9 - Sentar

1.7K 274 132
                                    

Bom dia, marujos!!!

Segue capítulo, espero que gostem...

Desculpem o atraso.

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Lou...

O ômega estava sentado no banco da área externa da faculdade, encarando o horizonte e pensando, era semana de provas. E Louis sempre ficava pilhado nessa época, mesmo que soubesse a matéria, o ar parecia pressionar, e o ambiente ficava pesado.

- Louis...

Ele estava pensando em Harry e em como as coisas estavam caminhando para algo legal. A mãe perguntou o que eles eram e aquilo deixou Tomlinson pensativo, o que eles eram?

Eles se beijavam com frequência, Harry o elogiava e tocava em sua cintura e aquilo o fazia se arrepiar. Mas o alfa não tinha pedido ele em namoro, Louis sabia que isso deveria acontecer, porque Liam fez o mesmo com Zayn. Na época, Louis não entendia muito sobre o que significava, mas ele ouviu a palavra e nunca mais esqueceu.

- Louis...

Liam pediu Zayn em namoro depois de um beijo, usando a língua. Louis achou nojento na época, ficou imaginando quantos germes não foram compartilhados naquele beijo. Mas hoje, ele entendia. Beijar era gostoso e ele queria continuar trocando germes com Harry.

Uma coisa estranha aconteceu uns dias antes, Harry o chamou até sua casa e depois de uma breve conversa com Anne, ele foi até o quarto do alfa assistir um filme.

O filme era chato, ou Louis é que não estava conseguindo focar naquele dia. Ele falou pro alfa que preferia beijar.

- Na verdade, é o que a maioria dos casais fazem quando assistem filmes Lou, ele se beijam. – Harry fala despretensioso.

Louis o puxa pela gola e inicia um beijo, cheio de língua. O ômega ainda não era bom conduzindo um beijo, mas Harry permitia porque só o fato de ter os lábios de alguns colado aos seus já poderia ser considerado uma benção.

Louis gemia cada vez que ele movia a língua e aquilo era música para seus ouvidos.

- Oh, isso é bom, eu gosto de beijos. – Louis falou pensativo, se afastando de repente, ficando com o tronco de frente para o alfa. – Eu preciso conversar um assunto com você.
Harry voltou a terra depois daquele beijo, que sempre o deixava meio tonto, e pausou o filme e virou o rosto, prestando atenção no ômega.

- Niall disse que eu deveria conversar com você sobre coisas que envolvem nós dois. – O ômega piscava lentamente, e o alfa pegou sua mão, fazendo uma carícia. – Eu não quero que beije outras pessoas, nem que toque na cintura delas.

Harry sorriu, pra Louis tudo era tão simples. Ele entendia as coisas de uma maneira tão única, que deixava o alfa com vontade de entrar em seu mundo.

In Your Eyes Where stories live. Discover now