21 - Angústia

1.3K 251 134
                                    

Bom dia, marujos!!!

Esse capítulo é...

Bom, espero que gostem.

Comentem muito!

Boa leitura!

Jay foi ao mercado comprar as coisas para o bolo de Harry, Louis cismou que queria fazer um bolo para o alfa, depois que ele mencionou que amava bolo de chocolate com cobertura de beijinho

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Jay foi ao mercado comprar as coisas para o bolo de Harry, Louis cismou que queria fazer um bolo para o alfa, depois que ele mencionou que amava bolo de chocolate com cobertura de beijinho.

O filho queria fazer no dia seguinte, porque Harry viajaria com o pai para um trabalho por alguns dias. Então, ela foi ao mercado, rindo sozinha da empolgação do filho.

Entrou em casa com o coração leve e aquela sensação boa que sentia toda vez que via os filhos felizes, mas o que encontrou na sala a assustou. Um vaso estava espatifado no chão e a sala estava bagunçada. Ela foi andando vagarosamente pela casa.

Não havia ninguém na cozinha e lá tudo estava intacto. A mulher subiu a escada devagar, no mais absoluto silêncio.

Foi primeiro ao quarto de Louis, e não havia ninguém, a cama estava arrumada, mas algo a assustou. A porta do guarda roupa estava aberta e faltava algumas peças de roupa, mas o restante estava arrumado. Ela entrou no espaço e foi até o banheiro do ômega e nem sinal dele.

Johannah então correu para o próprio quarto e o guarda roupa estava muito bagunçado, diferente do de Louis, roupas de Mark caiam pelo chão, como se se as tivesse puxado com pressa.

Além de uma mala de viagem que ficava em cima do guarda-roupa que estava desaparecida. A ômega sentiu um frio subir por sua espinha, aquilo não parecia bom sinal. Seus olhos foram até sua cama e um papel estava em seu travesseiro meio amassado, parecido ter sido colocado ali no último segundo.

Depois de ler as palavras, Johannah pegou o celular correndo e começou a ligar pra Mark, a chamada ia pra caixa postal e ninguém atendia. Ela ligou pelo menos 20 vezes.

Até que chegou a conclusão que ele não ia atender. Então, a mulher ligou pra Liam, contando sobre o ocorrido e ficou esperando a chegada do filho, andando de um lado pro outro. Até que ouviu o barulho do carro do filho chegando e desceu as escadas correndo.

- Alguma noticia? - Jay questionou o filho, que entrou num rompante na porta.

- Não. - Liam levou a mão aos cabelos, Zayn foi entrando na casa atrás dele com os olhos inchados de quem tinha chorado muito, Khai dormia profundamente em seu colo. - Faz quantas horas, mamãe?

- Eu cheguei já 30 minutos e a sala estava assim, olhei todos os cômodos, liguei para os dois. - Jay falava desesperada com os olhos escorrendo lágrimas. A sala estava uma zona de guerra, várias coisas pelo chão e um vaso quebrado.

In Your Eyes Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin