Capítulo 27

927 73 11
                                    


Liam

Reuni o máximo de lobos que consegui com a matilha de Jack, ficamos em grande número. Então agora, depois de tudo pronto, estamos em um campo aberto de minhas terras para Samantha abrir o portal.

Segurando em sua mão esquerda e Jack em sua mão direita, ela começou a dizer algo que eu não entendia em latim. Logo comecei a sentir um desconforto em meu corpo, pois ela estava drenando minha energia, vi raios de luz sair de minhas mãos passando por todo seu corpo e se lançar a sua frente, formando um redemoinho azul, que se transformou em uma grande bola azul parando de se mover lentamente.

         - Vamos. Andem, comecem a entrar o mais rápido possível. - disse Samantha soltando nossas mãos e me fazendo desequilibrar um pouco tonto. - Desculpe tomar tanto de você, mas eu precisei. - assenti sem me importar muito e olhei para Jack que estava do mesmo jeito que eu.
        
Vi meus homens começarem a entrar no portal e segui logo atrás,mas parei quando vi Jack tentando conter sua companheira para que ela não viesse também.

         - Jack! Eu vou sim, se eu não for o que vocês irão fazer lá? Se precisarem de mim, hein?- falou tentando se soltar dele que a segurava, desesperado.
         - Meu amor, eu não posso deixar você ir, não sei o que nos espera por lá e não posso te perder também, nem ao menos sabemos como está nossa filha. - disse Jack ainda tentando impedi-la de ir.
         - Não podemos perder tempo. Jack? A deixe ir, sabe que talvez precisaremos dela. - o suspirar derrotado.
         - Ok. É melhor irmos logo. - foram seguindo em direção ao portal.
         - ESPERE! Eu também irei, minha irmã precisa de mim e sinto que eu preciso estar lá. - gritou Ethan vindo em nossa direção.

Assenti e entramos todos naquela bola energético que davam um mal estar por passar por ela. Foi rápido a passagem e quando vimos já estávamos todos olhando em volta, no chão árido e nas árvores secas à nossa volta.

Seguimos andando à procura da grande árvore onde provavelmente minha companheira estava abaixo dela, mas andávamos e nada de ver a tal árvore e grande foi nossa surpresa quando passamos nos deparamos em uma aldeia totalmente queimada e destruída.

         - Meu Deus! - disse Samantha apavorada, colocando as mãos na boca. - Elas acabaram, ele matou todas elas.

Todos ficaram assustados, já eu não me admirei que isso poderia ter acontecido, já vi cenas assim em toda minha existência, principalmente causadas por Quillian. Vendo tudo isso, só aumentou ainda mais meu ódio por ele, precisava acabar com isso,ele não pode mais viver. E dessa vez não o deixarei escapar, nem que eu precise dar minha vida para que seja eliminada definitivamente sua existência do mundo.

Continuamos seguindo em frente, quando começamos a ouvir muito barulho de repente, seguido de galhos quebrando, junto com um cheiro forte de cinzas.

        - Merda! São aquelas coisas, que nos atacaram antes. Se preparem, sei que serão muitos. - disse Samantha olhando para cima entre as árvores, onde começaram a aparecer criaturas cinzentas, pulando de galho em galho.

Apartir daquele momento, nós tivemos que nos transformar em nossos lobos e começou uma grande chacina, como Samantha disse realmente eram muitas criaturas e bem ágeis.

Turner, meu lobo estava com sede de sangue e todos que vinham em nossa direção, eu arrancava suas cabeças, estávamos em grande euforia, pois já fazia tempo que não participava de uma guerra, e essa era uma que eu tinha um propósito muito maior do que já tive em toda minha vida, que é trazer minha companheira de volta para meus braços.

Quanto mais matavamos,mais criaturas surgiam. Aquele desgraçado já sabia que estávamos aqui e estava fazendo de tudo para nos conter, mas dessa vez ele não teria sucesso.
Avistei a árvore ao longe e larguei todos para trás  correndo em direção à ela, enquanto mais criaturas surgiam atrás de mim, mas não eram tão rápidas para me alcançar.

Quando cheguei próximo a árvore,senti seu cheiro. Puxei o ar em êxtase por sentir o cheiro de minha companheira que a meses não sentia. Turner não cabia de alívio e desespero para chegar logo até nossa companheira.
Comecei a procurar uma entrada e encontrei uma porta de ferro muito pesada, mas que logo eu consegui abrir. Entrei eufórico para ver minha companheira, o que foi um corpo de uma mulher no chão. Corri até ela mas não era minha companheira.

          - Onde está Alicia?- a virei pois estava de bruços, respirava lentamente, mas ainda estava viva e consciente.
          - Ele....ele...a levou. - disse com dificuldade. - Por... ali. - apontou a direção.
         
Assenti e quando ia dizer mais alguma coisa a ela a porta se abriu novamente e Ethan entrou respirando pesadamente.

           - Companheira! - ouvi a voz de seu lobo.

Olhei para a mulher que arregalou os olhos e o vi correr em direção a ela me empurrando para sair de perto. Não me importei, não era momento para brigas e o entendia que agora que achou sua companheira não queria um macho perto dela.
   
           - Cuide dela! Irei atrás de minha companheira. - eu disse e ele somente me olhou e não disse nada, a segurando nos braços mesmo a mesma não parecendo querer ser tocada.

Era uma situação inusitada, encontrar sua companheira em um lugar como esse e numa situação como essa, se acaso isso não tivesse acontecido, quem sabe se ele um dia a encontraria.

Deixei meus pensamentos de lado e corri na direção que me mostrou e senti o cheiro de minha companheira cada vez mais forte, mas também um cheiro de sangue.
Andei um corredor escuro e no final abri uma porta saindo assim na floresta novamente e o que vi entre uma árvore me deixou possesso e fora de si.

                          

      

Companheiro livro 2: Destino Traçado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora