12 - Namorado

1.8K 281 149
                                    

Boa noite marujos!!!

Cá estou eu...

Espero que gostem do capítulo.

Comentem pra eu saber que ainda curtem minha história.

Comentem pra eu saber que ainda curtem minha história

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Hazz... - Louis gemia por seu alfa, o corpo deitado na cama, suado e totalmente desnudo. Aquela era a visão do paraíso para o alfa, com certeza.

Em cada pedaço de pele que os lábios do cacheado passavam, era um novo gemido que saía dos lábios do ômega. Ele sentia o gosto salgado do suor de Louis e parecia que nunca seria suficiente.

Ele tocava cada pedacinho de sua pele, executando um pouco de força em alguns pontos, Tomlinson continuava em êxtase. Ele alternava entre beijar, lamber, chupar e morder, não sabia o que gostava mais.

Os olhos fechados de Louis, a cabeça curvada pra cima, o corpo nu, as pernas abertas e inertes na cama, em um convite para o alfa. Harry desceu com o rosto em direção ao umbigo do ômega, circulando o local com a língua e Louis adentrou seus cabelos com os dedos.

- Hazz... - Os lábios do alfa foram descendo, parando em sua coxa, ele mordeu a pele ali com carinho.

- Hazz... - Até o alfa encarar fixamente o membro do ômega, objeto de seu desejo, quando ia se aproximar, seus lábios estavam a centímetros de envolver o...

Harry acordou num pulo, seu corpo suava, o coração estava disparado e a respiração pesada. Ele ainda não havia tido um sonho tão real com Louis.

Ele finalmente olhou em volta, lembrando onde estava, ele inspirou profundamente para se controlar, ele encarou o quarto de decoração suave e juvenil nos mais variados tons de verde. Ao seu lado Louis ressonava baixinho, deitado lateralmente, de costas para o alfa, embora estivesse bem próximo a ele.

- Hazz... - O ômega gemeu, ainda dormindo. E Harry percebeu que era o tom exato que ele o chamava no sonho.

Tomlinson estava sonhando com ele e pela maneira como chamava por ele, se tratava de um sonho erótico A respiração do ômega estava pesada e ele roçava o bumbum suavemente pela pélvis do alfa.

Harry segurou a respiração, se afastando do corpo do menor, devagar, mas Louis gemeu reclamando, finalmente abrindo os olhos devagarzinho. Ele coçou os olhos, de um jeito fofo, depois olhou em volta, encontrando Harry, sentado na cama, com a expressão estranha.

- Meu príncipe... - O ômega sorriu, se levantando e abraçando o alfa pelo pescoço, Harry circulou a cintura do ômega com um braço, mas tampou sua ereção com o edredom. - Você está suado...

Louis franziu o nariz, como se estivesse com nojo, mas ainda sorria. Harry sorriu, também, de maneira sofrida. Sua situação seria cômica, se não fosse desastrosa.

In Your Eyes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora