Capítulo 25

977 76 7
                                    


Liam

Passaram malditos seis meses que minha companheira foi sequestrada por aquele verme e eu estou vegetando, não durmo e não me alimento direito.
Eu dormi feito pedra aquele dia que ela foi levada e não vi nada, só quando acordei no outro dia já a noite, vi o que realmente aconteceu, aquele maldito Mago me enfeitiçou para que não visse nada.

Tentamos de tudo para conseguir encontrá-la e nada, nenhum sinal. Mas eu sei que ela ainda está viva porque eu sinto tudo que ela sente, suas dores, seu desespero e o quanto está sofrendo.

Estou destruído, por ser um merda de um companheiro, que não soube proteger sua companheira. De que adianta eu ser o supremo de todos os lobos, que tanto almejou encontrar sua amada, se agora que a têm não soube nem ao menos mantê-la segura?

Estou na minha alcatéia com seus pais que deixaram tudo para trás para tentar encontrar sua filha. O alfa Jack não está me tratando muito bem, ele me culpa por ter deixado sua filha ser levada e eu sei que a culpa foi minha e não digo nada para reverter seu pensamento sobre isso. Já Samantha não disse nada, somente vive dia e noite fazendo novos feitiços para tentar localizar Alicia, mas aquele maldito Quillian é tão esperto que bloqueou qualquer jeito de a acharmos.

A esperança é de que ela entre em contato conosco, só assim poderemos saber onde está. Mas sinto que está tão fraca que não consegue ter forças para nada e quando entrou em contato com Jack, a meses atrás ela não sabia onde estava.

Coloquei meus melhores lobos rastreadores atrás dela, para procurar a partir do hotel onde estávamos, mas também não tiveram sucesso, pois seu cheiro sumiu como mágica no ar.

Estávamos em meu escritório da alcatéia,eu estava cheio de problemas para resolver e não conseguia me concentrar em nada, enquanto Samantha ainda tentava quebrar a proteção que impedia de localizar Alicia.

       - AH MEU DEUS! EU CONSEGUI ALGUMA COISA! - gritou Samantha de onde estava fazendo seus feitiços num canto do escritório.

Nos levantamos correndo até ela.

      - O que encontrou? - perguntei ansioso.
      - Meu amor, o que você tem? - Jack correu para segurá-la, pois Samantha começou a tremer e de repente parou olhando para o nada e seus olhos ficaram brancos.
       - Uma floresta com árvores secas envolta de uma grande árvore e embaixo dela está nossa filha, em um calabouço abaixo da terra. - disse com seus olhos voltando ao normal e desabando nos braços de seu companheiro.

Ficamos todos em silêncio tentando processar sua visão. Sentei na cadeira da minha mesa pensativo em onde poderia ser esse local.

        - Não sei onde fica, mas irei pesquisar. - disse Samantha depois de um tempo. - Nossa filha está lá, ela me mostrou através da visão de um pássaro onde está, foi o modo que conseguiu nos comunicar. Ainda há esperança Jack, nossa menina ainda está viva, mas não sei até quando, precisamos agir o mais rápido possível já deixamos passar tempo demais. - o abraçou com lágrimas nos olhos.
         - Nós iremos encontrá-la e acabaremos com ele, dessa vez ele não sairá vivo. Não suporto mais ficar longe de minha companheira. - falei angustiado.
        
Passamos as próximas horas procurando onde poderia ser esse local visto pela mãe de minha companheira. Não iria descansar enquanto não soubesse onde ela estava.

Eu só queria acabar logo com isso e ter minha companheira do meu lado novamente e dessa vez nada e nem ninguém iria tirá-la de mim!

                                 ********

Alicia

Eu não sei há quanto tempo estou aqui, só sei que faz muito tempo, talvez meses. Me alimento só com pão e água, raramente umas frutas, mas não é o suficiente para repor minhas energias que Quillian tira de mim todos os dias.

Companheiro livro 2: Destino Traçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora