Capitulo 5- All right... right?

1K 81 2
                                    

(Coloquei um aviso no final, leiam por favor🫶)

Dylan

•Domingo, 07:10 a.m.•
Minha cabeça está doendo, não deveria ter bebido tanto e ... Pera? Onde estou? Que cama é essa? Eu levantei e vi um quarto mais feminino? Digamos assim, escutei o barulho do chuveiro se fechando e logo depois de um tempo a porta se abrindo, era Clover, ela estava só de toalha.

- Bom dia, bela adormecida.- ela disse olhando pra mim e logo depois percebendo que estava apenas de toalha. Eu achei um tanto fofo ela ficando envergonhada... Dylan? Ta maluco?
- Bom dia...- disse rindo.
- Você pode... é...-escuto um barulho, que parece ser ela caindo.- AI!
- Clover?- eu disse levantando da cama rapidamente.
- Eu to bem! Não vem aqui!- ela disse praticamente gritando- você pode sair? Por favor, eu preciso me trocar.
- Hmm- fingi pensar.
- Dylan!-ela grita com raiva.
- Ok, vou fazer algo para a gente.- sai rindo e ouvi seus xingamentos.

Por que eu estou dando sorrisos bobos? O que está acontecendo? Não, eu preciso parar com isso, é tudo falso. Eu estava fazendo panquecas enquanto cantarolava, até tomar um leve susto com Clover sentando no balcão.

- Uuh! Panquecas.- ela disse balançando os pés.- Eae? Está melhor de ontem? Da cadeira?- ela disse rindo.
- Vai se fuder, garota.- eu disse sem olhar para ela. Depois de um tempo dela rindo, escutei ela descer do balcão e me abraçar por trás... Uou, o que está acontecendo?

Ela estava pegando uma panqueca que estava do lado do forno. Ela pegou e fingiu que nada tinha acontecido e simplesmente, saiu rindo. Senti minhas bochechas queimarem, o que está acontecendo comigo? Comemos e eu fui para casa.

Chegando em casa eu tinha acabado de sair do banho e escuto meu pai la em baixo, desci para falar com ele.
- Olha quem tem casa.- falou olhando para mim.
- Oi pai... Desculpa por não avisar, eu...
- CHEGA.- disse e jogou o prato que ele viu na frente dele- Eu não aguento mais isso, ou você cria a porra de um rumo na sua vida, ou você sai da merda dessa casa. Seu merda.
- Olha, você não pode falar assim comigo, com todo respeito, mas isso é uma merda.
- Repete.- ele disse levantando. Eu não consegui falar nada, eu só fui me afastando para trás até sentir meu pai perto o suficiente para me dar um soco. Primeiro no rosto, depois na barriga me derrubando no chão. Eu não tive coragem nem vontade para devolver eu apenas esperei ele parar de me bater, o que levou um tempo. Eu apenas sai de casa, me rastejando...

Eu não sabia o que estava fazendo ao certo, estava chovendo, eu estava na dúvida se batia na porta ou não... Eu estava dando a volta, não queria incomodar, mas...
————————————————————————

Gentee, eu vou tentar postar todos dias as 18, mas se não conseguir, tento recompensar postando dois em um dia só. Ah, e sigam minha conta no tiktok, lá eu to dando uns spoilers hehe
@autoralovee

The lady and the devil.Where stories live. Discover now