Capítulo 21 🔥🔥🔥

1.7K 118 5
                                    

Liam me pegou pelas pernas sem parar de me beijar, me lançando sobre a cama e vindo pra cima de mim, tirando minha roupa com um certo desespero e rasgando o que restou em meu corpo. Fiquei exposta diante de seus olhos ardentes de paixão, me sentindo um pouco envergonhada pois era a primeira vez que um homem me via assim.

- Estou fora de controle! - respirava pesadamente. - Você quer isso? Se eu começar, não vou parar até te ver tremer em meus braços por várias vezes. - em seu olhar tinha tantas promessas, que tremi só em ouvir e não conseguiria negar, eu o queria com a mesma intensidade.

Balancei minha cabeça concordando, mesmo um pouco aflita, pois nunca tinha feito isso, mas eu sentia que estava na hora e não queria ninguém mais que não fosse ele.

Então ele terminou de tirar suas roupas rapidamente, voltando a beijar seus lábios com paixão,sem dar tempo de ela o apreciar. Desceu para seu pescoço aspirando seu cheiro excitante, beijando todo o caminho que percorria, chegando em seus seios sugou os mamilos parecendo um bebê faminto, e foi descendo mais um pouco pegando suas pernas, as levantando e colocando sobre seus ombros dando um beijo em cada coxa, até chegar em seu centro úmido de excitação, causando arrepios de antecipação e desejo em sua companheira.

Soltando um gemido abafado, ela o sentiu abrir sua intimidade com os dedos deixando seu clitóris à mostra, para que sua língua tivesse total acesso. Quando sentiu sua boca sugando seu clitóris e sua barba raspando em sua intimidade, ela se contorceu na cama agarrando os lençóis, enquanto ele não parava e a chupava sem piedade. Não aguentando mais a pressão de sua língua, agarrou seus cabelos os puxando com força e gemendo alto, quando sentiu sua pernas tremeram sem controle se desfazendo em sua boca.

- Você é uma delícia, meu amor. Tão doce que já estou viciado em seu gosto! - sorriu dizendo com a voz grossa enrouquecida se endireitando sobre seu corpo. - Abra bem as pernas para mim, eu vou de uma vez para que não prolongue seu desconforto. - dizendo isso, ela sente a cabeça de seu membro em sua entrada e fica nervosa. - Relaxa! - disse percebendo seu nervosismo.

E assim distribuiu beijos por seu pescoço e a beijou nos lábios silenciando seu grito, quando a penetrou de uma vez.
De Repente ela se sentiu muito cheia, completa. Não sentiu muita dor, somente um ardor quando ele entrou, que lhe causou lágrimas nos olhos.
Ele a beijou e limpou suas lágrimas enquanto ficou parado, tentando a acalmar.

Tomando coragem depois de relaxar um pouco, o enlaçou pelo pescoço, não se importando com peso dele em cima dela e fechou as pernas em sua cintura facilitando seu acesso.

Liam rosnou saindo quase todo e entrando novamente em uma estocada funda, começando com estocadas lentas e passeando sua boca pelo pescoço e seios de sua companheira, que gemia a cada invasão em seus braços.

- Mas rápido. - murmurou ofegante entre gemidos.

Ele sorriu malicioso e aumentou o ritmo, fazendo a cabeceira da cama colidir contra a parede. O suor escorria entre seus corpos, os cabelos de seu companheiro eram uma bagunça de fios grudados no rosto suado. À medida que o prazer se aproximava se ouvia somente gemidos e rosnados pela casa.

Não aguentando mais a insistência das investidas dentro de si, ela jogou a cabeça para trás sentindo o tremer tomar conta de seu corpo, atingindo um orgasmo intenso, nunca antes conhecido.

Vendo sua companheira atingir o ápice, ele a virou rapidamente de costas sem parar seus movimentos dentro dela, prolongando seu prazer. Então jogou seus cabelos para o lado, colocando sua boca em seu pescoço,deixando suas presas a marcar como sua, rosnando alto sentindo seu orgasmo vir tão forte como nunca sentiu em sua vida, jorrando sua semente fortemente dentro dela.

Mesmo exausta e dolorida, ela se sentiu feliz por ter tido uma experiência tão maravilhosa como foi sua primeira vez. E ver um homem como ele tão entregue e disposto a lhe dar prazer, foi uma coisa inexplicável, se sentia orgulhosa por ele ser somente seu.

Movendo seu corpo, Liam deitou-se ao seu lado, mais feliz do que nunca, seu lobo pulava de alegria por finalmente marcar sua companheira.

- Você está bem, minha bruxinha? Eu te machuquei muito? Desculpe, mas não consegui me controlar totalmente. - a puxou para seus braços para que deitasse em seu peito.
- Hum, estou bem. E você não me machucou, eu gostei. Não sabia que o sexo poderia ser tão bom assim! Se soubesse teria feito antes. - murmurou uma voz manhosa e rindo baixinho.
- Ainda bem que não fez antes, e só foi bom porque foi com seu companheiro, senão teria sido horrível! - disse Liam irritado apertando os braços em torno de si, possessivamente.
- Num sei, será? Talvez eu devesse experimentar pra saber, se será horrível mesmo! - o provocou querendo ver seu lado possessivo.

Se virou rapidamente ficando por cima dela, respirando pesadamente.

- Escuta aqui. Nunca outro homem vai tocar em você, somente eu, entendeu? Só eu posso te dar prazer! E isso aqui. - colocou a mão em sua intimidade, esfregando um dedo. - É só meu! - retirou os dedos e substituiu por seu membro já duro novamente, a estocando forte.

Gemendo com a invasão repentina, ela não conseguiu responder. Mesmo dolorida ele não perdoou e dessa vez o sexo foi mais intenso que a primeira vez. Ele a virou de todo o jeito na cama, parecia mais uma boneca de pano em suas mãos.
A castigou intensamente por sua ousadia, dava pra sentir sua possessividade em cada toque e estocada em sua intimidade, ele a penetrava com força e rapidez, a fazendo revirar os olhos.

Foi um dia muito intenso, não saíram do quarto. Ele só ia buscar algo para comer e logo voltava a ativa.
À noite, depois de tomar um banho, ela não queria que ele entrasse junto, pois não aguentava mais. O homem estava insaciável e ela não conseguia se mover direito, teve que recorrer a sua magia para poder conseguir se levantar.

Mas apesar de tudo, não conseguia parar de sorrir, pois experimentou coisas deliciosas com seu companheiro.


***********

Saiu o hot! 🔥 Espero que tenham gostado. 😘

Companheiro livro 2: Destino Traçado Where stories live. Discover now