8 - Quer dançar?

1.9K 287 130
                                    

Boa noite, tripulação...

Pensar que eu não viria hj?

Bom, aqui estou eu...

Troquei meu emoji, pq o novo é a cara do Lou dessa fic. Não acham?

Boa leitura!!!

Harry estava nervoso e esperava muito que Louis gostasse de sua surpresa, ele pensou muito para fazê-la

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Harry estava nervoso e esperava muito que Louis gostasse de sua surpresa, ele pensou muito para fazê-la. A ideia na verdade veio de um sonho, ele sonhou com um sorriso enorme de Louis assistindo um por do sol.

Foi aquele tipo de sonho aleatório que se tem, não faz muito sentido, mas no final tem uma lógica estranha e desconexa. Conversando com Luke, o amigo falou de um mirante que tinha na saída da cidade, não era enorme, mas dava pra subir o morro de carro e assistir o sol se pôr, em uma paisagem de tirar o fôlego.

E a mente de Harry decidiu que aquele seria o primeiro encontro perfeito. Porque bom, aquilo era um primeiro encontro, certo?
Pra ele era.

Louis estava em silêncio ao seu lado, assistindo a paisagem passar por sua janela.

- Baby? - O alfa pousou a mão em sua perna devagarzinho, Louis levou os olhos até a região e depois subiu suas turmalinas azuis para o rosto do alfa. - Está tudo bem?

- Sim. Estou saudável. - Ele assentiu.

- Você está pensativo. Quer compartilhar o que se passa aí na sua cabecinha? - O alfa acariciou suavemente o coro cabeludo de Louis, retornando a mão para a marcha de seu carro.

- Só estou pensando em como eu gosto de estar aqui... Com você. - Harry estacionou o carro e tirou o cinto virando para o ômega. - Eu vivia dentro de uma parede de vidro, eu conseguia ver as coisas que faziam as pessoas felizes, mas eu não entendia porque aquilo fazia elas felizes. - Harry acompanhava atento, enquanto o ômega explicava encarando o painel do carro, aquilo parecia ajudá-lo a se concentrar. - Essas coisas como... Ir numa balada, ver o sorriso de alguém ou só... Não saber aonde vai, isso parecia deixar as pessoas felizes. Eu não conseguia entender, Harry.

- Está tudo bem, Lou. Ninguém sabe tudo. A vida é um eterno aprendizado. Esse é o legal de viver. - O alfa segurou a mão do ômega e fez uma carícia no dorso, Louis ficou encarando a ação com olhos atentos.

- Eu gosto quando você toca em mim... Em qualquer lugar, eu sinto coisas boas. - Louis ergueu o olhar, olhando fundo nos olhos do alfa e mesmo que estivesse sério, era possível ver o brilho em sua íris, ele estava feliz. - Você quebrou todas as paredes de vidro. Obrigado!

Harry sentiu um nó gigante crescer em sua garganta, ele não era digno de um diamante tão precioso. Louis via grandeza em tudo, ele achava que Harry havia o libertado, mas era o contrário. Ou não, vai ver um tirou o outro da prisão de incertezas que viviam.

In Your Eyes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora