15 - Distância imposta

1.5K 265 220
                                    

Boa tarde, jovens!

Esse capítulo tem uma carga emocional um pouco mais alta.

Espero que gostem e entendam o Louis.

Sugiro a leitura, ouvindo a música da mídia.

Comentem...

Boa leitura!

Os dias seguintes foram ótimos, Harry e Louis estavam cada vez mais próximos, fisicamente falando, Louis não desgrudou do alfa que pegou um resfriado bem sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias seguintes foram ótimos, Harry e Louis estavam cada vez mais próximos, fisicamente falando, Louis não desgrudou do alfa que pegou um resfriado bem sério.

Anne fazia sopas, e Louis fazia questão de dar na boca. Até o horário dos remédios, o ômega colocou despertador no próprio celular e seguia certinho. Um dos comprimidos tinha um gosto ruim e Harry sempre fazia careta.

- Desculpa, Príncipe. - Louis acariciava seu rosto. - O gosto é ruim, mas você vai ficar bom logo. Quer um beijinho? - Ele erguia as sobrancelhas, empolgado. E Harry sabia que o ômega provavelmente queria mais aquele beijo que ele próprio.

- Quero, amor. - Harry sorria e ganhava vários beijos pelo rosto, ele tinha paixão pelo remédio com gosto forte, já que sempre era seguido por uma sessão de beijos em vários pontos do seu rosto.

No dia seguinte, Louis foi ao hospital ver a pequena Khai e quando pegou a bebezinha no colo, o ômega sentiu o coração disparar, ela era tão pequena, tão doce. E o ômega não sabia que era possível sentir algo tão bom em seu peito, por uma pessoa tão pequena.

Ele se levantou da poltrona e andou pelo quarto alguns minutos com ela, conversando com a menina.

- Oi, Khai, você não parece um joelho. - Zayn e Liam tinham um sorriso pequeno no rosto para o ômega andando pelo quarto com a menina. - Eu sou o Louis William Tomlinson, sou seu tio. Eu tenho estatura mediana e meus olhos são azuis, muito azuis, mas eu gosto mais de verde. Eu sou muito bom com letras e com beijos, Harry diz que eu beijo bem. Mas você não pode beijar até ficar grande.

- Pelo menos até os 35 anos. - Liam falou e Louis arregalou os olhos, olhando pra bebezinha de novo.

- Ele está brincando, Khai. Isso se chama ironia, o Harry me ensinou. - Khai permanecia no mundo dos sonhos, não chorou nem uma vez no colo do tio. - Ah, o Harry é meu namorado, mas ele não me deu um anel, ele é muito bonito e ele não veio te ver, porque está gripado e isso seria ruim pra você. Mas ele te mandou um beijo. - Louis dá um beijinho na testa da menina pra demonstrar, nesse momento Khai mexe os bracinhos no ar e se contorce se espreguiçando, mas não acorda.

Louis abre um pequeno sorriso encantado e caminha de volta para Zayn, a entregando devagarzinho para não machucar a neném.

- Oi, meu amor... - Malik começa a conversar com a neném, a posicionando em seu peito.

In Your Eyes Where stories live. Discover now