Luigi e Giuseppe - 3

675 115 20
                                    

Bom dia, Bambino's!

Essa é a terceira e última parte da história do nosso casal ❤️❤️

Eu tenho muita pena de tudo que eles passaram, mas fico feliz por saber que Louis e Harry estão vivendo outras coisas e principalmente, estão juntos.

Espero que tenham gostado. O próximo capítulo retorna para os dias atuais.

Esse capítulo foi quase 100% escrito pela LeydyYarlysCosta

Boa leitura!

Depois de pegar a mochila que estava na grama, ele correu para o coreto onde Luigi parecia ansioso e preocupado pela demora do amado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de pegar a mochila que estava na grama, ele correu para o coreto onde Luigi parecia ansioso e preocupado pela demora do amado. O alfa suspirou aliviado ao ver Pepe se aproximando, porém com o rosto banhado em lágrimas.

- Você está bem, querido? - O alfa segurou as bochechas do ômega, dando um beijinho em seu nariz.

- Estou, só foi mais difícil me despedir do que eu imaginei. - Ele fungou, coçando o nariz.

- Vamos, não podemos perder mais tempo. - O alfa limpa as lágrimas do ômega, que assente.

Luigi pegou a mochila das mãos do amado e seguiram até o final da rua onde um dos amigos do alfa os esperava com um carro. Paolo era o único dos amigos de Luigi a saber de toda a história, inclusive sobre a gravidez do ômega. Ele se ofereceu para levar o casal em segurança até a cidade vizinha assim seria menos suspeito. Já que eles poderiam ser facilmente descobertos em um ônibus. Durante todo trajeto Pepe esteve choroso, mas certo de sua decisão. Já era quase de manhã, quando eles chegaram na cidade mais próxima e Paolo voltou para casa como se nada tivesse acontecido. Depois o casal seguiu de trem para o mais longe possível de Verona. Era o momento de recomeçar.

Luigi vendeu alguns de seus objetos para ter dinheiro para o sustento por um tempo. Eles chegaram a região da Toscana, cerca de três dias depois. Na primeira noite, eles dormiram num hotel beira de estrada com hóspedes duvidosos, mas estavam tão cansados da viagem que poderiam dormir até mesmo no chão. Na manhã seguinte, logo cedo, Luigi foi conhecer a cidade e achar algum emprego temporário, o dinheiro que havia trazido duraria um mês ou dois no máximo, se regrassem bem, por isso teria que conseguir um emprego o quanto antes.

Pepe estava com dois meses de gestação, em pouco tempo sua barriga seria visível e seria difícil encontrar algum trabalho. Luigi insistia que o amado deixasse a ideia de lado já que seria perigoso para ele e o bebê.

Por sorte, era época de colheita da uva e havia muitos vinhedos contratando trabalhadores temporários. O casal foi até a fazenda e conseguiram trabalhos por lá. Enquanto Luigi ficava na plantação, Pepe conseguiu trabalho na cozinha, o que deixou o alfa muito mais tranquilo e ainda tinha lugar pra dormir já que a fazenda tinha alojamentos. Dizer que era uma rotina fácil seria mentira, Luigi nunca tinha trabalhado daquela maneira antes em sua vida, ele era bom com administração, porque sempre acompanhou o pai na mineradora, mas ele precisava se esforçar pela sua família.

In Your Eyes Where stories live. Discover now