Capítulo 61-Sleep, princess...

201 17 0
                                    

Clover

-Certo, o que vamos fazer?-Lexi pergunta, estamos todos sentados no sofá.

-Eu não sei.-olho para Stefan, na esperança de que ele tenha alguma ideia.

-Eu também não.-Stefan faz que não com a cabeça.

-Bom.-Matheo se levanta e bate uma mão na outra, depois olha o relógio que tem em seu pulso.-Acho que precisamos dormir, estamos muito cansados, não iremos conseguir pensar em nada agora.

-Também acho.-levanto e dou um abraço em Matheo.-Vou tomar um banho.

-Fiquem juntos e se cuidem.-ele me da um beijo na testa e eu vou tomar banho.

Subo as escadas e entro no quarto, vou até o closet e procuro meu pijama, pelo ele e coloco em cima da cama. Vou até o banheiro e tiro a roupa, prendo o cabelo em coque simples e entro no box. Começando a me ensaboar, escuto um barulho e levo um susto, mas logo vejo que é Dylan.

-Deixa eu te ajudar com isso.-ele diz quando entra no banheiro, nu.

Ele começa a me ensaboar e beijar todo meu corpo, fazendo com que suba um fogo por todo meu corpo e então, quando me dou conta, estou agarrando seu cabelo como se fosse fugir e o beijando como se fosse a última coisa que eu vou fazer.

Ele para de me beijar,fecha o chuveiro, me empurra com uma brutalidade na parede e começa a beijar meu pescoço, ele sobe os beijos até a minha orelha e fala bem baixinho, me fazendo arrepiar.

-Não faça barulho, o banheiro faz eco.-ele estimula meu clítoris e eu dou um "gritinho" por ser inesperado.-Só se quiser que escutem, mas aí vai ter que ser em alto em bom som.

Ele rapidamente se ajoelha em minha frente, fazendo uma trilha de beijos até meu umbigo. Deslizando dois dedos para dentro de mim, ele começa a chupar meu clítoris e a aumentar os movimentos dos dedos.

Seguro em seus cabelos e mordo meus lábios, para não fazer barulho algum. Começo a puxar seus cabelos e acabo prendendo sua cabeça no meio de minhas pernas, quando gozo. Ele se bota de pé e me olha com um sorriso grande, me fazendo sorrir também.

Puxo-o para um beijo e ele se posiciona para entrar em mim, mas puxa minhas pernas e passa elas em sua cintura. Me seguro em seu ombro e começo a beijar seu pescoço, fazendo ele arfar. Ele começa a meter em mim, fazendo com que ambos tentem abafar seus gemidos.

Então, depois de um tempo, eu gozo e ele saí de dentro de mim e eu me ajoelho em sua frente. Ele segura minha cabeça e força minha boca em seu pau, em segundos, ele gozo e me puxa para beija-lo.

Terminamos de nos arrumar para dormir, deito na cama e ele deita junto comigo, me aconchego em seu peito. Dylan não demora para dormir, mas lembro que esqueci meu celular na mesinha central da sala, então levanto para ir buscar, mas Dylan segura minha mão.

-Eu só vou buscar meu telefone, esqueci lá em baixo.-ele me olha meio sonolento, mas concorda e solta minha mão.

Desço as escadas e procuro meu celular, mas não acho em lugar algum. Escuto passos atrás de mim, está escuro, vou em direção ao interruptor, mas alguém aparece em minha frente.

-Quem-outra pessoa coloca um pano na minha boca.

-Shiii...-começo a me debater.-Durma, princesa.

Tudo fica borrado e eu apago.

------------------------------------------------------------------

Está acabandoooo. Espero que estejam gostando...

The lady and the devil.Where stories live. Discover now