capítulo 19

1.5K 104 3
                                    

Acordei com claridade entrando pela janela e os sons dos pássaros cantando, saudando mais uma manhã que se inicia. Estiquei meu corpo na cama, me sentindo leve e relaxada, até que bati num corpo duro e quente ao meu lado com respiração profunda. Olhei assustada para o lado e vi Liam ainda dormindo com o peito musculoso nu e cueca boxer preta.

Engoli em seco com a visão, esse homem era muito bonito, tinha uma beleza rústica, um típico macho alfa. Admirei seu rosto, os gominhos de seu abdômen, suas pernas grossas e fortes, me demorando um pouco em sua masculinidade marcada pelo tecido que usava, parecia grande e grossa, desviei os olhos e olhei suas mãos cheia de veias que estavam ao lado do corpo, seus dedos longos que me fizeram ver estrelas ontem. Corei com o pensamento, sentindo um pulsar em minha região íntima com a lembrança de seus dedos me dando prazer e vendo como suas mãos eram bonitas.

Mordi os lábios e resolvi me levantar antes que ele percebesse minha excitação novamente. Iria ficar muito envergonhada, já foi difícil o encarar, depois do que aconteceu e ainda mais dormir ao seu lado, mesmo ele não me tocando mais. Me senti bem dormindo ao seu lado e não queria admitir, porque ele praticamente me forçou, e com o tempo eu sei que ficaria difícil resistir, provavelmente essa era sua intenção.

Tomei um banho rápido, escovei meus dentes e logo ouvi a porta se abrindo e Liam entrando, com um sorrisinho safado.

        - Bom dia, minha Bruxinha. Esperava que ainda estivesse na cama quando acordei, iria fazer um carinho. - se encostou em mim, beijando meu pescoço. - Hum, seu cheiro me enlouquece! - esfregou o nariz onde depositou um beijo, causando arrepios involuntários.
        - Bom dia. Eu vou preparar o café. - sai de perto dele porque senão não conseguiria resistir.
        - Deixe que eu faço isso. Me espera aqui mesmo. - escovou seus dentes e depois foi abaixando sua Boxer.

Arregalei os olhos e sai dali o mais rápido que pude, abrindo a porta da varanda para respirar um ar puro. Sentei na mesinha que havia ali e fiquei comtemplando a visão da natureza em volta da propriedade, pensando em como da noite para o dia minha vida mudou, sai da zona de conforto que vivia, passei a ser caçada por alguém que até um tempo atrás nem conhecia, conheci meu companheiro que nunca quis encontrar e agora estou aqui numa casa estranha e não sei o que será da minha vida.

Perdida em pensamentos ouvi um barulho nas árvores distante dali, graças a minha boa audição. Me levantei olhando em volta e me concentrei em ouvir o barulho novamente e tomei um susto quando Liam parou ao meu lado.

        - Droga! Que susto você me deu. - olhei em sua direção alarmada, vendo que já estava vestido com uma camiseta e calça jeans.
        - Desculpe, minha Bruxinha. Mas o que aconteceu? Porque está assustada? - perguntou preocupado colocando uma mão em meu ombro.
        - Eu só ouvi um barulho estranho vindo daquelas árvores! - apontei em direção ao som.
        - Mas aquelas árvores estão um pouco longe daqui, como conseguiu ouvir a essa distância? - questionou curioso.
        - Achei que soubesse que além de ser uma bruxa como a minha mãe, eu tenho os genes de meu pai, portanto tenho a mesma audição e oufato dos lobos, eu só não me transformo em um. - dei de ombros e olhei para árvores novamente.
        - Eu não sabia disso. Caramba! Minha bruxinha, além de ser uma bruxa ainda é meio loba, mesmo que não se transforme, você ainda é! Nunca me senti tão sortudo por te ter como companheira. - sorriu alegre me abraçando.
         - Tá, e se eu não tivesse poder nenhum? Fosse somente uma humana? Estaria orgulhoso assim, ou é só porque tenho certos dons? - me afastei um pouco,olhando em seus olhos.
         - Sim eu estaria do mesmo jeito, porque isso não importa na verdade, o que importa é eu ter você independente se tem poderes ou não. Eu só me sinto mais orgulhoso, porque eu tenho menos chance de te perder e sei que eu não estando por perto você poderá se proteger e já sendo humana a probabilidade de te perder é maior. Não suporto nem pensar nisso. - me abraçou novamente e beijou de surpresa levemente meus lábios.

Um pouco constrangida me sentei puxando uma cadeira da mesinha que tinha ali na varanda, já que vendo agora tinha uma bandeja de café da manhã posta ali.

Tomamos nosso café conversando sobre seu trabalho que ele disse estar sendo cuidado por pessoas confiáveis e só precisava visitar suas empresas apenas uma vez ao ano. Por isso só ficava em casa, cuidando de tudo que as alcatéias necessitavam, resolvia tudo pela internet e só saia mesmo quando estritamente necessário.

Passamos o dia vendo um filme, conversando, passeando por todo o terreno da propriedade. Percebi o quanto essa terra é linda e quanto ele ama esse lugar, que eu estava aprendendo a amar também e quanto mais tempo eu passava com ele mais eu me sentia apegada, desejosa de seu toque e beijos que ele evitou boa parte do tempo,me incomodando um pouco porque estava sentindo falta.
Hoje foi mais como se fossemos dois amigos, saindo para conversar nada de tão importante.

Quando começou a anoitecer voltamos para casa já que estavamos sentados em um tronco de árvore olhando a natureza. Ainda não conseguia deixar de pensar no barulho que ouvi e pensei que poderia ser alguma coisa que nos achou aqui, só poderia ser.
Ainda bem que fiz o campo protetor em volta, porque senão agora poderíamos estar tendo problemas, apesar que não sei até quando isso irá aguentar ou quais são os poderes do Mago, pode ser que ele venha destruir isso, mais cedo ou mais tarde.

Entramos e resolvi tomar um banho para tentar relaxar, estava me sentindo apreensiva e preocupada, pensando o que mais eu poderia fazer?

Precisava entrar em contato com a mamãe e ver se estão bem, não sinto coisas boas vindo por aí e isso me deixa triste, só de pensar em algo ruim acontecer com minha família ou até mesmo com Liam, meu coração se aperta.
Eu não posso perdê-los e o mais importante é que não posso perder meu companheiro, ele já está se instalando fortemente em meu coração e não sei como seria se ficasse sem ele.

Eu realmente estou me apaixonando e não posso mais negar meus sentimentos. Ele está certo, eu só devo aceitar e será isso que vou fazer, vou me entregar totalmente a esse amor.

Não sei até quando isso poderá durar ou se viverei por muito tempo, ainda não sou imortal e também não sou invencível.
A vida é tão curta, ainda mais para nós bruxas, que já vivemos nas sombras nos escondendo de criaturas que querem nos caçar  e agora que fui descoberta, tudo é incerto para mim. Não posso perder tempo, o relógio está rodando, amanhã posso não estar mais aqui!

                          *********

Será que nossa bruxinha está certa? 🥺🤔

Companheiro livro 2: Destino Traçado Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum