18 - Hut

1.7K 280 240
                                    

Boa tarde, jovens!

Espero que gostem do capítulo.

Comentem muito...

O que estiver em negrito, é a voz de alfa do Harry.

Sugiro ler ouvindo a música tema da fic.

Boa leitura!

Harry já tinha puxado Louis completamente para seu colo e beijava seu pescoço, o alfa se esforçava para não perder o controle e acabar assustando Louis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry já tinha puxado Louis completamente para seu colo e beijava seu pescoço, o alfa se esforçava para não perder o controle e acabar assustando Louis. Mas era difícil, seu lobo rosnava e pedia por controle.

Nos huts de um alfa, geralmente o lobo tomava conta de sua mente e era tudo muito carnal. O alfa só lembrava de flashes do ocorrido depois. Havia uma lenda antiga que dizia que somente quando o alfa e o lobo escolhiam juntos “aquela pessoa” era possível que mesmo com o lobo controlando as ações, o alfa lembrasse de tudo depois.

Harry não sabia o que significava encontrar aquela pessoa, mas sabia que independente disso, queria lembrar de cada segundo, queria lembrar da sensação de Louis em sua pele e de estar dentro de seu corpo de todas as formas.

A mão esquerda do alfa desceu pela lateral do quadril do ômega e ele queria apertar a nádega do menor, ele queria muito, seu lobo também queria que ele fizesse, mas ele não podia machucar seu ômega, ele era tão doce, tão pequeno, tão sensível.

- Você não está sendo intenso. – Louis falou com um bico. – Você me disse que era intenso no seu hut. Eu quero hut intenso e sentar, eu posso sentar sem a calcinha?

- Amor... Lou, tá difícil me controlar. Tá muito difícil, eu estou quase... – Harry tremia com o esforço que fazia para ficar imóvel, sentindo seu membro dolorido, uma gota de suor escorria de suas costas. – Você pode desistir agora... Eu não quero te machucar.

Louis tombou a cabeça, fazendo um bico chateado

- Mas... Você disse que queria fazer amor comigo. – As mãos de Louis desceram da nuca do alfa lentamente e se apertavam, entre os dois corpos.

- Lou... Eu não... não posso... – O corpo de Harry queimava e ele se esforçava pra não arrancar aquela calcinha e rasgar ela inteira.

Ele nunca quis que a primeira vez deles fosse num hut, porque ele sabia como era dominador nesse período e teriam que fazer várias vezes no mesmo dia. Harry não conseguia evitar o pensamento de que aquilo machucaria seu ômega. Ele não sabia até que ponto a mente de Louis conseguia entender o que implicava um hut.

- Eu quero me sentir desejado. – Louis falou baixinho, olhando a própria mão. – Eu quero que não se controle, porque me deseja muito. Eu sei que me ama, mas a gente também ama a mamãe e o papai. Eu não quero só seu amor, quero sua paixão e quero que seja  intenso como seria com a Olivia.

In Your Eyes Where stories live. Discover now