Capítulo 55: Sangue.

1.3K 277 94
                                    

Olhei para meus irmãos, percebendo que eles estavam imóveis e sem reação, como se não soubessem o que fazer. A duquesa estava com um sorriso enorme no rosto, como se tivesse acabado de encontrar uma mina de ouro.

—Como entrou aqui? —Indaguei, olhando na direção do closet, querendo ter certeza que não havia mais ninguém com ela. —Como encontrou essa passagem?

—Um passarinho me ajudou. —Ela soltou uma risadinha, fazendo um biquinho com os lábios rosados ao olhar pra mim com tanta diversão. —Mas eu não estava esperando encontrar algo tão interessante quanto isso. Quem são esses, hein? —Ela passou a língua nos lábios, dando uma boa olhada tanto em Klaus como em Tobias. —Isso é uma tradição entre as rainhas? Dormir com outros homens além do seu próprio marido?

—Cale a sua boca! —Rosnei as palavras pra ela, sentindo meu sangue esquentar. —Você é uma enxerida que está enfiando o nariz empinado aonde não deveria, tudo isso porque simplesmente não consegue aceitar que não vai se casar com o príncipe. —Eu tombei a cabeça de lado quando o olhar dela ficou frio. —Me diga, você ama ele ou quer apenas a coroa que ele vai herdar?

—Eu poderia fazer a mesma pergunta que você. —Ela riu, estalando a língua. —Mas acho que já sei a resposta depois do que presenciei aqui.

—Ah, você não sabe de absolutamente nada, vossa graça. Deixe-me fazer algumas apresentações. Acho que o passarinho com quem tem falado não está te dando todas as informações que precisa. —Eu abri um sorriso frio. —Estes são meus irmãos, Klaus e Tobias Hayes. —O sorriso dela oscilou quando ela reconheceu o sobrenome, olhando deles pra mim de novo. —E eu não preciso me casar com Seth por causa da coroa, porque ela simplesmente me pertence por eu ser quem sou. Sabe, você tinha razão sobre mim. —Eu dei ombros quando os lábios dela tremeram e ela ficou vermelha. —Eu não sou quem digo ser. Nunca fui. Meu nome não é Charlote. Eu nunca fui uma duquesa e nem mesmo sou de Castylha. Mas isso não importa, não é? Porque você já entendeu agora.

—Você está mentindo! —Ela grunhiu, fechando as mãos em punho. —Vou contar tudo isso a Seth. Ele vai perceber o monstro que colocou na cama dele.

—Vá em frente. —Eu apontei para a porta. —Quer que eu peça para Fitzy o chamar? Ou quer se sentar e esperar ele aparecer. —Eu abri um sorriso doce pra ela. —Porque ele sempre aparece aqui.

—Talvez eu devesse ir direto ao rei. —Ela sibilou, com a respiração ficando desregular ao olhar pra mim. —Acho que ele vai gostar de saber o que eu acabei de ouvir aqui. Como são mesmo o nome deles? Tobias e Klaus, não é? Hayes, você disse. —O sorriso dela se tornou quase ofuscante. —Seus irmãos. Imagine só o que ele não faria com essa informação. Tenho certeza que será muito pior do que o que aconteceu com o general.

—O que você quer afinal? —Indaguei, erguendo as mãos para o nada. —O que espera fazendo isso? Acha que o rei vai lhe dar algo? Acha que Seth irá me largar e voltar pra você? O que exatamente você quer?

—Vocês apareceu aqui subitamente, chamando a atenção de todos e se casando com Seth, quando era comigo que ele estava antes disso. Todos sabiam sobre nós e eu fui humilhada com esse casamento. Fui humilhada a cada posso seu aqui dentro. —Afirmou, com o rosto vermelho e os olhos repletos de raiva. —Seth me disse coisas horríveis por sua causa. Ele me chutou por sua causa, quando eu sempre estivesse do lado dele.

—Você se iludiu sozinha, Katrina. —Falei, balançando a cabeça. —Seth deixou claro a você o que queria. Se você esperou mais do que ele prometeu, a culpa não é minha. Você se iludiu sozinha. E se estava se sentindo tão humilhada assim, era só não ter comparecido ao casamento.

—Não é culpa sua? —Ela riu com escárnio, passando as mãos nos cabelos loiros. —Então não foi você quem mandou que eu fosse proibida de pisar aqui?

O Trono da Rainha Where stories live. Discover now