comum, mas tudo foi saindo dos eixos quando depois de alguns meses, a garota se mostrou extremamente possessiva. E começou a reclamar de como ele saía pra tocar a noite.

Ele terminou com ela e seguiu rumo a Doncaster. Assim que chegou, ele já sentiu uma vibe boa na cidade, aquele ar de acolhimento.

Inclusive a casa, era antiga, mas grande e arejada. O casal anterior era idoso e muito da decoração remetia o século passado, mas Anne adorou e acabou deixando.

O alfa estava agora desencaixotando as coisas no seu quarto, quando ouviu alguém bater na porta. Ele sabia que a mãe estava nos fundos da casa e não ouviria a batida. Então desceu as escadas correndo, sem nem lembrar que estava sem camisa.

Quando abriu a porta se deparou com uma criatura pequena. Era um ômega, com olhos azuis, nariz pequeno e cabelo liso. Alguns fios da franja chegavam aos olhos, que se mantinham em ponto aleatórios, menos em si mesmo.

In Your Eyes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora