Capítulo 30

833 73 4
                                    

Os dias foram se passando e eu já tinha recuperado minha vitalidade,estava me alimentando bem melhor, mas ainda estava bem magra, porém era questão de tempo até recuperar o peso perdido.

Meus pais ficaram por uns dias conosco até ver que eu realmente estava bem melhor, então partiram para minha antiga alcatéia, pois meu pai como era o alfa tinha muito trabalho a fazer e já tinha deixado de lado por muito tempo suas responsabilidades com nosso povo.

Meu irmão Ethan ainda está conosco, porque sua companheira Bellina ainda não se sente à vontade com ele, além de ela estar em uma terra estranha,se sente mais segura comigo por perto. Eu entendo e farei o que puder para fazê-la se sentir segura e amada.

O dia está radiante, então resolvo sair para passear pelo jardim, respirar um ar puro.
Desço as escadas e quando chego na cozinha sinto o cheiro másculo de Liam e o vejo sentado à mesa com meu irmão ao seu lado e Bellina a frente todos em silêncio.

         - Bom dia! - cumprimento a todos e me sento ao lado de Bellina, vendo o quanto ela está constrangida com o olhar de meu irmão sobre ela. - Você está bem? O que acha de darmos um passeio pelo jardim? - sussuro próximo ao seu ouvido.
 
Ela balança a cabeça de leve confirmando e então começamos a tomar nosso café da manhã em silêncio, enquanto Ethan não deixava de encarar Bellina, eu percebi que também estava sendo observada só que pelo meu companheiro.
Peguei a xícara com o café e tomei um gole pouco nervosa olhando em sua direção discretamente e pude ver o quanto seu olhar estava intenso e parecia desejoso.

Meu relacionamento está frio, creio que a culpa seja minha, porque eu ainda não consigo ainda estar totalmente a vontade com ele e nem sei exatamente o porquê. Ele me procurou, ficou preocupado comigo, foi atrás de mim, me salvou, mas eu me sinto insegura, coisa que eu nunca fui.
Não me sinto bem com meu corpo, minha mente ainda está frágil e não consigo ao menos ser uma boa companhia agora, no momento só quem me entende é Bellina que passou tudo junto comigo e até muito pior.

Ele se levantou e veio deu um leve beijo em minha testa.

         - Estou indo para a casa da alcatéia, preciso resolver umas coisas que estão pendentes e trabalhar um pouco. - assenti me sentindo um pouco triste.

Ultimamente estava assim, nos três primeiros dias ele tentou se aproximar de mim, mas percebeu que eu não estava tão receptiva e então ele ficou um pouco distante e começou a ir todo dia para casa da alcatéia ou lidar com seus negócios de perto, coisa que quase não saia para fazer,porque tem quem o faça por ele. Mas agora está sempre saindo e tomando conta de perto dos seus negócios.

Terminamos de tomar nosso café e sai com Bellina para caminhar um pouco pela natureza, já que estávamos na cabana que o Liam construiu.

       - Como está indo com Ethan? - perguntei enquanto caminhamos lado a lado.
       - Ah, ele é bom para mim, só que eu tenho receio sabe, não me sinto segura com tudo que aconteceu comigo, sinto falta da vida que tinha antes de tudo acontecer, sinto saudades dos meus pais, do meu povo, da minha terra. - soltou um suspiro triste. - Eu só queria que tudo tivesse sido um pesadelo e nada mais.
       - Eu entendo minha amiga, e eu sinto tanto por tudo, por seu povo, seus pais e imagino o quanto você se sente sozinha, mas saiba que não está, você tem a mim e agora tem o meu irmão também que eu sei que fará de tudo para fazê-la feliz, afinal tá na natureza deles amar e proteger suas companheiras. - sentamos num banco e ficamos olhando a floresta a nossa frente.
       - Eu sei, mas eu não queria um companheiro, na verdade as fadas não tem isso, e nunca imaginei que seria companheira de um lobo, eu só queria minha família de volta. Não sei se conseguirei esquecer tudo que passei com Killian e me entregar totalmente ao Ethan, eu nem ao menos o deixo me dar um beijo e ele não para de tentar. - limpou uma lágrima que escorria de seu rosto.
       - Também nunca quis um companheiro, mas eles são insistentes demais e uma hora ou outra a gente não consegue resistir, eu sei que alguma coisa você está sentindo por ele, não está? É impossível não sentir. - pensei logo em Liam, no seu cheiro, seu toque e senti uma faísca se acender em mim, que a muito não sentia.
         - Sim, eu não posso negar que ele mexe comigo, que eu sinto umas coisas estranhas quando ele está por perto, mas ainda não consigo me entregar, talvez seja insegura, eu não sei! - virou-se para me olhar. - Mas e você? Eu percebo como seu companheiro é apaixonado por você e sei que você também o ama, mas também percebi que não estão tão calorosos um com o outro como achei que estariam, afinal já tiveram intimidade, não é?
           
Soltei um suspiro e continuei olhando para a floresta me sentindo mal por ter percebido.

        - Sim, já tivemos, mas eu estava mais bonita, meu corpo era mais desejoso e agora olha só para mim?! Estou magra demais, minha mente não é mais a mesma, também estou insegura assim como você, e não consigo ficar perto dele e pensar que ele pode não me desejar como antes, dói pensar que ele já pode não sentir o mesmo que sentia por mim, afinal ele nem ao menos tentou nada, simplesmente aceitou que eu o afastasse. - engoli o bolo que se formava em minha garganta. - Eu acho até que se sente enojado!
        - Pare com isso, não foi você mesmo que disse que os lobos não são assim? Que fazem de tudo por suas companheiras? Você é linda, mesmo estando um pouco mais magra, mas não deixa de ser uma linda e desejosa mulher. Eu acho que ele só se afastou para você não se sentir pressionada, principalmente depois de tudo que passou. Eu vejo o quando aquele homem te ama e é obcecado por você, somente pelo jeito que te olha e só você não vê isso, que ele só precisa de um sinal seu para liberar o macho dentro dele. - deu um risinho e me olhou com carinho. - É sério Alicia, só depende de você!
        - Olha só quem fala, tudo que me disse serve para você também. Meu irmão está louco por você e se você o mandar lavar seus pés, ele o faz. Eu sei que está sendo difícil para nós,mas vamos superar isso, precisamos superar, ainda temos vida e precisamos nos esforçar para vivê-la da melhor forma possível! - a abracei me sentindo mais aliviada com essa conversa.
        - Então prometa para mim que irá tentar? Não quero te ver assim, vocês precisam um do outro! - disse Bellina se afastando para olhar em meus olhos.
         - Ok, eu prometo. Mas você também precisa tentar se aproximar mais do meu irmão, é tudo que ele mais deseja, e como disse você sente algo por ele, não será nenhum sacrifício, só dê uma chance de ele te fazer feliz, vocês merecem e eu desejo do fundo do meu coração ver vocês felizes. - lágrimas caíram de seus olhos e ela confirmou com a cabeça.

Preciso realmente seguir em frente e deixar minhas inseguranças de lado, preciso tentar me aproximar mais do meu companheiro, eu preciso dele e ele precisa de mim, aliás eu espero que ele ainda precise de mim!

                           *********

Companheiro livro 2: Destino Traçado Where stories live. Discover now