Capítulo 17

1.5K 125 8
                                    


Dois dias se passaram e eu não troquei uma palavra como o Liam, poderia estar sendo dura com ele, mas eu precisava fazê-lo entender que eu não perdoaria qualquer deslize facilmente e também ainda não entendi como um lobo alfa forte seria enganado assim.
Precisava descobrir o que realmente aconteceu, espero que ainda consiga ver o que ele realmente viu ou sentiu e talvez pudesse descobrir que tipo de feitiço foi utilizado.

A  cabana era tão grande e aconchegante que eu a admirava a cada minuto que andava por ela, muitas vezes eu até não via o Liam, não sei o que ele andava fazendo, só conseguia sentir seu cheiro e ouvir seus passos, porém percebi que todas noites ele saia, provavelmente libertando seu lobo.

Sem muita coisa para fazer e já percebi que ele não estava em casa, mesmo diante do perigo ele ainda me deixou sozinha. Então me lembrei do canto de proteção que tinha na nossa alcatéia e que fiquei de fazer aqui e não o fiz ainda.

Saí e fui observar ao redor da casa, busquei um ponto de melhor visualização da propriedade e respirei fundo conjurando um campo de proteção e invisibilidade, era muito forte então precisava ser em latim a língua das bruxas antigas, que aprendi com minha mãe e tudo graças aos nossos treinamentos diários e livros deixados por minha bisavó Eliza.

      - Terra incumbit, audi me. et invisibilitas hujus terrae fiat, nullus homo vel aliqua creatura transire possit, nisi sanguis meus vel altissimus. Ita sit! - disse levantando as mãos para o céu.  ( Energias da terra, ouçam-me. Que se faça a proteção e invisibilidade desta terra, nenhum homem ou qualquer criatura poderá ultrapassar, somente meu sangue ou do supremo. Que assim seja!)

Quando terminei me sentei numa pedra um pouco cansada, pois conjurar um feitiço desse consumia muita energia, fechei os olhos por uns segundos e senti o cheiro de Liam bem próximo a mim.

        - O que aconteceu, você está bem? - ouvi em minha mente a pergunta. Então abri os olhos vendo o imenso lobo do supremo parado em minha frente.
        - Agora está preocupado, supremo? Me deixa sozinha todas as noites e se quem quer me matar tivesse vindo, você nem iria perceber ! - revirei os olhos aborrecida.
        - Não diga isso, eu sempre estou por perto e nunca te deixei desprotegida, nunca pense que não sou bom o suficiente para você. - ouvi novamente sua voz em minha cabeça já que seu lobo não podia falar, mas só se comunicar pela mente e eu poderia ouvir por ter genes de lobo.
        - Eu não disse nada demais somente o que vejo. E respondendo sua pergunta, estou bem, só estava criando um campo de proteção em nossa volta, já que a situação necessita e sempre estou sozinha. Vai me ajudar muito! - levantei um pouco tonta, mas consegui me equilibrar andando devagar até a casa.

Senti braços me segurando pela cintura e vi  Liam, já em sua forma humana claramente nu, mas nem um pouco incomodado com isso.

        - Me desculpe, se fiz você se sentir sozinha. Nunca foi minha intenção eu sempre estive perto, nunca que iria deixar minha companheira sem proteção, nem meu lobo deixaria isso acontecer. Prometo que não se sentirá mais assim!  - disse me amparando até entrar na sala e me colocar sentada no sofá.

Antes de sair disse que iria colocar uma roupa e preparar uma sopa nutritiva para que eu pudesse recuperar minhas energias. Deu um beijo em minha testa e um selinho em meus lábios me pegando de surpresa, e nesse mesmo momento consegui ver através de sua visão coisas confusas que não veria se não quisesse, mas como estava com a energia baixa isso acontecia.

Ele saiu indo para o quarto sem perceber o que se passava comigo, vendo suas últimas memórias.

  " O vi correndo pela floresta angustiado em sua forma de lobo. Vi o dia que aquela mulher entrou pela porta com um sobretudo e o tirou parando em sua frente, mas não antes de assoprar um pó em seu rosto sem que ele perceba, mas isso ficou em sua memória e logo depois dizendo palavras doces, como se fosse eu e na percepção de sua visão ele realmente dizia a verdade, ele me via nela.
Eu podia sentir a alegria que transbordou em seu ser naquele momento, por achar que era eu, podia sentir seu coração palpitando, seu corpo suando de nervoso e ansiedade. E podia muito mais sentir o quanto seus sentimentos por mim eram fortes e o quanto ele se sentia despedaçado por me decepcionar. Vi até mesmo o que não deveria, ele se tocando pensando em mim, me imaginando de todo o jeito possível em seus braços. "

Interrompi a visão engasgando e tossindo um pouco, já tinha visto o suficiente e me sentia constrangida pelo que vi e ao mesmo tempo aliviada por saber que estava sendo sincero comigo.
Deitei no sofá fechando meus olhos tentando esquecer aquelas imagens da minha mente, como seria possível conseguir esquecer isso?
Ouvi um barulho de passos e sabia que era ele indo até a cozinha, levantei um pouco a cabeça olhando em sua direção.

Ele estava sem camisa com uma calça moletom cinza sua bunda marcava perfeitamente na calça e quando deu uma virada de lado para abrir o armário olhei para onde ele se tocava me lembrando da visão e da sensação do toque, como se fosse eu que o estivesse tocando.

Senti meu corpo pegar fogo e sabia o que era, eu estava ficando excitada. Poderia ser virgem, mas eu sabia um pouco dessas coisas, já vi vários vídeos sobre isso. Mordi meus lábios tentando me conter para que não percebesse, mas no mesmo instante ele se virou aspirando o ar, soltando um rosnado que me pareceu tão sexy.

Deitei minha cabeça no sofá rapidamente e voltei a fechar os olhos tentando disfarçar. Sem perceber ele já estava tocando meu rosto e meu coração bateu descontroladamente.

       - Minha bruxinha, está pensando em quê, hein? Eu posso sentir o delicioso cheiro de sua excitação. - senti sua respiração pesada em meu rosto. - Abra os olhos e me diga, meu amor. - deu leves beijos em meu rosto descendo para meu pescoço.

Mordi os lábios ficando cada vez mais quente e sem saber como reagir, sendo pega em flagrante.

E agora o que eu faço? Droga de corpo traidor!

                                ********

As coisas irão ficar mais quentes a partir de agora, meu povo ! 😉😍

Companheiro livro 2: Destino Traçado Donde viven las historias. Descúbrelo ahora