Capítulo 49- Finally!

264 29 0
                                    

-Lyon, França.

Clover

Por que ele fez isso?

Papai e mamãe encobriram o DNA de Stefan nos corpos e que eu não estivesse perto, segundo eles, nunca nem falei com os adolescentes mortos... É até engraçado parar para pensar.

Sinto o rabo de cavalo que fiz bater contra minhas costas. Chegando em casa, pego a chave do carro e vou direto ao Dogde vermelho sangue.

Ando evitando eles. Por que sei que eles vão dizer que é para o meu bem, mas eu não mataria ninguém pelo bem deles. Isso é doentio.

Quanto mais eu penso nisso, mais raiva eu fico e mais rápido o carro fica. Quando vejo, já estou na avenida "abandonada", uma avenida perto de casa que ninguém passa mais. Normalmente, apostam racha aqui. Olho o relógio.

11:46 p.m.

Hora dos rachas. Entro na avenida e corro em direção aos dois carros que estão se preparando para correr. Mostro meu RG para um moleque, de uns 11 anos, mais ou menos. Ele me deixa passar com os olhos arregalados, meu nome é bem falado por aqui.

-Regardez qui est là!-alguém diz, quando desço do carro.

-Comment ça va, où est la course.- digo, atraindo olhares curiosos. Uma menina aponta para a direção dos rachas e eu aceno com a cabeça.

Entro no carro e vejo meu nome no telão, soltando um sorriso orgulhoso. Vou até a linha da corrida, me preparando para correr. É só lembrar o que mamãe me ensinou...eu consigo.

Não costumo correr, só quando estou estressada e quero esfriar a cabeça. Então, venho escondida de todos, já que mamãe me ensinou no intuito de me tornar uma corredora da máfia. Nunca concordei com isso, mas ela disse que não envolveriam mortes.

Respiro fundo e uma menina começa a tirar o sutiã por debaixo do vestido. Acelero o carro, deixando um rastro de poeira para trás, quando ela finalmente tira aquela merda.

Assim que faço a primeira curva, a BMW branca, passa direto e eu não consigo passar o carro na segunda curva. Então, acelero o máximo possível na terceira e última curva, deixando a BMW para trás. Saio do carro vitoriosa, feliz por ter ganhado mais uma corrida.

-Salut chat-um homem chega colocando o braço em volta do meu ombro. Reviro os olhos e retiro seu braço.

-Je ne suis pas intéressé.-ele me olha com uma cara seria, mas não tem tempo de falar nada. Entro no carro e parto para a próxima corrida.

Para do lado de um AUDI Q3 vermelho, não consigo ver quem está dentro, os vidros são muito escuros. Dou de ombros e vejo a mesma garota tirar o sutiã e fazer a mesma coisa.

Aceleramos juntos, o AUDI e eu. Ele é bom. Mas eu consigo vencer. A segunda curva, consigo passar o AUDI, mas ele logo me alcança. Chegando junto comigo na reta final.

Desço do carro e vejo uma loira descer do AUDI. Ela olha para mim e sorri, retribuo o sorriso e percebo que ela é da minha escola. É a aluna nova, mas não consigo lembrar seu nome...

-Bonjour!-digo, assim que chego perto dela, então ela me olha e estende a mão.

-Oi! Você também fala inglês, certo? Assim como seu irmão?-sorrio para ela.

-Ah, sim... Qual o seu nome mesmo?-coço a cabeça, sem jeito.

-Lexi Carter, prazer.-aperto sua mão e ela sorri.
—————————————————————————

Finalmente, a nossa querida Lexi chegou.

The lady and the devil.Where stories live. Discover now