Capitulo 8- Closer.

886 63 0
                                    

Clover

•Sábado, 08:30•
A gente estava indo buscar Dylan e as coisas dele, para ele se mudar totalmente. Estávamos esperando ele sair, pois seu pai estava em casa e parece que pelos gritos, seu pai não concordou com a ideia dele sair de casa. Vejo Dylan saindo e batendo a porta.
- Droga, não acredito que vou ter que cuidar de dois machos maiores que eu, mas que parecem bebês.- eu disse tentando quebrar o gelo.
- Dramática.- Dylan disse bufando.

Dava para entender o motivo do mal humor dele, quer dizer, ele esta sendo um puto de um pau no cu, mas isso passa. Sua moto já estava lá em casa, o que realmente faltava era todas suas roupas e coisas pessoais. Passamos a manhã inteira arrumando e pintando seu quarto, que era um quarto da bagunça. Fomos tomar banho e todos descemos.

- Stone, eu vou te matar, quase que essa merda de tinta não sai do meu corpo.- eu disse penteando meu cabelo, com uma certa dificuldade.
- Ah, nem vem, eu nem joguei tanto assim, a culpa foi do seu irmão, Clark- ele disse vindo em minha direção e pegando a escova para pentear meu cabelo.
- Eu ouvi isso ai!- disse Stefan da cozinha.
- Era pra ouvir mesmo, merdinha, jogou tinta em nos dois.- disse Dylan gritando de volta e me entregando a escova depois de terminar de pentear meu cabelo.
- O que ele ta fazendo la dentro?
- Comida- disse dando os ombros.
- Obrigada!- eu disse e ele assentiu me chamando para ir até a cozinha.
- O que foi?- eu disse chegando na cozinha.
- Vou para o trabalho e acho que volto segunda de manhã para ir para a escola.- Stefan disse dando um prato de macarrão para a gente.
- Beleza.
- De boa. Mas tem comida pronta ou eu vou ter que fazer pro bebezinho aqui?- eu disse apontando para Dylan.
- Vai se fuder- ele disse dando um leve chute na minha perna.
- Ai! Stefan!- eu disse olhando indignada por eles estarem rindo.
- Enfim, vou me arrumar, tentem não se comer, nem se matar, no máximo deem uns beijinhos, quem sabe vocês acabam admitindo a quedinha que vocês tem des do fundamental.- Stefan disse saindo da cozinha, filho da puta! Ele sabia da minha quedinha por Dylan, pois ele sabe que nada vai acontecer entre a gente.
- Então... quedinha ein?- Dylan disse chegando mais perto de mim.
- Eu te odeio. -eu disse levantando e saindo da cozinha.

Fui até meu quarto e botei uma música e fui ler alguma coisa, mas quando terminei o livro, percebi já eram 1 da manhã, fui até a cozinha e percebi que meu irmão tinha saído e Dylan estava dormindo. Estava tudo muito quieto, então eu resolvi ir dormir também. Mas quando eu estava passando pelo quarto de Dylan escuto ele murmurando algo e logo depois escuto um grito.

- NÃO!- Dylan disse se remexendo na cama, eu apenas entrei no quarto e vi ele com sua calça moletom cinza e sem camisa todo suado.
- Ei! EI! Dylan, acorda! Está tudo bem, eu estou aqui.- eu disse cutucando ele.
- Clover? O que você está fazendo aqui? Que horas são?
- Está tudo bem, o que aconteceu?
- Eu tive um sonho terrível com a minha mãe, daquela cena, so que agora, eu que estava no lugar do meu pai e eu não conseguia parar.- ele disse com a respiração pesada e botando a mão no peito.
- Eiei, calma, respira- eu comecei a respirar devagar com ele até que ele se acalme.- Vai tomar um banho e depois desce, vamos comer um...? O que quer comer?
- Pode escolher- ele disse forçando um sorriso.
- Pizza?
- Pizza.- sorriu

Eu troquei a roupa de cama dele e pedi a comida, acho que perdemos a noção do tempo e quando vimos já eram 4 da manhã, ficamos conversando e esquecemos do tempo completamente. Fomos dormir e acordamos as 2 da tarde.

Eu ainda estou com sono, porra.
————————————————————————

The lady and the devil.Where stories live. Discover now