Capítulo 28

860 75 1
                                    

Liam

Quando vi minha companheira sendo machucada brutalmente por killian, eu enlouqueci e não planejei meus próximos passos somente me transformei em meu lobo e parti para cima dele, sendo jogado para longe com sua força.

Me levantei dessa vez olhando em volta e pensando em como detê-lo, enquanto ainda segurava minha mulher que agora parecia desfalecida, me desesperando ainda mais. Ao longe entre as árvores avistei um grande lobo cinza e reconheci ser Ethan.

Killian olhava para mim e gargalhava tão arrogante que nem ao menos percebeu o lobo de Ethan próximo a ele. Andei devagar até ele rosnando em fúria.

        - Ah,Supremo. Você achou que seria tão fácil assim vir me atacar e pegar sua amada? Olha só para ela, está quase morta, se não conseguir me matar logo, ela já era, assim como aconteceu com sua mãe! _ gargalhou novamente.

        - Se alguém ira morrer aqui será você, seu verme. A partir de hoje o mundo estará livre de sua maldita existência! Vingarei minha mãe, minha companheira e todos os outros. - enquanto falava chegava cada vez mais próximo a ele.

Ethan estava em suas costas e ele ainda não percebeu. Olhei para Alicia no chão e percebi sua respiração fraca, porem ela ainda se mexeu, pegando um punhado de terra nas mãos. Não poderia esperar mais, então quando o vi distraído observando ela se mover no chão, parti para cima dele e o derrubei no chão, atacando seu pescoço, mas ele conseguiu se desvencilhar e a todo custo ficou tentando me acertar com sua magia.

Senti um ardor no meu abdômen me desestabilizando um pouco pela dor, fazendo ele se levantar e me atacar, só que dessa vez segurando minha cabeça tentando quebrar meu pescoço. Mas sendo impedido por Ethan que pulou encima dele, grudando em seu pescoço com sua mandíbula e o jogando longe.

Aproveitei a oportunidade e o prensei contra uma árvore em minha forma humana e apertei seu pescoço com toda minha força e senti seu desespero, pois ainda sim ele tentava lutar, colocando sua mão em meu peito na direção de meu coração. Não vou mentir a dor era grande, e já sabia que ele estava lutando para abrir meu peito e arrancar meu coração.

Eu não iria facilitar e não morreria sem ao menos levá-lo comigo. Ali foi uma batalha de forças, pois eu não o soltava e ele não diminuiu seu aperto em meu peito. Quando estava começando a sentir a carne de meu peito se rasgar, ouvi um movimento entre as árvores e seus galhos se desprenderem rodopiando em nossa direção.

Vi seus olhos arregalados olhando além de meus ombros, e dei uma ligeira olhada para trás pois não podia vacilar com ele. E lá estava Samantha de mãos dadas com minha companheira que não parecia estar tão machucada como estava a minutos atrás.

Samantha me lançou um olhar e eu entendi na hora que era para eu largar o pescoço dele, e assim o fiz e imediatamente os galhos da árvore o prenderam pelo corpo todo o fazendo soltar sua mão de meu peito. Ele ainda tentou levantar as mãos para lançar um feitiço, porem os galhos o apertaram cada vez mais.

          - Acabou Killian! Arranque a cabeça dele, supremo. _ disse Samantha. - Só assim ele morrerá.

          - O inferno lhe aguarda, maldito! - falei olhando bem dentro de seus olhos onde havia só pavor e ao mesmo tempo surpresa, pois tenho certeza que não imagina que perderia essa batalha.

Turner fez questão de arrancar com gosto sua cabeça, antes mesmo de ele conseguir reagir e a joguei ao lado, sentindo o gosto horrível de seu sangue que percebi ser preto e podre assim como ele.

Fui até minha companheira,mas ela nem ao menos me olhou, só se soltou de sua mãe e foi andando com dificuldade até o corpo de Killian, cuspindo sobre ele e depois respirando fundo dizendo alguma coisa que não consegui entender, fazendo o corpo dele ficar em chamas. As chamas eram tão fortes que seus restos logo desapareceram, restando apenas suas cinzas sobre o chão.

Alicia então foi caindo lentamente, e eu corri para segurá-la, desesperado.

       - Bruxinha? amor, acorde por favor! - a balancei nos meus braços e não obtive nenhuma reação, então dei um tapinha em seu rosto e nada funcionava.

       - Se acalme, ela só desmaiou, está muito debilitada e ainda usou um pouco de magia. Preciso somente jogar terra encima dessas cinzas, assim a natureza cuida do resto e ele não terá chances. _ se afastou e assim o fez, falando mais alguma coisa para árvore,que parecia entender, pois balançou suas folhas. - Vamos, antes que feche o portal !

Peguei Alicia em meus braços beijando de leve seus lábios, como eu senti sua falta. Que a dor que sentia em meu peito pelo aperto do Killian, não se comparava a dor da saudade que senti dela.

Ethan apareceu carregando aquela moça que vi antes e ela também estava apagada em seus braços. Mas eu podia sentir o alivio de seu lobo por a ter encontrado, mesmo nestas circunstâncias e que apesar de tudo ela ainda tinha vida, assim como minha companheira.

A partir de hoje, nada mais iria me separar da minha mulher, e nada de ruim nunca mais iria acontecer com ela. Espero sinceramente que ela ainda me ame depois de tudo que aconteceu e por tudo que deve ter passado, porque eu sei que não fui o macho que ela merecia como companheiro, e depois que nem ao menos me olhou, me senti mais culpado e angustiado, com medo de sua rejeição.

Companheiro livro 2: Destino Traçado Where stories live. Discover now