Capítulo 36

630 70 4
                                    


Liam

Precisei ficar um pouco longe da minha companheira, pois amanhã seria o dia em que a lua cheia estaria no pico e os lobos tanto as fêmeas quanto os machos entravam em euforia sexual. Só que no meu caso, como sou um alfa supremo, começo um dia antes a sentir toda essa euforia e provavelmente perderia o controle estando muito próximo de Alicia.

Então para tentar acalmar meu lobo sai para correr e caçar para Turner poder se distrair e isso durou a noite toda.

No início da manhã voltei para nossa cabana que no momento não tinha ninguém, já que todos estavam na casa da alcatéia.

Tomei um banho e me deitei um pouco já que não dormi nada a noite passada.
Acordei suando e quando olhei no relógio eram quase nove da manhã, não dormi nem três horas completas.

A corrida noturna não aliviou muito a euforia sexual, pois a cada hora que se passava aumentava um pouco mais e a prova disso era o suor e calor que me consumia. Precisei tomar um banho gelado para tentar aliviar pelo menos por hora, já que minha companheira ainda não me dava sinais que poderia tocá-la como quero, e nunca a forçaria, por isso precisava manter distância até hoje a noite quando seria sua apresentação.
Espero que depois eu possa matar as saudades que sinto de seu corpo, porque não sei até quando irei aguentar.

Resolvo ir até onde tudo será feito e ver se está tudo indo conforme eu pedi, precisava me distrair um pouco.

Chegando no salão, Megan já estava lá a decoradora da alcatéia, a conheço desde que nasceu, seu pai é um dos meus guardas.

        - Megan? - chamei e ela se virou sorrindo e percebi que seu cheiro de lavanda estava um pouco mais intenso, provavelmente pelo cio próximo já que ela é uma loba, mas isso em nada me afetou, pois eu tinha minha companheira e Megan tinha acabado de conhecer o seu, quando estava em uma conferência em Paris, para ver as últimas tendências de decoração, segundo ela disse.
         - Ah, supremo. Porque tão cedo aqui, está ansioso é isso? - disse ainda sorrindo e me abraçando como sempre faz quando nos vemos. - Como vê está tudo ficando lindo conforme nossa luna merece. - apontou em volta.
        - Sim, está tudo muito bom, Megan. Você é demais. - sorri me sentindo satisfeito com tudo que foi feito.
         - Só falta alguns detalhes, espero que nossa luna goste, eu fiz tudo com muito carinho e dedicação. - dizia satisfeita com um brilho nos olhos.
         - Tenho certeza que sim, ninguém faz melhor que você! - apertei seu ombro de leve em um jeito amistoso e só então percebi que Bellina a companheira de Ethan, estava a distância nos observando com uma cara não muito boa.

Me senti incomodado e talvez um pouco culpado por deixar minha companheira sozinha e estar aqui conversando com outra mulher, provavelmente Bellina irá contar para Alicia.

Só espero que isso não me afaste ainda mais dela! - pensei apreensivo. - ou talvez ela fique com tanto ciúme que se jogue em meus braços e me castigue com seu corpo gostoso. - sorri com esse pensamento, era tudo que eu precisava hoje, te-la em meus braços totalmente entregue.

As horas foram passando e tudo finalmente estava pronto. Essa apresentação não era só para minha alcatéia conhecer definitivamente sua luna, era também uma festa para celebrar nossa união, como um casamento humano.

Alicia não tinha ideia de tudo que foi preparado e espero realmente que isso lhe traga um pouco de alegria, já que desde o que aconteceu ela não sorri muito.

Próximo do horário combinado eu corri para cabana para me arrumar. Tomei um banho, coloquei um terno preto e amarrei meus cabelos em um rabo de cabelo e também aparei um pouco a barba.
Queria estar atraente para minha companheira e esperava que hoje, a gente se acertasse de uma vez por todas, e se acaso não fosse assim eu teria que passar a noite preso numa cela, pois o desejo não me deixaria pensar com clareza perto dela.

Antes das seis e meia da noite o salão já estava lotado com os membros do meu bando e alguns Alfas juntamente com suas companheiras de outros bandos com o qual tinha mais afinidade e fazia negócios.

Por volta das sete da noite o salão inteiro ficou em silêncio em expectativa e uma agitação começou a acontecer na entrada do salão e só vi Megan correndo para lá.

Ansioso sinto o cheiro que me desestabiliza totalmente me tirando do eixo, é a minha companheira. Me posicionei no local onde era um pequeno palco e atrás de mim estava os quatro antigos anciãos ao qual eram os que faziam todos os rituais necessários desde séculos para aceitação das lunas e reconhecimento dos alfas, são também os que regem as leis em todo mundo sobrenatural dos lobisomens.

Quando ela entrou, eu fiquei estático. Estava linda e deslumbrante e usava o vestido que mandei logo cedo entregarem para ela, que Megan escolheu conforme a ocasião exigia e já que ela estava encarregada de tudo isso então ela me fez mais esse favor.

Megan que entrou na frente parou ao meu lado e me abraçou desejando que minha vida fosse tão feliz quanto ela se sentia nesse momento vendo seu supremo realizado e sua alcatéia feliz.

Sorri correspondendo seu abraço e emocionado por suas palavras e então quando a soltei vi minha companheira caminhando devagar com seu pai e sua mãe ao seu lado, como se fosse uma noiva e realmente era.

Todos sorriam felizes, até seus pais, menos ela.

Caminhava olhando diretamente para mim e sua expressão era fria, seus lindos olhos não tinham qualquer emoção feliz e meu coração se apertou com a possibilidade de ela não ter gostado de nada e não me querer realmente, mesmo não tendo mais volta já que estava marcada, mas depois de tudo o que aconteceu eu já não tenho certeza de mais nada.

Quando chegou até mim, ela não fez nenhum esforço para se aproximar. Seu pai que levantou seu braço e estendeu sua mão para que eu pegasse, tudo tão automático e sem emoção como se estivesse sendo forçada a estar aqui.

Meu peito se apertou ainda mais. Olhando em seus olhos, percebi que olhava de mim para Megan que estava parada ao meu lado um pouco mais atrás.
Suas narinas se abriram um pouco mais e ela puxou discretamente o ar e me olhou decepcionada balançando a cabeça em negativo devagar.

Eu estava atento em todas suas expressões e movimentos e eu via decepção, tristeza e raiva.
Percebi que ela provavelmente entendeu mal toda a situação, e estava com ciúmes.

Rapidamente a puxei para mim e me dirigi ao público que nos observava atentamente.

        - Queridos membros da alcatéia Eagle Eyes e alfas que aqui estão, vos apresento Alicia Davis Miller, minha companheira e sua Luna suprema. - disse em voz alta e com a autoridade de meu lobo para que todos ouvissem com total atenção.

Todos bateram palmas e gritarem felizes por finalmente depois de séculos terem uma suprema luna.

Mas a minha alegria durou pouco, pois senti sua mão tentar se soltar de mim e me virei para ela e vi sua expressão especulativa e irritada.

        - Vamos! Precisamos conversar! - segurei mais forte sua mão e a puxei até uma sala ao lado do salão,trancando a porta logo em seguida.

                             ********

Companheiro livro 2: Destino Traçado Where stories live. Discover now