Capitulo 1- Day after day.

1.9K 117 6
                                    

-Seattle, Washington.

Clover

•Segunda, 07:30 A.M.•

- Você só pode estar de sacanagem comigo, né?- eu disse enquanto tentava entrar no carro, mas Stefan não deixava.- PARA! Eu te odeio.
- Então fica aí, tchauzinho irmã- acelerou o carro e foi embora, como eu odeio ele.

Eu fui andando para a escola, acabei chegando na segunda aula e sentei ao lado de Lexi, minha melhor amiga. E logo 9 horas da manhã essa menina não para de falar, meu deus.

*Hora do almoço*
Finalmente, hora do almoço eu não aguento mais eu preciso ir embora daqui, mas tudo bem, só mais uma aula e depois eu só tenho que esperar a droga do meu irmão no basquete.

Eu estava pegando uma maçã e meu almoço no refeitório, estava procurando Lexi com meus olhos, até que alguém vem falar comigo.

- Você é irmã do Stefan?- de novo essa merda? Que merda.
- Sim, sou, porque?
- Como é morar com ele?
- Licença.

Pois é, acontece que eu sou irmã de um dos meninos mais populares dessa escola. São um quinteto, Stefan Clark, Noah Ford, Harry Dixon, Luke Cole e Dylan Stone, o mais insuportável de todos, esse garoto não sabe ser legal. Todos, infelizmente, jogam com meu irmão como titulares.

Estava pegando meus livros no meu armário até alguém me dar um susto segurando a minha cintura e fazendo cócegas.

- Que susto! Você é um idiota, Stefan, vai se foder.- Ele riu, que garoto insuportável.
- Vai assistir meu treino, né?- ele disse e logo depois eu percebi que estava cercada pelo seu quinteto de idiotas.
- Pra que, quem realmente liga para ela lá?- escutei Dylan dizendo e bufando logo em seguida, mas resolvi que não iria arrumar confusão com ele hoje.
- Vou e logo depois você vai me levar para a casa.
- Sim, senhora, te vejo lá.- Stefan disse e saiu rindo.
- Tchau, nerd- disse Noah saindo e bagunçando meu cabelo, logo depois Harry e Luke. Dylan apenas passou e, como de costume, nem olhou na minha cara.

*Depois da ultima aula*
Finalmente, agora eu posso dormir na arquibancada ou sei lá. Eu fui para o ginásio onde meu irmão estava e resolvi deitar e apenas escutar música, olhava para o lado só para não dizer que eu não assisti esse jogo. Estava tão distraída que nem percebi que o treino havia acabado e os meninos estavam do meu lado, até chegar Dylan e jogar sua garrafa de água em cima de mim.

- Bom dia, bela adormecida.- disse dando um sorriso irônico. Mas logo depois vejo seu rosto se fechando e percebo que a minha camisa estava ficando transparente- Idiota. Bota a minha blusa. -disse tirando sua blusa preta.
- Eca, está toda suada, eu não vou por isso não.
- Eita, que gostosa.- escuto um assobio logo atrás de mim.

Não tive nenhum tempo para reagir, porque Dylan foi mais rápido que eu, ele acabou quase sendo expulso, mas eu consegui fingir para a diretora que foi tudo um acidente e que esses hematomas na cara do menino, não foram Dylan.

Por que aquele idiota fez isso, se ele nem gosta de mim?
————————————————————————

Meu Deussss, finalmente criei coragem pra postar isso, espero que gostem.

The lady and the devil.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant