29 - Falta a cachoeira

1.7K 204 43
                                    

Buongiorno, bambino's...

Me perdoem o atraso, foi corrido ontem.

Essa att vai compensar a espera, eu creiooooo...

Comentem bastante e boa leitura.

Comentem bastante e boa leitura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Aí... - Louis suspirou, inspirando pra controlar as pontadas no fim de sua coluna.

Ele estava com quase 8 meses de gestação, e suas costas doíam demais, isso se ele desconsiderasse as pernas. O bico chateado era presença constante em seu rosto rechonchudo.

Harry massageava seus pés e suas pernas todos os dias, e Louis gemia baixinho todas as vezes, e sempre acabava excitado. Harry o satisfazia e era carinhoso em todas as vezes, geralmente com os lábios ou com as mãos. Ele o beijava e chupava seu corpo bem lentamente até Louis dormir esgotado.

O alfa havia criado um estranho fascínio pela barriga do ômega, ele o fotografava o tempo inteiro, fazendo as coisas mais aleatórias possíveis. Desde que saiu da cadeia era como se quisesse aproveitar cada segundo da barriga de Louis e do tempo que passavam juntos.

Havia fotos de Louis andando, sentado no balanço no parque, no jardim de Anne conversando com a barriga. E sorrindo, sorrindo nos momentos mais banais de seu dia. E Harry captava cada um daqueles sorrisos, com a câmera que Zayn deu pra ele um mês depois de seu julgamento. No primeiro mês, o alfa tirava as fotos no celular e Zayn viu que ele tinha talento, então lhe deu uma câmera profissional.

Harry conseguir captar a primeira foto de Louis olhando para a câmera em toda a sua vida. O ômega olhava Harry nos olhos, mas pareceu que ele encarava a câmera, seu sorriso estava enorme e o nariz encolhido, ele ria de alguma coisa.

A primeira vez que dormirem juntos, depois que Harry saiu foi inesquecível, foi a primeira foto das milhares que Harry fez de Louis. Assim que acordou e encontrou o ômega deitado, lateralmente com o rosto afundando em seu pescoço e a mão protetoramente na barriga redonda, o alfa frisou a mão no estômago e a foto ficou perfeita.

Fazia uns 5 dias que Harry tinha sido solto e ele precisava absorver tudo, as mudanças que aconteceram em sua família entre outras coisas. Ele queria esperar a próxima consulta de Louis para questionar sobre transar ou não com ele, ele não queria machucar nenhum dos dois.

Mas Louis estava quase subindo pelas paredes e isso era evidente, os hormônios do ômega estavam em alta.

- Harry... - O ômega falou com a expressão fechada, sentado na mesa de café da manhã da casa de Anne. Já que o ômega havia praticamente se mudado pra lá. O quarto de Harry era maior, então eles naturalmente foram ficando lá. - Quando vai fazer coisinhas comigo? - Essa era uma novidade, Louis se referia a sexo como fazer coisinhas as vezes, ensinamentos de Niall. - Está escorrendo lubrificação e eu estou necessitado, por que está fugindo de mim?

In Your Eyes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora