27 - O julgamento

1.1K 241 109
                                    

Boa noite, jovens!!!

A gente demora, mas sempre aparece.

Minha cirurgia correu bem, obrigado aos que perguntaram.

Comentem...

Boa leitura!

Harry caminhava lentamente em direção a sala onde seu destino seria traçado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry caminhava lentamente em direção a sala onde seu destino seria traçado. Luigi estava a seu lado com a mão em seu ombro, passando força e confiança. Harry confiava sua vida a ele e sabia que o alfa daria 101% de si mesmo.

Aquele era o dia da cartada final, houveram duas audiências anteriores para escolher o júri e definir o processo de modo geral. Louis não foi em nenhuma das duas, a primeira porque tinha ultrassom de Beatrice e a segunda porque o ômega passou mal de ansiedade, no dia. Era a primeira que ele estaria presente. E aquilo deixava Harry feliz e desesperado na mesma medida.

Ele não sabia como Louis agiria em uma situação tão tensa. E ele não conseguia evitar se preocupar.
Na última vez que Louis foi visitá-lo, o ômega estava com um bico chateado nos lábios.

- O que você tem, baby? - Harry questionou o pressionando ao próprio colo. O ômega cruzou os braços e piscou rapidinho algumas vezes.

- Você acha que eu vou ser uma boa mãe, príncipe? - Sua voz saiu baixa e insegura. Antes que o alfa respondesse, Louis continuou. - Ontem, Khai teve uma crise de choro porque ela estava com cólica. E eu não consegui pegar ela no colo, porque minha cabeça embaralhou e eu apertei meus ouvidos, mas aquilo não fez ela parar de chorar. O Zayn entrou no quarto correndo e pegou ela, ele deitou ela no peito assim. - Louis demonstrou no próprio colo, como se segurasse a cabeça de um neném em cima de seu coração.

- Baby... - Harry tentou falar, mas o ômega continuou.

- O Zayn começou a balbuciar uma música de ninar bem baixinho e o choro dela foi diminuindo, até ela parar. - Louis suspirou triste. - O Zayn é uma boa mamãe, a Khai ama muito ele, e eu estou com medo. Eu não consegui ajudar ela e quando for a Beatrice, príncipe? - Louis ergueu os olhos, e estavam marejados, ele encarou o alfa, e coçou o nariz que já estava vermelho pelo choro preso. - Eu vou ser a mamãe dela, e eu não quero que ela fique chorando com dor e triste, mas eu não sei se consigo pegar ela quando ela chorar. Você precisa sair daqui, príncipe. Se eu for uma mamãe ruim, ela vai ter você.

- Louis... - Harry chamou com um pouco mais de firmeza, segurando o rosto do ômega que franziu o cenho, evidenciando que não gostava do alfa o chamando pelo nome. - Vou te chamar pelo nome para que entenda que eu falo sério e pra você acreditar em mim. Você vai ser uma mãe maravilhosa. - Harry falou o encarando nos olhos, segurando seu rosto sem deixá-lo desviar. - Sabe por que? Porque você é o ser humano mais bondoso e carinhos que eu conheço. Além de tudo isso, você ama a Beatrice. Você fabricou cada pedacinho dela, fez o coração dela e não existe a menor possibilidade dela não te amar e de você não ser a melhor mãe do mundo pra ela. Ela é a prova do nosso amor. É a prova de que eu e você somos pra sempre. Eu não quero nunca mais que diga que não vai ser uma mãe menos que incrível. - Louis deixou as lágrimas caírem, ouvindo o alfa. - Esta me ouvindo? - O ômega assentiu com força e Harry sorriu. - Quem é você?

In Your Eyes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora