6 - Deixa rolar

1.7K 290 150
                                    

Bom dia, jovens camponeses!!

Segue capítulo, espero que gostem.

Boa leitura!!

Harry estava travado no lugar, ele deveria pedir desculpa ou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Harry estava travado no lugar, ele deveria pedir desculpa ou... Antes que processasse o que fazer, Louis se virou entre seus braços, sem se afastar.

O ômega ficou de frente para a mãe, com o peito de Harry ainda colado a lateral de seu braço. Johannah alternava o olhar de um pro outro, a expressão séria, mas não parecia irritada.

- Oi, mamãe. Você nos assustou. – O ômega apertava uma mão na outra e mantinha os olhos em qualquer ponto aleatório, menos na mulher. – Este é o Harry, e nós estávamos nos beijando. Eu descobri que gosto de beijar. Não entendi porque o Josh disse que é ruim, eu achei muito gostoso. Me causa borboletas, mas não são borboletas literais, porque isso não seria possível.

- Louis... – Harry chamou e o ômega o olhou nos olhos, trazendo certo espanto a Jay.

- Por que não me chamou de baby? – O ômega piscava, parecendo verdadeiramente indignado com aquilo. – Você só me chama de baby, está bravo comigo?

- Não, claro que não. – Harry negou devagarzinho, só então, percebendo que ainda mantinha as mãos na cintura do ômega. – É só pra tomar cuidado.

- Por que?

- Por... – O alfa olha para Jay de relance, que ainda os encarava fixamente. Ele afastou as mãos devagarzinho e Louis percebeu, franzindo o cenho. – Por nada, você é livre, pra falar o que quiser.

- Sim, é um país democrático. – Louis falou emburrado, segurando as mãos de Harry e pousando novamente ao seu redor, simulando um abraço.

Johannah só encarava o gesto, atônita. Harry pigarreou, mas não afastou as mãos de novo.

- É um prazer te conhecer, Sra. Tomlinson. – O alfa falou finalmente. – Sou Harry Styles.

O alfa esticou a mão e Johannah correspondeu o toque.

- Andei ouvindo muito sobre você, Harry. – A mulher cruzou os braços no peito, assim que se afastou do toque do alfa. – Estava curiosa para conhecer o rapazinho que fez meu filho virar um beijoqueiro de primeira.

Harry riu, coçando a nuca sem graça, enquanto a mão direita continuava na cintura do ômega. Louis virou em sua direção para assistir ele sorrir e parecia encantado com aquilo.

- Sim, eu beijo bem. – Louis retornou para a mãe, encarando a casa ao fundo. – O Harry faz barulhinhos quando me beija, isso significa que ele gosta e ele apertou meu bumbum também, acho que ele quer que eu sente e...

Louis foi interrompido pela crise de tosse do alfa, Harry foi ficando vermelho e batia a mão no peito.

- Parece que vocês estão bem... intensos. – Johannah falou.

In Your Eyes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora