Capítulo 35

720 77 8
                                    

Sábado chegou e junto com ele minha ansiedade. Depois daquele dia no quarto com Liam não aconteceu mais nada, ele se manteve novamente distante e eu estava com vergonha de meu comportamento e por isso não consegui ainda tomar iniciativa.

Esperei ansiosamente o dia de hoje, que seria a minha apresentação para sua alcatéia, e logo depois eu conversaria com ele.

Eram quase oito da manhã e ele já tinha sumido, na verdade nem o vi desde ontem a noite.

Desci para tomar café e havia uma senhora colocando a mesa.

      - Bom dia! Onde está Liam e os outros? - me referi ao meu irmão e Bellina que ainda estava conosco.
      - Bom dia, senhorita! O supremo não o vejo desde ontem e quanto aos outros convidados,saíram cedo. - sorriu educada.
      - Ah, certo. Obrigada! - me sentei para tomar meu café e senti uma pontada no peito.

Me senti chateada por todos me deixarem sozinha, e muito mais por que provavelmente Liam não passou a noite em casa.

Onde será que ele foi, que não voltou desde ontem? Será que irá desistir de mim? Pois parece que não está mais fazendo questão de estar ao meu lado.

O pensamento de ele não me querer mais, doeu e muito. Eu sei que fui uma tola e não o tratei como merecia depois de tudo que fez por mim, mas eu não consegui agir de outra maneira. Mas agora eu sei o porquê de tudo e não posso deixar de mudar minhas atitudes em relação a ele, eu preciso dele e sinto sua falta.

Se ainda houver essa festa de apresentação, hoje mesmo nos acertamos, não posso ficar sem ele por mais tempo.

Terminei meu café e subi para o quarto para arrumar minha roupa para a festa. Mas quando entrei vi na cama uma caixa grande com uma fita azul em volta dela, junto de um bilhete.

Peguei o papel e abri o envelope branco que dizia:

" Use esse vestido hoje a noite, assim como tudo que há na caixa. Te espero as 19h no salão principal da alcatéia.
Mandarei alguém te buscar. "

Liam!

Curto e direto, sem nenhuma emoção.
Suspirei me sentindo um pouco desanimada, também o que eu queria? O tratei com indiferença e frieza todo esse tempo, ele só está me tratando igual e a culpa é minha!

Abri a caixa e vi um lindo vestido bege e sandálias com detalhes em pérolas e havia mais uma caixinha ao fundo com um lindo colar e um conjunto de brincos que pareciam diamantes.

Abri a caixa e vi um lindo vestido bege e sandálias com detalhes em pérolas e havia mais uma caixinha ao fundo com um lindo colar e um conjunto de brincos que pareciam diamantes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo tão lindo, mas esse vestido parecia exagerado para apenas uma apresentação e eu já tinha comprado um vestido, não sei porque ele me mandou esse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo tão lindo, mas esse vestido parecia exagerado para apenas uma apresentação e eu já tinha comprado um vestido, não sei porque ele me mandou esse.

Passei a manhã toda quieta no quarto e só ouvi alguns movimentos pela casa,mas eram apenas pessoas desconhecidas, provavelmente membros da alcatéia.

Por volta das onze da manhã a porta do quarto se abriu e Bellina vinha com uma bandeja de comida nas mãos.

