24 - Bebê

1.3K 255 61
                                    

Boa tarde, marujos!!

Espero que gostem do capítulo. lembrem de uma coisa, pra arrumar, a gente precisa bagunçar primeiro, certo? Certo.

Comentem bastante...

Boa leitura!

- Eu estava quase enlouquecendo sem você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Eu estava quase enlouquecendo sem você. – Harry falou, com o rosto pressionado no pescoço de Louis.

- Eu também. Senti muita saudade do meu príncipe e do seu cheiro, porque seu cheiro é gostoso e eu também estava com saudade do seu pipi dentro de mim, e... eu quero sentar em você de novo. Mas... – O ômega piscava rapidinho, enquanto falava. – Isso não é certo.

Louis desceu do colo de Harry, com um bico nos lábios.

- Por que não é certo, meu amor? – Harry viu Mac Taylor correr para dentro do orfanato e tocou com delicadeza o braço do ômega, o virando suavemente para si.

- Porque... Você me trocou. – Louis bateu o pé no chão. – Por que fez isso? Eu sou mais bonito que a Olivia e mais inteligente. Eu estou me formando na faculdade e meu bumbum é grande, meu olho é azul e meu queixo não é quadrado e ela tem uma testa grande. E isso não é educado, porque eu aprendi sobre sororidade ômega, mas estou chateado. Qual meu defeito que te fez escolher ela?

- O que? – Harry franziu o cenho, depois negou freneticamente. – Eu não escolhi ela, meu amor. Você é meu baby, lembra? – A mão do alfa escorregou para a lateral do pescoço de Louis que amoleceu um pouquinho, se aproximando do alfa.

- Não. Papai me mostrou a foto, você estava beijando ela e... eu fiquei triste. Porque você é o príncipe do Lou e não da Olivia. Quando estávamos fazendo amor, você disse bravo: Quem é Olivia? – Louis tentou forçar a voz rouca do alfa e acabou saindo engraçado. Harry pousou a mão do ou lado do pescoço de Louis e beijou a ponta de seu nariz que estava frio.

- Foi um grande equivoco. – Harry falou rindo um pouco, mesmo que seu riso não chegasse aos olhos. – Ela me puxou pra um selinho, e eu não estava esperando, mas eu empurrei assim que encostou. Eu não queria aquele beijo, Lou. Eu juro. O único beijo que eu quero é o seu.

Louis encolheu os olhos e se aproximou de Harry até seu nariz quase encostar no dele novamente, ele tombou a cabeça pra um lado depois pro outro.

- Tudo bem. – O ômega assentiu por fim. – Você está falando a verdade, então eu te perdoo. Mas não pode mais deixar a Olívia te beijar. Eu não gosto, não pode. Jura de dedinho? – Ele ergueu o mindinho entre ele e Harry sorriu um pouco mais, assentindo.

- Juro de dedinho, baby. – Falou, correspondendo o toque. Depois puxou Louis para seu peito, o ômega laceou sua cintura e deitou a cabeça em seu peito. Enquanto Harry o acolhia entre seus braços com carinho.

In Your Eyes Where stories live. Discover now