4 - Boliche

1.8K 286 147
                                    

Boa tarde, jovens!!

Espero que gostem capítulo.

Adiantei ele um tiquinho.

Boaa leitura!

Harry estava deitado em sua cama, já fazia 3 horas que Louis disse que queria o ver pelado e ele não conseguiu responder nada, ele que sempre tinha resposta pra tudo, geralmente algo de duplo sentido, não sabia o que dizer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Harry estava deitado em sua cama, já fazia 3 horas que Louis disse que queria o ver pelado e ele não conseguiu responder nada, ele que sempre tinha resposta pra tudo, geralmente algo de duplo sentido, não sabia o que dizer.

Ele já havia percebido que com Louis tudo era muito literal e as claras. O ômega simplesmente externava o que sua mente desejava. O que era ótimo, o alfa gostava de sinceridade.

Mas ele estava vivendo um limbo de confusão e culpa. Quando Louis disse que queria o ver pelado na mesma hora, uma certa área do seu corpo se animou. E talvez por isso, ele saiu apressado. Ele não deveria estar assim, certo?

Louis era claramente inocente nessa área e no fundo, Harry sentia como se estivesse o coagindo a alguma coisa. Mesmo que o ômega correspondesse seus flertes, involuntariamente. Harry sabia como um ômega excitado ficava e Louis dava os sinais ainda mais claramente.

Enquanto ele tocava sua tatuagem concentrado, seu cheiro ficou mais forte, como se tentasse puxar o alfa até ele. E Harry sabia que Louis só precisava piscar e ele cairia de joelhos.

Louis possuía algum magnetismo que o instigava a querer mais e isso não era bom. Não deveria acontecer. Ele levantou, irritado, não conseguiria dormir. No relógio já passava da 01h00.

Ele foi até a cozinha atrás de um leite quente, quem sabe aquilo não o acalmaria.

Ele colocou o leite para ferver e ficou encarando as chamas azuis baterem na caneca de metal. Ele bufou alto.

- Virou zumbi agora? – O alfa deu um salto ao ouvir a voz da mãe.

- Que susto, mulher. Quer me matar do coração? – Harry falou, enquanto colocava o leite numa xícara e fazia o chocolate.

- Não, mas você não é muito silencioso, leãozinho. Te percebi aéreo nos últimos dias e mais ainda hoje a noite. Qual o problema? – Anne se aproximou, tocando suas costas.

O alfa inspirou.

- Eu quero... – Ele suspirou. - Dormir com uma pessoa. – Harry falou depois de suspirar.

- E... – Anne franziu o cenho, confusa.

- Eu não posso. Com ele não. – O alfa baixou a cabeça, afundando os dedos nos cabelos.

- Você está solteiro, amor. – Anne ainda aparecia confusa.

- Ele não é como ela, como nenhum dos que passaram pela minha vida, mãe. – Harry inspirou e fechou os olhos.

In Your Eyes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora