Capítulo 6

1.8K 142 11
                                    

Esperei meu irmão pra entrar junto com ele, já que estava um pouco atrás, tive receio de ficar sem rumo com o que estava sentindo, então enganchei no braço do Ethan, assim que chegou próximo a mim e resolvi perguntar.
   
        - Está sentindo esse cheiro? - sussurrei em seu ouvido, para que ninguém pudesse nos ouvir.
        - Que cheiro? Tudo que sinto é o cheiro da natureza, do papai, e do supremo, já que você e a mamãe estão ocultando os seus. Por que? Me diga o que está sentindo. - perguntou me olhando desconfiado.
        - Só um cheiro forte de grama recém cortada e algo adocicado como se fosse uma fruta bem doce, talvez alguém esteja fazendo alguma limpeza no jardim por ai. Nada demais, deixa pra lá. - dei de ombros um pouco sem jeito.
        - Hum, me parece que você descreveu o cheiro que vem do supremo, mas pra mim não é tão forte assim. Alicia? - arregalou os olhos e parou no meio do caminho,ele só me chamava pelo nome quando era muito sério, senão sempre me chamava de "Ali".

Parei de respirar por um momento quando um pensamento surgiu em minha mente.

       - O quê? Deixa isso pra lá, não põe ideias na sua cabeça. - me apavorei com a ideia que provavelmente meu irmão também deve ter pensando.
      - Ali? Sabe que se for o que estou pensando, você já era. Ele não vai deixar você escapar, ainda mais depois de séculos te esperando. Sabe que ele almeja isso, não sabe? - sussurrou em meu ouvido, me deixando mais apavorada.
      - Cale a boca, não é nada disso, sabe que não quero um companheiro, ainda mais o supremo. Ele não vai ter como saber, porque não vai sentir meu cheiro.Agora vê se não me apavora e esquece isso! - murmurei irritada.
      

Tentei me manter firme enquanto caminhamos até a porta onde estava o homem ou o supremo, como disse o Ethan. Vi papai o abraçar como se fossem velhos amigos e apresentar minha mãe a ele e logo em seguida entrarem, enquanto isso o supremo ainda estava na porta olhando em nossa direção, mais precisamente em minha direção, me deixando mais nervosa que já estava.

Chegando mais perto o vi nitidamente, ele é de uma beleza máscula, dava pra ver os músculos de seus braços ,era normal em todos os lobos na verdade, tinha cabelos pretos e cumpridos, uma barba grande, um típico lenhador,mas muito atraente, aparentava ter uns 35 anos, mas eu sabia que tinha séculos de vida.

Ele se apoiou no batente da porta e deu um sorrisinho. Confesso que o gesto me desestabilizou um pouco, então respirei fundo e resolvi não me deixar abalar por esse homem, e muito menos deixar que perceba isso.

 Confesso que o gesto me desestabilizou um pouco, então respirei fundo e resolvi não me deixar abalar por esse homem, e muito menos deixar que perceba isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Desviei meu olhar e fingi que não me sentia abalada, por sua energia magnética. Enquanto sentia seu olhar sobre mim.

      - Droga! Será que ele sentiu alguma coisa? Por que meu cheiro sei que não sentiu. Deixa disso Alicia, você tá pensando demais. - falei em pensamento comigo mesma.

Olhei novamente para ele e percebi seu olhar em meu braço, onde estava segurando em Ethan e vi seu sorrisinho desaparecer instantaneamente.

Soltei meu irmão e o deixei entrar em minha frente e segui logo atrás, mas chegando em minha vez o supremo se colocou quase no meio da porta me olhando intensamente de cima a baixo. Respirei lentamente tentando me acalmar, porque deu pra perceber que ele queria dificultar minha passagem.

       - Boa tarde, senhor. Com licença. - consegui dizer firmemente,olhando em seus olhos de relance e que me pareciam ser de um verde escuro lindo.

Tentei passar sem ter que encostar nele, porque do jeito que estava era difícil não encostar,mas não impossível. Então passei rápido sem relar nele e senti quando ele puxou o ar, provavelmente tentando sentir meu cheiro.

        - Ah não foi dessa vez, bonitão. - pensei e sorri levemente indo até minha família que já estavam acomodados num sofá imenso.

Companheiro livro 2: Destino Traçado Where stories live. Discover now