23 - Ordem de restrição

1.2K 238 96
                                    

Boa noite,

Ainda não passou da 00h, então vale como att dupla hein.

Boa leitura!!

Comentem bastante e eu volto logo.

Comentem bastante e eu volto logo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pepe estava nervoso e ansioso. O desaparecimento de Louis trazia muitos gatilhos, a lembrança de seu pequeno filhotinho sendo levado no meio da noite, sem nenhuma chance de defesa martelava em sua mente.

Seu bebê tinha 2 anos quando desapareceu e Pepe chorou meses, ele perdeu as contas de quantas noites foi dormir totalmente angustiado, sem saber se ele sentia fome frio ou sede.

Ele se forçava a manter o controle durante o tempo que passava na cassa Tomlinson, já que entendia os sentimentos de Johannah, o desespero nos olhos da mulher. Ele estava sentado no sofá da família Tomlinson, e de uma maneira estranha e acolhedora, ele passou a fazer parte daquele lar. Ele se sentia em casa.

Zayn tinha acabado de amamentar Khai, e a colocava pra arrotar. A garotinha já tinha seus dois meses e os olhos pareciam duas fubecas escuras e brilhantes e ele abriu um pequeno sorriso para a garotinha que estava de frente pra ele. Malik fazia tudo no automático, aquele olhar de preocupação sempre presente em seu rosto.

- Posso... - Pepe falou atraindo a atenção de Zayn. - Posso pegar ela um pouquinho?

Malik deu um sorriso cansado, assentindo.

- Claro que sim, Pepe. - Ele entregou a neném com cuidado e Pepe a acolheu como se fosse de cristal - Vou aproveitar pra comer alguma coisa. A maternidade nos priva inclusive de necessidades básicas. - O ômega riu um pouquinho, mesmo que sua alegria não chegasse aos olhos.

Zayn se levantou e Pepe deitou Khai com a cabeça apoiada em sua mão, de modo ao rostinho infantil ficar de frente para o seu. A garotinha bocejou naquele momento, balançando as mãozinhas gordinhas no ar.

Pepe sentiu tanto amor por aquele ser pequeno que era como se de alguma maneira, ela fosse uma extensão dele. Então ele começou a cantar a canção que cantava para seu bebê.

- Dorme il Bambino in questa culla d'oro, che ricorda da dove sei venuto.
Mamma ti è accanto, babbo dall'altro lato, in mezzo ci sei tu come gioiello d'oro

Quando ele cantava essa canção para seu bebê, ele abriu um sorriso quase cheio de destinos e os olhinhos castanhos começavam a piscar lentamente, até eles finalmente ser levado pelo sono. Exatamente como Khai fazia agora.

- TU sei del mondo amore, ti han detto che sei Redentore
Luce di uma stella, o Sole, tu guerriero contro il dolore.

Khai ressonava, totalmente mergulhada em seu sonhos, quando Giuseppe terminou a canção. O homem abriu um pequeno sorriso pra ela, depois deu um beijinho no nariz pontudo que era uma copia do de Zayn, ele sentiu um corpo sentar ao seu lado.

In Your Eyes Where stories live. Discover now