        - Oii, trouxe comida. E aí tá preparada para o dia de hoje? - sorriu colocando a bandeira encima de uma mesinha que tinha no quarto.
        - Onde é que vocês foram,hein? Fiquei sozinha a manhã toda e o Liam sumiu. - fui até a mesa e vi que tinha salada, pães, e frango assado com um cheiro maravilhoso e uma jarra de suco. - Hum estou morrendo fome!
        - O supremo pediu que eu e seu irmão fossemos logo cedo para o salão onde irá acontecer a apresentação, para ajudar nos últimos detalhes. - se sentou e também se serviu com a comida. - Ah, me parece ser um evento grandioso, há muitos alfas com suas famílias chegando.
        - Merda! Eu não sei se estou pronta pra tudo isso. - suspirei em apreensão. - Você viu ele hoje? - perguntei em expectativa.
        - Claro que está, na verdade já passou da hora de você aceitar tudo isso. E quanto ao supremo, sim, eu o vi lá no salão conversando com a decoradora. - me olhou de rabo de olho e sorriu de leve.
        - Hum, sério? - mordi os lábios me sentindo incomodada. - Ele me mandou uma caixa com a roupa para usar hoje, mas a gente já tinha comprado, então acho que vou usar o vestido que comprei mesmo. - fiquei com vontade de não usar o que me mandou, vai que foi a mulher que ele estava conversando que o ajudou a escolher.
        - Deixa disso, use o que ele te mandou e deixe o outro para outra ocasião. Agora vamos comer e depois vamos nos preparar. - voltou a comer novamente.

Não disse mais nada. Bellina parecia estar mais feliz do que eu com isso e estava do lado dele pelo jeito, mesmo vendo ele de papo com outra, ainda está do seu lado.

O dia seguiu comigo agitado, Bellina corria pra lá e pra cá e queria que eu fizesse tudo conforme ela dizia. Me irritei algumas vezes, mas no final quando eu vi já estávamos as duas prontas e descendo as escadas, porque alguém já nos esperava para levar até o local da festa.

       - Uau, uma limosine! - exclamou Bellina surpresa e admirada. - Seu companheiro é realmente admirável.
       - Não diga isso,meu amor. Assim vou ter que matar aquele supremo, e deixar minha irmã viúva por sua causa. - disse Ethan enciumado, colocando Bellina em seu colo quando nos sentamos na limosine.
       - Só acho um exagero. - revirei meus olhos, a verdade é que eu gostei de tudo, mas não queria admitir,pois aquele história de Liam estar conversando com a decoradora estava na minha cabeça até agora.

Será que ele passou a noite com ela? E depois quer ser possessivo comigo só porque eu estava conversando com Benjamin.

Idiota!

Quando chegamos no salão já estava lotado com os membros da alcatéia e mais os convidados de outras alcatéias.
Papai e mamãe estavam na porta do salão me esperando e eu corri para abraçá-los, não esperava que viessem hoje.

        - Papai, mamãe! Por que não me avisaram que viriam? - perguntei quando me desfiz do abraço.
        - Queríamos fazer uma surpresa! - mamãe disse sorrindo.
        - E não poderíamos perder sua apresentação como luna suprema.- papai disse com um sorriso orgulhoso.
       - Eu amo vocês e estou feliz que estejam aqui. - sorri já me sentindo melhor do que estava o dia todo.

Ouvi uma voz irritante ao meu lado e virei para dar uma olhada.

         - Olá, você deve ser Alicia?! - uma mulher loira, muito bonita com um vestido elegante azul e sorridente me estendeu a mão. - Eu sou a Megan, a decoradora de tudo isso aqui. Espero que tenha gostado, tentei fazer o meu melhor. - engoli em seco nervosa, pois era a mulher que a Bellina disse que viu Liam conversando.
         - É sou eu.- fui um pouco seca, mas a mulher era linda e claro que meu companheiro viu isso também. Confesso que me senti insegura e enciumada ainda mais depois de vê-la pessoalmente. - Sim, está tudo muito lindo, obrigada! - tentei ser mais simpática, afinal eu não sabia se ele realmente passou a noite com ela.

Ela nos orientou a entrar e eu respirei fundo e memorizei seu cheiro, porque se acaso eu sentisse esse cheiro em Liam, eu iria acabar com essa festa e não iria deixar barato. Se tivesse que rejeita-lo eu faria na frente de todos, mas o que eu não admitiria era ser traída.

                           ********

Companheiro livro 2: Destino Traçado Where stories live. Discover now