Epílogo - Até depois do fim

1.3K 172 65
                                    

Boa noite,

Quanto tempo, peço desculpa pela demora.

Eu tenho dificuldade em fechar ciclos e eu amei escrever essa história. Sentirei saudade.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Loooou... – Niall gritou empolgado, batendo palminhas e pulando. – Você está muito lindo.

O ômega se olhava no espelho com expressão curiosa, ele nunca tinha se vestido daquele jeito. Será que Harry ia gostar? Ele esperava muito que sim.

Louis usava uma calça social clara com suspensórios, a camisa social de um verde clarinho, além da gravata borboleta azul marinho. Seu cabelo estava arrumava perfeitamente num topete lateral. As bochechas estavam rosadas sutilmente pelo blush e os lábios brilhavam com o gloss de morango.

- Você acha que o Harry vai gostar? – O ômega tombou a cabeça.

- Ele vai pirar, Lou. Você tá lindo. Muito lindo, absurdamente lindo. Me deu até vontade de casar também. – Niall se aproximou com olhos marejados e segurou a mão de Louis. – Eu nunca duvidei que você chegaria longe, Lou. Hoje, você está casando com o alfa da sua vida, e tem uma filha linda pra completar sua família. Desejo que seja feliz todos os dias, enquanto seu coração bater. Eu te amo e vou estar sempre aqui.

- Tá. – Louis assentiu, piscando rapidinho. Niall sabia que o ômega não conseguia se expressar em momentos muito emotivos com qualquer um que não fosse Harry, ele não precisava dizer que também o amava. Ele sabia.

Eles ouviram uma batida suave na porta e Pepe surgiu com olhos marejados e uma pequena bolinha gorducha de vestido branco. Seu cabelo estava solto atrás com ondas chocolate bem definidas, o topo da cabeça amarrado em um pequeno lacinho verde. Em seu braço a pulseira de ouro com seu nome, dada por Luigi brilhava. Khai usava uma igual, era o presente do vovô para suas garotinhas.

Beatrice tinha 1 aninho e ainda era uma bebê tranquila e sorridente, apaixonada pelos pais, mas era evidente que ela tinha um carinho especial por Louis. De alguma maneira, mesmo tão pequena, ela entendia que a mãe era diferente.

Uma prova disso foi numa crise que Louis teve no dia anterior, ele estava muito nervoso e ansioso com o casamento. Pensando mil coisas ao mesmo tempo, Harry tinha saído pra resolver algumas coisas de seu serviço com o pai, e Beatrice brincava com um castelinho interativo que cantava uma música repetida e piscava luzes ao redor dele. Louis tentava forçar seu pulmão a respirar e aquela música junto com as luzes piscantes começaram a irritá-lo mais e mais.

In Your Eyes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora