Capítulo 38

721 73 3
                                    

Voltando para o salão de mãos dadas,depois da nossa discussão acalorada, eu tenho certeza que eu estava corada, e me senti um pouco envergonhada porque provavelmente todos poderiam sentir o cheiro do que quase aconteceu lá dentro daquela sala.

Liam me levou para o palco onde os ansiães esperavam pacientemente nosso retorno, para prosseguir com a cerimônia.

Ficamos em frente a eles enquanto começaram a preparar uma taça de bronze com detalhes e desenhos de lobos, provavelmente muito antiga.

       - Estamos aqui hoje para formalizar a união do nosso supremo e sua companheira luna, diante de toda alcatéia e convidados e temos hoje como testemunha a lua cheia para abençoar a união e trazer boas energias. - disse o mais velho entre eles pegando a taça.
       - Faremos agora o ritual sagrado, cujo sangue de ambos será juntado selando a união do casal e das duas alcatéias a que pertencem, assim como afirmar a todos que estes são os supremos de todos os lobos. - disse o outro que ficou ao lado do mais velho.

Ele estendeu uma adaga a Liam que cortou a palma de sua mão enquanto o ansiao segurava a taça embaixo para capturar o sangue que escorria e enquanto pedia para Liam repetir o que dizia.

       - Eu Liam Carson, supremo de todos os lobos, diante de todos aqui presente,afirmo que aceito você Alicia Davis Miller como minha companheira e Luna suprema para todo sempre mesmo além da eternidade. Eu te amo! - disse Liam olhando em meus olhos e na verdade essa última parte não era necessário dizer, mas ele disse com tanta intensidade.
      
Confesso que suas palavras fizeram meu coração palpitar, mas ao mesmo tempo fiquei nervosa olhando aquele sangue caindo na taça e sabia que eu teria que fazer o mesmo.

Então o ansião balançou a cabeça satisfeito e Direcionou seu olhar para mim e me entregou a adaga. Peguei e fiz um pequeno corte com a ponta e senti um ardor pela lâmina ser tão afiada, mas evitei fazer uma careta.

        - Eu, Alicia Davis Miller, afirmo que aceito você Liam Carson como meu companheiro e supremo alfa para todo o sempre, mesmo além da eternidade. Eu também te amo! - sussurrei o final me sentindo envergonhada perante todos os presentes.

Nossas mãos se uniram e nosso sangue se misturou caindo na taça emitindo uma luz azul brilhante. Senti uma corrente elétrica passar por meu corpo e tenho certeza que Liam também, pois ele me olhava surpreso e admirado.

Logo depois, olhei para trás pois estava um silêncio parecendo que não havia ninguém além de nós, mas para minha surpresa estavam todos em sua forma de lobo. Liam tirou suas mãos das minhas e se transformou em seu enorme lobo negro ao meu lado.

Levantou sua cabeça e deu um forte uivo que me enviou arrepios por todo o corpo se concentrando basicamente em minha intimidade. Engoli em seco quando todos os outros o seguiram uivando parecendo um coral em sintonia.

Aquilo foi lindo e ao mesmo tempo aterrorizante para quem tivesse visto pela primeira vez.

Alguns minutos depois todos correram para fora do salão e Turner o lobo de Liam me encarou.

       - Vamos companheira.- ouvi uma voz parecida com a de Liam mais um pouco mais grossa na minha cabeça e arregalei os olhos.

O olhei hipnotizada, eu podia ouvi-lo agora. Eu conseguia ouvir meu pai e meu irmão quando eles queriam me contatar e também conversar com eles telepaticamente quando precisasse e agora eu podia ouvir meu companheiro. Provavelmente pela ligação de sangue que acabamos de fazer.

O segui para fora junto com todos e os vi olhando para o céu para uma linda lua cheia que emitia sua luz na noite escura. E mais uma vez todos uivaram afoitos lhe dando as boas vindas.

Depois de alguns minutos todos voltaram para o salão para o jantar ser servido.

Minha mãe sentou ao me lado numa grande mesa que foi colocada logo abaixo do palco e todos as outras mesas foram postas dos lados do salão, deixando assim o meio todo livre.

Meu pai estava ao lado de Liam e os dois conversavam alegremente.
Nosso jantar foi animado,os pratos eram muito variados,desde frango assado, batatas, peixe,carne, camarões empanados, cordeiro na brasa, saladas e sobremesas com docinhos de todos os tipos, bolos e tortas.
Todo o salão estava bem barulhento. Pessoas conversavam, riam e dançavam alegres.

       - Não os vejo alegres assim há muito tempo, aliás eu acho que nunca vi. - disse Liam baixinho no meu ouvido e passando a mão em meu joelho sob o vestido. - Venha, vamos dançar! - se levantou e estendeu a mão para mim, que peguei um pouco hesitante.

Fomos para o meio do salão e dançamos primeiro uma música mais agitada e me peguei rindo, pois me surpreendi vendo como o grande supremo sabia dançar. A próxima música foi mais lenta e romântica, me fazendo chegar mais perto dele sentindo seu cheiro másculo exalando no ar.

Liam enlaçou minha cintura e colou nossos corpos, movendo minha cabeça para encostar em seu peito, onde eu conseguia ouvir seu coração batendo acelerado, me afastei um pouco e passei os braços em volta de seu pescoço e precisei levantar a cabeça para olhar em seus olhos,pois ele era bem alto.
Ele me encarava sem desviar os olhos, sustentei seu olhar e vi paixão e luxúria estampados ali, fazendo um calor passar por meu corpo sem que eu consiga evitar lambi os lábios, pois minha boca ficou seca quando senti ele me apertar mais contra seu corpo e pude perceber sua forte excitação.

Fiquei um pouco constrangida, pois estávamos em público,mas quando olhei em volta os casais estavam alheios a tudo que ocorria ao redor, pois a maioria estavam se beijando e se agarrando, até mesmo meus pais.

Arregalei os olhos diante de tanta demonstração de amor ao mesmo tempo.

        - Não se surpreenda, estamos no primeiro dia da lua cheia. - deu um sorriso malicioso.

Continuamos dançando cada vez mais agarrados e conforme o tempo passava todos ficavam mais agitados, até que começaram aos poucos saírem de fininho.
Dava para sentir o cheiro de desejo no ar, coisa que eu me surpreendi, pois quando estava na alcatéia que nasci, nunca vi o efeito da lua desse modo, somente nos meus pais, mas eles não contam, porque já são agarrados normalmente.

Companheiro livro 2: Destino Traçado Where stories live. Discover now