Capítulo 9

1.8K 139 8
                                    


Supremo Liam

Depois que o Alfa Jack me comunicou o que aconteceu em sua alcatéia, eu tive que pedir a ele para vir até mim e trazer sua família, eu sabia que o Mago Quillian descobriu sobre sua esposa e filha, fiquei feliz que pelo menos conseguiram se manter escondidas por tanto tempo, sem ele descobrir a existência delas, mas de alguma maneira ele descobriu e provavelmente foi porque usaram seus poderes demais.
Ele sente a energia das bruxas e quando usam demais seus poderes, as identifica em qualquer parte do mundo, afinal foi assim com a minha mãe e minha irmã que tinha apenas 10 anos de idade.

Sim! Minha mãe e minha irmã eram bruxas e ele as matou há mais de três séculos atrás,quando elas estavam distraídas tomando banho num lago, só encontramos seus corpos no local. Essa era a época em que esse maldito acabou com todas que restavam e eu não consegui fazer nada, porque sou somente um lobo, sou muito forte por ser o supremo, mas não tenho poderes como ele. Por isso eu tenho um apresso especial por elas, logo em seguida foi meu pai o supremo alfa que acabou morrendo de tristeza, me deixando sozinho com o fardo de ser o supremo de todos os lobos.

Desde então eu o cacei, causando grandes guerras e perdas para minha alcatéia,mas nunca o encontrei não sei nem mesmo sua aparência, mas sei de suas atrocidades. Eu sabia que era ele que as matou, porque as bruxas não morrem facilmente, somente por alguém com poderes iguais ou superiores aos seus,ou de velhice se caso não forem companheira de um lobo, senão são as criaturas mais fortes que existem, nem ao menos ficam doentes.

Por muito séculos ele se manteve em silêncio e tudo ficou em paz e eu ouvi mais falar das bruxas bom um bom tempo, achei que todas tinham sido extintas, até que ouvi falar de uma depois de muito tempo a Eliza, sei que ela teve um filho e seu filho teve uma filha que é a companheira do alfa Jack e agora tem uma linda filha Alicia, as únicas que tenho conhecimento que ainda existam, graças a bruxa Eliza que deixou seu legado.

E depois que Jack chegou com sua família,eu fiquei contente por o ver depois de alguns anos,afinal depois que encontrou sua companheira mal saia, só resolvia tudo por telefone, eu até o entendo, se fosse eu também não deixaria minha companheira para ir atrás de nenhum macho, nem pra falar de negócios. Nos conhecemos em reuniões que as vezes eu faço com todos os alfas do mundo e fizemos parceria nos negócios, tenho uma rede de hotéis e alguns bancos e utilizo a segurança da empresa do Jack.

Mas a alegria de o ver novamente e conhecer sua companheira pela primeira vez, não foi maior que a emoção estranha que me invadiu quando vi sua filha e em como ela é linda, sensual, tem um charme tão espontâneo que eu fiquei hipnotizado, seus lindos olhos quando me encararam me deixou sem fôlego. E ao ver como ela é próxima de seu irmão, eu fiquei com ciúmes. Minha vontade era de o agarrar pelo pescoço e o jogar para longe dela e ficar em seu lugar para que ela me segurasse como estava segurando ele. E tudo isso sem saber o porquê!

Meu lobo Turner, ficou frustrado por não conseguir sentir seu cheiro, por mais que eu tentasse não conseguia, então fiz de tudo para ficar sozinho com ela e descobrir o que realmente estava sentindo e quando segurei um seu braço senti a corrente elétrica mais deliciosa de toda minha vida, percorrer meu corpo todo me causando uma ereção instantânea, que ela nem ao menos percebeu, por ser tão fria e distante comigo.

Passaram-se dois dias que estavam em minha casa e esses dias foram só de planejamento sobre onde poderia estar o Mago Quillian  e o que poderíamos fazer, já que não sabemos suas fraquezas, é muito frustrante não saber o que fazer e só esperar que algo aconteça novamente.

Em nenhum desses dias eu consegui sentir seu cheiro, ela estava ocultando e nem ao menos precisava, pois Quillian segue pelo uso demasiado de poderes e não pelo cheiro. Preciso avisar sua mãe e a ela que não precisam ocultar seus cheiros mais. Afinal isso estava me matando e ao meu lobo também, não poder sentir qual era sua fragrância natural chegava a ser desesperador,não sei até quando conseguirei aguentar.
Preciso saber, estou ficando louco!

Resolvi ir até a estufa que minha mãe um pouco antes de morrer, me disse para construir para minha futura companheira, porque sabia que iria gostar, e fiz conforme minha mãe disse. Eu confiava nela, além de ser minha mãe, era uma grande bruxa e previa muitas coisas, só não previu sua morte ou não quis nos dizer.

Eu tenho uma cabana que construí também, no topo da montanha pensando em ficar com minha companheira mais a vontade, principalmente em dias de lua cheia. Poder amá-la sem pudor, era tudo que eu mais queria. É onde eu vivo a maior parte do tempo, só fico na casa da alcatéia quando tem visitas, o que é muito raro.

Próximo a estufa ouço vozes e sem saber meu humor piora, quando olho á frente está Alicia conversando cheia de sorrisos com Benjamim. Meu coração acelera e meu lobo pula dentro de mim querendo sair muito nervoso.

        - ACABE COM ISSO LIAM, TIRE ELA DE PERTO DELE, OU VOU MATA-LO. - gritou Turner enfurecido em minha mente, já me guiando até eles sem nem ao menos eu perceber o que se passava a minha frente.

Quando estava em sua frente, peguei sua mão a puxando do degrau em que estava sentada, vendo seus lindos olhos acinzentados se arregalaram com minha atitude, mas eu não me importei e fui a puxando pelo caminho todo ouvindo suas reclamações.

        - EI, O QUE ESTÁ FAZENDO? VOCÊ ESTA LOUCO?.....ME SOLTAA. - gritava enquanto eu ainda a puxava para o mais longe possível daquele homem.
        - Fique quieta, senão será pior pra você, Bruxinha. - Falei calmamente, não queria gritar com ela.
        - O QUE SERÁ PIOR PRA MIM, HEIN ? EU FAÇO VOCÊ VIRAR UM SAPO SE EU QUISER, SEU ABUSADO. PARE DE ME PUXAR!!! .... Olhei para ela e a vi vermelha de raiva, me fazendo rir divertido com o que disse que faria, e ao mesmo tempo me deixando louco de um modo excitante.

O que está acontecendo comigo? Eu nunca senti todas essas emoções com nenhuma mulher em toda minha existência, eu sou um lobo solitário, só imagino que seria assim com minha companheira. Será? Como eu ainda não percebi que essa poderia ser a causa do turbilhão de sentimentos em relação a Bruxinha.

Eu preciso tirar a última prova. Preciso e necessito sentir seu cheiro e será hoje que vou tirar essa dúvida!

Companheiro livro 2: Destino Traçado Where stories live. Discover now