Capítulo 39 🔥🔥🔥🔥

924 76 3
                                    

Comecei a me sentir desconfortável, meu vestido estava muito quente. Liam me segurava cada vez mais forte durante a dança, mesmo vendo todos sumindo para provavelmente satisfazer seus desejos, nós ainda estávamos ali dançando lentamente.

A cada minuto que passava eu sentia mais e mais calor e não conseguia suportar, então em um ato impensado comecei a passar mão sob os músculos do peitoral de Liam, o sentindo estremecer. Me animei mais ainda quando senti seu cheiro mais intenso e olhei para baixo vendo sua calça com uma protuberância elevada.

Não resisti e enfiei minha mão por baixo de sua camisa tocando seus gominhos do abdômen e imediatamente minha intimidade pulsou molhando minha calcinha, me fazendo em seguida levantar meus pés para ter acesso ao seu pescoço e esfregar meu nariz entorpecida com seu cheiro.

Liam rosnou e quando percebi já estava com as pernas em volta de sua cintura com ele correndo comigo em disparada, saindo daquele salão em direção a floresta que nos cercava.

Percorremos talvez em torno de uns dois ou três km de floresta adentro para então chegarmos em um pequeno chalé no meio do nada, ao qual nem sabia da existência, e não tinha como eu saber também já que não conhecia sua alcatéia direito.

Ele empurrou a porta com força fazendo um grande barulho comigo ainda grudada em seus braços. Tentei olhar em volta e só consegui ver uma cama, uma cozinha, tudo interligado e uma porta que provavelmente poderia ser um banheiro, apesar de pequeno era tudo muito aconchegante.

Mas não consegui absorver muita coisa, pois Liam me colocou sentada em uma mesa e rasgou meu vestido com fúria, indo logo em seguida para minha calcinha em questão de segundos eu estava totalmente exposta diante dele. Mas mesmo com a insegurança em relação ao meu corpo por estar um pouco mais magra do que a última vez que me viu, eu não me importei, pois seus olhos devoravam meu corpo e sua respiração estava pesada de desejo.

Tomei coragem enquanto ele apreciava meu corpo e puxei a camisa de seu corpo, arrebentando os botões e abri o cinto de sua calça a puxando para baixo desesperada para sentir sua pele na minha.

Seus olhos arderam diante de minha atitude e sua voz saiu ainda rouca que o normal e ligeiramente grotesca.

       - Não vou conseguir ser paciente e calmo. Sinto muito, já faz muito tempo!- disse ele respirando pesadamente e puxando minha cintura com suas duas mãos de cada lado me apertando firmemente.
       - E...eu não quero que seja. Quero você agora, meu macho. - murmurei com minha voz carregada de desejo e mordi meus lábios olhando em seus olhos, sabendo que o chamando de "meu macho" iria o descontrolar totalmente.

E foi o que aconteceu, Liam puxou meu quadril até a beirada da mesa e distribuiu chupões por meu pescoço me deixando alucinada e desesperada por ele. Com uma mão peguei em seu pescoço e trouxe sua boca até a minha em um beijo louco e com a outra mão segurei em sua bunda e o empurrei até minha intimidade, fazendo ele me penetrar de uma só vez.

Dei um grito, porque doeu um pouco, afinal já fazia meses desde a última vez que fizemos. Mas logo aquela dorzinha foi substituída por um fogo crescente ao ouvir seu gemido alto e surpreso quando o peguei desprevenido com minha ousadia.

Olhei em seus olhos escuros de excitação e enlacei minhas pernas mais firmemente em seus quadris e comecei a me mover para que me tomasse por inteiro.
Ele ficou louco e segurou um de meus seios e apertou minha bunda com a outra se movendo cada vez mais rápido e forte.

Dentro daquela cabana só se ouvia nosso gritos, gemidos e o bater de nosso corpos em fúria.
Liam estava descontrolado,lambia, mordia meu pescoço e seios.
Eu não podia estar mais satisfeita com sua reação, mesmo porque eu também estava fora de mim. Quanto mais eu o tinha dentro de mim, mais o queria e não conseguia me saciar.

Foram horas nesse sexo intenso. Foi na mesa,na cama, no chão em todo o canto daquele chalé.
Até que finalmente ele se sentiu satisfeito e eu estava toda dolorida que não conseguia nem me  mexer direito.

Estávamos agora na banheira tomando um relaxante banho, enquanto Liam estava massageando minhas costas doloridas com suas grandes mãos calejadas.

        - Eu fui muito rude com você, meu amor. Me desculpe, mas eu não pude me controlar. - disse beijando meu pescoço de leve. - Eu senti tanta a sua falta! - percebi grande emoção em sua voz ao dizer isso.
        - Não se preocupe, eu gostei. - me virei na banheira e olhei em seus olhos brilhantes que não escondia o amor que sentia por mim. - Eu também senti sua falta, me desculpa? por ter mantido distância e por ter te magoado, eu não imaginava que iria sofrer tanto por isso. Me perdoa? - esperei sua resposta apreensiva acariciando seu rosto com a ponta de meus dedos.
        - Eu não preciso te perdoar por nada, meu amor. Você passou por muita coisa e eu te entendo, realmente entendo. É só que... Eu deveria ter tido mais paciência, não ter te pressionado como eu fiz. - ele baixou os olhos chateado.
        - Ei, pare com isso. Não vamos mais falar sobre isso. O que eu posso dizer é que estou feliz que não desistiu de mim. - sorri e dei um beijo em sua bochecha. - Eu te amo, Liam e sempre vou amar!

Ele levantou a cabeça e seus lindos olhos me encararam lacrimejantes e cheios de emoção.

        - Você não sabe o quanto me faz feliz saber que também me ama. - deu um grande sorriso. - E eu jamais vou desistir de você, porque você é o amor da minha vida e é só minha! - me deu um beijo apaixonado.

Enquanto nos beijamos loucamente a chama do desejo se acendeu novamente e acabei me esquecendo o quanto estava dolorida, e me entreguei novamente a esse homem diante de mim que me amava como um louco e eu descobri que o amava com a mesma intensidade.

Apartir desse momento, nunca mais iríamos nos separar e nada e nem ninguém poderia mudar isso!

                           **********

O livro está na reta final, pessoal! Até os próximos capítulos.

Companheiro livro 2: Destino Traçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora